Pedro e amigos.. fiz uma migraçao no sistema e mudei minhas faixas de ips do servidor hotspot e dhcp tbm porem quando dei o comando para limpar ipxmac no mk-auth refiz e dei a regra para ele pegar novamente os ips e mac auto.. ele esta jogando ip par
Na minha empresa eu uso limitacao dos usuarios, quando atinge a franquia tem a possibilidade de enviar esse cliente para uma pagina de aviso para que ele informar que a franquia estar expirada?
aqui esta acontecendo um problema estranho cliente esta logado tudo normal o detalhe o cliente me liga dizendo que esta sem acesso, ai derrubo o usuário dele ele loga novamente pronto volta o normal o que pode ser alguém já passou por isso
Pessoal queria saber se é possivel uma pagina de cadastro de usuario nao que seja liberada pra todos fazerem e sim tem um endereço proprio pro tecnico fazer o cadastro do cliente na hora da instalação
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém aqui do fórum passou pelo mesmo problema. Eu não estou conseguindo validar minha conta do Gerencianet, já conferi se os dados bancários e as informações pessoais estão corretas n
OLÁ AMIGOS, ESTOU COM PROBLEMA NA INTEGRAÇÃO COM O GERENCIANET ESTÁ TUDO OK COM O CALLBACK TUDO CERTO, MAS NA HORA DE GERAR CARNÊ DIZ SÓ FUNCIONA COM BANCOS.VOU EM DETALHES, AO CLICAR NO CARNÊ GERADO S[O FUNCIONA COM BANCOS E CLICANDO NO BOLETO GERAD
BOA TARDE ALGUM SABE ME DIZER COMO QUE FAÇO PRA LIBERAR A PORTA DE ACESSO 3389 .TENHO UM CLIENTE QUE TEM MERCADO E UZA ESSAS PORTA PRA ACESSO .NAO TO CONSEGINDO LIBERAR ELAS.
Boa noite pessoal? Instalei tem uns dias 1 mk-auth para testes e quero coloca-lo em produção quando tiver todos os módulos funcionando perfeitamente! No momento a parte de log e financeiro esta funcionando perfeitamente, só que estou enfrentando prob
TEM UNS 3 DIAS QUE NAO SEI O QUE ESTA ACONTESCENDO COM MINHA REDE, QUANDO O CLIENTE MUDA DE PAGINA É COMO SE ESTIVESSE LOGADO AQUELE MOMENTO NO HOTSPOT, DIRECIONA PARA A PAGINA DO GOOGLE VÁRIOS SITES MANDA DIRETO PARA O GOOGLE ALG
Alguem aqui já configurou esse equipamento DmSTM-1 tenho um desses aqui mais não sei como configurar, aluguei uma sala e tinha um desse em um rack na sala e ninguem sabia para que era então fui pesquisar e vi que poderia me ajudar muito na rede que t