Cabo de rede blindado 100% cobre onde comprar.

Ola pessoal , estou prestes a começar um cabeamento na minha cidade, vou começar aos poucos pois o custo como todos nos sabemos é alto . Ja estou decidido usar utp mesmo devido custo e querer um retorno mais rápido . Gostaria de saber da galera onde posso encontrar cabo cat5e utp ou ftp pelo melhor preço e condições de pagamento . Obs : tem que ser homologado. OBrigado. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ola João todos nós sabemos que por conta dos bancos tomarem muitos tombos quando o bndes era mais facilitado não está tão fácil para qualquer empresa conseguir o mesmo , aqui junto à nossa agencia ja deixamos um seguro de 500 mil e ainda assim não liberaram o cartão , por isso perguntei o parcelamento no cartão de credito visa ou master foi uq eu quis dizer , pois é um dinheiro seguro do mesmo jeito . Caso aceitem essa forma de pagamento me responda. Obrigado. 

GP4 TELECOM - Carlos disse:

MPT cabos melhor tem todos os modelos de cabos!

Contato: 

Outras informações podem ser adquiridas no endereço www.mptcondutores.com.br ou contate-nos em:

Gallian Representações / MPT Fios e Cabos

Joao Batista: (31) 3234-2507

9161-1334

8214-2055

• Verdade, tive tanto estresse que acabou esfriando o projeto aqui , só por causa do cabo esse ano estaremos retornando mais com cabo MPT 
    Joao Batista Elian disse:

Cabo Hercules, se não for agora, será dor de cabeça em breve.

• Não amigo, você não entendeu a rede toda tem 400 metros dando saltos com Switch a cada 40 metros pois os postes aqui são mais próximo. Estou utilizando solução CCN.

Marco de Freitas disse:

O limite teórico para Ethernet sobre UTP é de 100 metros.
    Se precisa de lances maiores do que isso tem que usar fibra óptica.

jacksondenys disse:

Uma Rede de 400 metros que tenho cabeada, comecei ultilizando cabo Hércules só foi problema devido atenuação do cabo e por alumínio revestido com cobre, inclusive entrei em contato com a GTS relatando o problema eles falaram que o cabo realmente não foi feito para tau Fim, Mais que já tinham solucionado esse problema saindo uma remessa nova de cabos Hércules , mandaram outra bobina com 1000 metros sem custo nenhum.

• Cabo Hercules, se não for agora, será dor de cabeça em breve.

• O limite teórico para Ethernet sobre UTP é de 100 metros.
    Se precisa de lances maiores do que isso tem que usar fibra óptica.

jacksondenys disse:

Uma Rede de 400 metros que tenho cabeada, comecei ultilizando cabo Hércules só foi problema devido atenuação do cabo e por alumínio revestido com cobre, inclusive entrei em contato com a GTS relatando o problema eles falaram que o cabo realmente não foi feito para tau Fim, Mais que já tinham solucionado esse problema saindo uma remessa nova de cabos Hércules , mandaram outra bobina com 1000 metros sem custo nenhum.

• Antonio, trabalhamos com Cartão BNDES. Poderia me passar seu contato, telefone se possivel.

• Antonio Banderas disse:

Realmente a qualidade dos cabos mpt são inquestionáveis até já comprei com vocês o problema é o frete que fica muito caro por conta dessas bobinas de madeira que vocês usam , e não trabalham com parcelamento com cartão de credito. 

• Boa tarde, a MPT Fios e Cabos com fábrica em Indaiatuba, SP, está voltada a atender as necessidades dos provedores. Fabricamos varias opções de cabos UTP e FUTP, tanto para uso interno ou externo. Nossos produtos são produzidos com 100% de cobre e todos possuem Certificação Anatel. Qualidade e melhores preços do Brasil. Qualquer informação disponha, meu nome é Joao Batista, representante da MPT: (31)3234-2507, com certeza teremos a melhor solução para voce. Fico no aguardo.

• Qual a Solução vocês estão usando para rede cabeada ?

• Realmente eu tenho aqui umas amostra do cabo DA MPT são muito bom mesmo qualidade 100%

This reply was deleted.