pessoal tenho um problema com pagamento da internet, hoje eu recebo na minha loja as vezes pessoal chegar fora do horário q pagar fica muito arriscado ficar com loja aberta ate mais tarde. correspondente bancário só tem no centro da cidade ai fica c
Ao Criar lançamentos para o cliente, Seleciono todos os lançamentos criados e ao clicar em imprimir, vai para próxima tela, onde escolho a opção de : CARTA DE COBRANÇA, BOLETOS BANCARIOS, BOLETOS LAYOUT CAR
Gente, creio eu que muitos aqui já fizeram isso, então gostaria de pedir a vocês algumas dicas sobre colocar filmes online para os clientes. A principio eu pensei em criar algum blog e ir adicionando filmes no youtube para os clientes ao clicarem no
Pedro Ta muito dificil adapatar a Ficha de instalaçao ao contrato SCM, precisamos que vc crie um template personalizado pra ficha de instalaçao igual fez com os boletos se for possivel.
Tenho aqui um otimo exemplo de ficha de instalaçao que se vc qu
Vamos fazer uma campanha cada um que usa o sistema pagar um valor mensal pra melhorias do sistema, sabemos que não é facil manter um sistema, o sistema é muio bom mas falta alguns recursos.
Sr. Pedro gostaria humildemente de lhe solicitar que incluísse duas opções no Sistema. Que seria:
- Inclusão de um campo numero de serie do equipamento no cadastro do cliente, tendo em vista que muito provedores trabalham com venda de internet a cabo
ola boa noite estalei o raptor ... e estou com problemas com alguns pluguins que nao encontrei facebook .. teste de velocidade ... sao pluguins que vo usa muito sera que alguem pode me da uma força de como acha ou se tem me manda ?
Sou novo em Mikrotik e gostaria de testar o sistema MK-AUTH, para administrar meu provedor, instalei o MK em Virtual Box, porém não consigo acessar, fiz tudo conforme tutorial aqui do site.
Pedro qual porcibilidade de vc voltar a opção auto ip e auto mac em alterar cliente ??? Para o pessoal que bao usa essa função vc pode adicionar em gerenciar recursos para ativar ou desativar essa função me ajudava muito
Saudações, Tenho um enlace de 58 km com repetição no meio, e o problema esta sendo a repetição no meio. vejam so, se eu fizer um bandwidth test de uma ponta na outra não passa de 30mb em tcp porem se eu fizer o teste de uma das pontas para a repetiçã
ja li uns 5 topicos aki amigos e nao consegui configurar o meu vpn quando tento conectar do meu pc windows 7 ele mostra no log do mikrotik usuario invalido criei um user 123 senha 123 mais nao conecta alguem pra ajudar