Aqui utilizamos carteira 9 do bradesco. Porém em alguns casos, eh necessario que coloquemos serviços executados no cliente (por exemplo 1 manutenção) que será somente incluso em 1 mes e os seguintes voltam a serem cobrados normalmente. Existe essa po
Gostaria de saber do nosso amigo Pedro se teria como colocar uma variável ou alguma forma de incluir nos boletos e carnes o número do contrato/termo do cliente que é uma exigência da Anatel como também a descrição na nota fiscal. segue
Bom galera gostaria de saber se o mk-auth tem limite de usuarios ? se apos uma certa quantidade de usuarios se ele cai desempenho qual tipo de maquina devo utilizar para atender cerca de 2 mil clientes e qual o valor do da licença para se pago val
Boa tarde a todos, amigos estou aqui pedindo uma grande ajuda, vou explicar:
meu sistema ate pouco tempo estava tudo normal mais de alguns dias pra ca todo mundo esta com problema na hora de fazer login eles colocam muitas vezes para logar e as vezes
GOSTARIA DE AJUDA DE VCS POIS OS CLIENTE QUANDO BLOQUEIA VAO PARA O ADDRRES LIST MAS QUANDO ELE PAGA EU DESBLOQUEIO ELE NAO SAI DE LA A NAO SER MANUAL , ANTES VC DAVA UM REPARAR NO CLIENTE DAVA CERTO , MAS DEPOIS QUE ATUALIZEI NEM ASSIM, TEM QUE SER
pessoal alguem pode me passar alguma configuraçâo a 32KM entre as APC-M5 com Rocket para o sinla ficar estavil sem cair visada tem da faz eu vejo a serra onde a cidade fica mais msm assim tudo configurada o sinal ficou -60dbm e ainda caindo ficava un
Sou novo no fórum, decidir colocar o mk-auth na minha rede fiz tudo certo pelo manual, chave ssh funcionando normal, porem quando crio um usuario para logar não funciona?
Caro Pedro seria viável que o Sr. colocasse a no Cadastro de fornecedores os campos (Banco, agencia, e conta) para um controle maior pois tenho credores e faço pagamento via deposito e transferencial. E no controle de caixa toda saída houvesse a opçã
Amigo, a 2 semanas troquei meu servidor aqui na Central e resolvi reinstalar o sistema usando a nova ISO que está no site, blz! tudo funfando ok, o grande problema é, eu tenho um sistema de controle de chamados integrado ao Mk-auth qu