Amigo Pedro, venho encarecidamente pedir sua ajuda pois não sei mais o quer fazer. a questão é o seguinte o mk-auth bloqueia os cliente tudo certinho, porém libera o fecebook ou seja o cliente esta bloqueado para todas as outr
Olá Pedro, atualizei o sistema e ao imprimir um boleto para o cliente notei o seguinte que o código de barras está saindo em outra pagina ou seja, uma impressão de boleto está saindo em 2 folhas
Tenho uma RB450G que ja esta configurada para clientes, gostaria de saber se tem como integrar o mk-auth nessa rb ou se tenho que começar as configuraçoes tudo do zero?
Pedro e pessoa do fórum, tenho passado por esse problema com frequência, reparei que isso começou depois que migrei toda a rede para pppoe. E só resolvo entrando no mk auth via ssh e dando um reboot. Já reparei o banco todo uma vez também, resolve ma
PEDRO CADE A OPÇÃO DE AUTO MAC ATUALIZEI AGORA SÓ ESTÁ APARECENDO NA HORA DE CADASTRAR O CLIENTE QUANDO VOU E ALTERAR NÃO TEM MAIS ESSA FUNÇÃO É MUITO IMPORTANTE TEM QUE EXISTIR!!!!
Bkup de versões mais velhas, a minha é 4.96 funciona normal nessa versão mais nova?, porque você vc disse que o banco de dados é diferente e nem aceita fazer downgrade.
Estou penado em fazer uma uma nova instalação dessa versão nova
olá fiz aki o plano night + turbo e nao está funcionado mesmo o cliente estado cadastrado no plano night ele consegue navegar durante o dia alguém sabe como resolver isso ?
TENHO DUA REDES COM FAIXA DE IP DIFERENTE QUE ESTÃO NA MESMA RB 1100 AH UMA NA PRIMEIRA switch2 PORTA DA RB E OUTRA NA switch1 .A QUESTÃO É QUE NÃO TENHO ACESSO AS NANOS QUE ESTÃO EM switch DIFERENTE MESMO ESTANDO CONECTADO NA MESMA RB E MESMO COLOCA
Boa noite galera, estou tendo tendo problemas para gerar boleto utilizando o gerencianet. revisei todas as configs (token ok, callback teste ok), mas na hora de gerar o boleto dá esse erro: