Ola amigos(a) boa noite, gostaria que se possivel alguém me ajuda-se com a implantação da PGAVISO e PGCORTE, pois já tentei em tudo que foi tópico e não consegui. Lembrando que não utilizo o ip padrão do mk-auth. O ip do meu mk-auth e 15.8.9.100, se
Salve galera, to com um probleminha e não conseguir identificar o motivo. a versão do sistema é a 4.97 a do mikrotik é a 6.3 estava funcionando tudo normal derepente os clientes do plano night não são liberados no horário dai tenho que remover manual
PEDRO, GOSTO MUITO DO MK-AUTH POREM SINTO A NECESSIDADE DE TER UMA AGENDA DE INSTALACOES NO SISTEMA, TIPO UM CALENDARIO COM AS NOTAS DE INSTALACAO, É HORRIVEL FICAR RABISCANDO AS ORDENS DE INSTALACAO...
Olá Pedro... Se possível, eu gostaria de pedir uma implementação, o envio de códigos de barras do boleto vencendo juntamente com o valor para o cliente, e também o envio de mensagens via SMS avulsa para o cliente, e se possível o envio de mensagem pa
Boa tarde Pedro uso a versão 4.97, quando desativo clientes acontece alterações no previsto(totalmente correto), porém acontece também alteração no pago, ou seja, o sistema está subtraindo do total já realizado(pago), as parcelas já pagas desses cli
Alguém pode me ensinar como eu faço pra deixar liberada todas as portas no ubiquiti.No caso normalmente eu redirecionava algumas portas do ip invalido para ip valido.
Boa noite, pessoal alguém sabe como faço para autenticar radius dentro do AirGrid, ou seja, tenho um cliente que esta nervoso comigo porque a internet dele pede login e senha, estava pensando se é possível colocar dentro do equipamento o login e senh
amigo do nada o mkauth parou de enviar backup para meu email do bol ja faz 1 semana minha verção er 496 nao atualizei nao fiz nada funcionou por 1 6 meses e agora do nada parou o que pode ser?
Olá amigos, seguinte não sei se ja aconteceu com alguem de uns tempos para cá, depois q reinstalei o sistema com a nova iso, quando entro em detalhes do cliente ou ate msm na pagina principal do mkauth dá um erro não sei no que e fica com uns caract
Bom dia amigos? Preciso de um equipamento que eu possa colocar entre o nobreak e meus modens que eu possa reinicialos enviando um sms. Nao e whatdog gente e nem gerenciador poe. Vi uma vez em um forum esse dispositivo criado por alguem e hoje preciso
OLA PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA URGENTE ESTOU COM UM LOAD BALANCE EM MEU PROVEDOR E DERREPENTE ALGUNS SITES NÃO ABREM COMO DO BANCO BRADESCO AI MEU QUER ATE CANCELAR POIS ELE FAZ QUASE TUDO ONLINE... TAVA TUDO NORMAL NO LOAD BALANCE AI E
Bom dia a todos, sobre o sistema Mk-Auth e incontestável sua funcionalidade e o que traz de benefícios aos provedores que utilizam esta ferramenta. Bom vou a minha dificuldade, sempre usei o torpedus para envio de sms com o meu sistema de monitoramen
Boa noite Pedro e companheiros! Uma dúvida me surgiu e estou aqui testando e analisando e ainda não encontrei a solução. Tenho vários clientes com acessos adicionais, porém se eu acrescento o valor em "ACRÉSCIMO", este valor não entra no faturamento