boa tarde pedro meu mk-auth ultimamente esta demorando mais de 5 minutos para raparar o banco de dados percebi tambem uma certa lentidao no meu sistema pois o unbound esta instalado junto essa lentidao normaliza quando eu reinicio o mk-auth (unbound)
Olá Pedro, boa noite gostaria de solicitar uma função para cadastro de bairros e cidades , pois o sistema esta duplicando os bairros varias vezes , sendo que agente poderia cadastrar os bairros e cidades que atendemos no menu de controle de cadastros
Pedro, tendo em vista o oceano de duvidas trazidos no ato de Homologação de Boletos pela Caixa Econômica Federal, em especial ao sistema SICGB, que tanto nos trás aborrecimento. Segue a normativa que disciplina a homologação destes boletos.
Salve a todos, estou com um problema, tenho 7 Nanostation m5 em uma torre para distribuicao, + 3 airgrids 23/27 para link em longa distancia, todas com cabos de mais ou menos 30 metros ate os POE perto do Switch, o problema e que estou usando 1 Switc
Pedro eu estava com o sistema funcionando perfeitamente e após realizar uma ultima atualização no mkauth, o mesmo loga e em seguida desloga sozinho, para resolver voltei a versão para a 4.97, porém nesta versão o mkauth não está jogando os ips e macs
tenho o sistema mkauth, porem o mesmo nao estar desbloqueando e bloqueando clientes em atrasos, tenho um gerenciador financeiro estar sincronizado, fiz os testes porem nao estar desbloqueando alguem ja viu esse defeito???
Amigos do fórum, estou precisando de ajuda para repassar IPs Válidos a meus clientes que usam PPPoE, tenho uma range com /28 que a embratel me designou para meu uso, mas só uso um IP em minha RB e gostaria de repassar os outros. Alguem que possa esta
Atualizei o MK-Auth aqui do 4.97 para o 4.98 e não estou conseguindo atrelar os títulos em carnê, ao selecionar os títulos e selecionar para atrelar em carnê, abre a janela normalmente para incluir um comentário sobre o carnê a ser lançado, clico em
Vocês sabem alguma empresa ou mesmo algum equipamento onde possamos colhetar dados do banco de baterias, bem como status da rede elétrica por parte da concessionária? Exemplo: percentual de carga da bateria , tensão de entrada....
Ola Pessoal, tenho vários clientes que os carnes dos mesmo irão acabar nos próximos meses, mas não sei aonde encontrar esta opção no sistema, para me antecipar e refazer esses carnes. Grato.
bom dia eu usava so hotport agora uso hotport e pppoe mais acho que tem regras de mais tem jeito d elimpar e deixar so o que eu realmente uso? tem auquem pra ver pra mim...muito obrigado
OLA A TODOS ALGUÉM AQUI JÁ PASSOU POR ISSO, MEU THE DUDE ESTA MANDANDO SMS NORMALMENTE SÓ QUE ELE MANDA VARIOS SMS DO MESMO DISPOSITIVO, FAZENDO COM QUE MEU DISPAROS DE SMS FIQUEM CARO DE MAIS POIS QUANDO CAI MANDA E QUANDO VOLTA TB MANDA.