Relatorios de tarifas bancarias

Pedro, tem como a gente vê quanto pagamos de tarifa para o banco em um determinado período?

Tipo, estou brigando com o banco para baixar a tarifa de cobrança dos boletos e gostaria de levar um relatório por período. Assim posso barganhar valores nas tarifas que eles cobram por boletos que os clientes pagam no banco.

Seria um relatório de qualquer mês do ano.

Att.

Um abraço

Evaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isso Pedro, mas não é não pra lançar nada no caixa. Isso é pra ser apenas informação, para nosso conhecimento mesmo
  • então é somente colocar mais uma coluna ao lado de valor pago chamada tarifa, assim é possivel saber...

    EVALDO SOUSA CARVALHO disse:

    É o seguinte, eu fui ao banco e quis mostrar para o gerente a quantidade de tarifa que paguei em relação ao número de boletos recebidos. Então a gente precisa apenas que tenha um relatório que mostre que foi recebido tantos boletos e foram pagos tantos reais em tarifas. Só isso, se puder descriminar tantas tarifas a tantos reais cada, é melhor ainda.
  • Eu acho que vocês estão entendendo errado, eu falei apenas de um relatório para a contabilidade. Não é pra entrar em caixa as tarifas, nós apenas precisamos saber dessa despesa. No caixa do Mk-Auth vai entrar mesmo só o valor que foi recebido e o Mk-Auth faz um novo relatório com essa tarifa. Isso é pra ser levado ao banco para que possamos brigar por tarifas mais baratas. Não é pra alterar nada do caixa. Deixa como esta, pois esta tudo muito bom e fácil de contabilizar
  • boa ideia

    EVALDO SOUSA CARVALHO disse:

    É o seguinte, eu fui ao banco e quis mostrar para o gerente a quantidade de tarifa que paguei em relação ao número de boletos recebidos. Então a gente precisa apenas que tenha um relatório que mostre que foi recebido tantos boletos e foram pagos tantos reais em tarifas. Só isso, se puder descriminar tantas tarifas a tantos reais cada, é melhor ainda.
  • Pedro. Não sei se estou certo.

    Mas vejo o seguinte

    o cliente paga 75 reais no boleto a tarifa bancaria foi 1,75 quando eu olho no movimento do caixa o valor que entrou foi 75,00 isso tá correto? nao teria que dá o desconto de 1,75 na entrada do caixa nao. Tipo lançar como uma despesa bancária.

    Aguardo.

  • É o seguinte, eu fui ao banco e quis mostrar para o gerente a quantidade de tarifa que paguei em relação ao número de boletos recebidos. Então a gente precisa apenas que tenha um relatório que mostre que foi recebido tantos boletos e foram pagos tantos reais em tarifas. Só isso, se puder descriminar tantas tarifas a tantos reais cada, é melhor ainda.
  • em qual relatorio coloco ??

    EVALDO SOUSA CARVALHO disse:

    Pedro, ótimo mas não é para as tarifas irem para o caixa, é apenas para termos o relatório delas e contabilizarmos à parte, ok?
  • Pedro, ótimo mas não é para as tarifas irem para o caixa, é apenas para termos o relatório delas e contabilizarmos à parte, ok?
  • o sistema não salva a tarifa por isso não é possivel gerar o relatorio, mais irei fazer o sistema passar a salvar e assim no futuro pode ser possivel amigo...

This reply was deleted.