Ola pessoal , estou prestes a começar um cabeamento na minha cidade, vou começar aos poucos pois o custo como todos nos sabemos é alto . Ja estou decidido usar utp mesmo devido custo e querer um retorno mais rápido . Gostaria de saber da galera onde posso encontrar cabo cat5e utp ou ftp pelo melhor preço e condições de pagamento . Obs : tem que ser homologado. OBrigado.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Ola João todos nós sabemos que por conta dos bancos tomarem muitos tombos quando o bndes era mais facilitado não está tão fácil para qualquer empresa conseguir o mesmo , aqui junto à nossa agencia ja deixamos um seguro de 500 mil e ainda assim não liberaram o cartão , por isso perguntei o parcelamento no cartão de credito visa ou master foi uq eu quis dizer , pois é um dinheiro seguro do mesmo jeito . Caso aceitem essa forma de pagamento me responda. Obrigado.
GP4 TELECOM - Carlos disse:
Verdade, tive tanto estresse que acabou esfriando o projeto aqui , só por causa do cabo esse ano estaremos retornando mais com cabo MPT
Joao Batista Elian disse:
Não amigo, você não entendeu a rede toda tem 400 metros dando saltos com Switch a cada 40 metros pois os postes aqui são mais próximo. Estou utilizando solução CCN.
Marco de Freitas disse:
Cabo Hercules, se não for agora, será dor de cabeça em breve.
O limite teórico para Ethernet sobre UTP é de 100 metros.
Se precisa de lances maiores do que isso tem que usar fibra óptica.
jacksondenys disse:
Antonio, trabalhamos com Cartão BNDES. Poderia me passar seu contato, telefone se possivel.
Antonio Banderas disse:
Boa tarde, a MPT Fios e Cabos com fábrica em Indaiatuba, SP, está voltada a atender as necessidades dos provedores. Fabricamos varias opções de cabos UTP e FUTP, tanto para uso interno ou externo. Nossos produtos são produzidos com 100% de cobre e todos possuem Certificação Anatel. Qualidade e melhores preços do Brasil. Qualquer informação disponha, meu nome é Joao Batista, representante da MPT: (31)3234-2507, com certeza teremos a melhor solução para voce. Fico no aguardo.
Qual a Solução vocês estão usando para rede cabeada ?
Realmente eu tenho aqui umas amostra do cabo DA MPT são muito bom mesmo qualidade 100%
-
1
-
2
de 2 Próximo