Estou querendo compra uma RB tipow essa, mais ouvir falar já a bastante tempo que as versões mais novas dessa rb não funciona SSH, alguem tem a solução??
Ela funciona com 150 clientes com planos de 5 e 10MB????
problema ao cadastrar cliente na verção 496 e 497 ele pede codigo de confirmação isso e chato para os clientes se cadastrar pelo hotsite tem hora q o codigo demora pra chegar tem cliente leigo que se complica todo e as vezes colocamos o codigo certo
Preciso da sua ajuda, em servidor SMTP coloquei um email e, estava funcionando normalmente precisei alterar a senha deste email, após fazer isso esse email já não funcionava mais, tentei usar o mesmo pelo terminal e aparese o seguinte;
Pedro, desde já quero lhe dar os meus parabéns em dedicar e esclarecer as dúvidas que muitos tem e até mesmo melhorar cada vez mais o sistema de gestão em PROVEDORES. Meu contato de hoje é, tem possibilidade de você colocar no RELAT
Pedro Bom dia, dia 22 fiz uma alteração em massa retirando a franquia de todos os clientes usando a opção selecionar todos os clientes e alterar, dai coloquei o plano de franquia como nenhum.
Agora fui em 2 clientes para colocar o plano de franquia n
Ola galera gostaria de saber se alguém ta com o mesmo problema coloquei uns clientes em turbo horário inicial 00:10, final 07:30 so que quando os clientes se autentica já cai na velocidade turbo.. Obs
Há algum tempo venho tentanto fazer o mk-auth montiroar o sinal do cliente o qual nao obtive sucesso. Logo que instalei o sistema aparecia o sinal mas agora nao lista mais o sinal. Outro coisa que nao consegui fazer funcionar foi em servidores mikrot
Estou usando uma RB750, ligando as saídas dela em uma caixa que fiz contendo os reles, quando um equipamento falha a mesma alimenta o relé desligando o equipamento por 30 segundos esse
Bom dia pedro estou precisando de uma função que emiti um cupom para sorteios tipo quando o cliente paga gera o recibo e gostaria de gerar um cupom tambem há possibilidade de ter essa função?
Olá, preciso colocar o valor 04 no boleto onde esta marcado. porém ja tentei colocar em alguns campos no cadastros de contas bancárias e até agora nao apareceu.
Alguem sabe me explicar onde posso alterar para aparecer o valor 04 no lugar de 00 onde
eu tenho um script para atualizar no-ip automatico mas não funciona eu tenho quer ir roda ele todas as veis manual ... como eu faço para ajeita isso vc tem ums script para manda se vc te ver eu agradeço olhai meu script