Todas as discussões (36485)

Classificar por

RBS na rede

estou com várias rbs 433 e outras na rede, elas estão roteadas. Quero saber se preciso fazer todas as configurações que estão no manual, em todas elas para que o sistema funciona do mesmo jeito que já está no meu servidor mikrotik principal? 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Ajuda com Backup manual

Olá Pedro, adquiri outra licença sua tem algum tempo pois estou virtualizando meus servidores mas, não estou conseguindo restaurar o backup que fiz do servidor que está em produção para este virtualizado. 

Gerei o backup, copiei para o server novo, n

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 6

AJUDA PARA O HOST SITE

Pedrao preciso de um tutorial ou uma boa explicaçao se possivel e claro.

meu fiz as regras via ddns para acessar meu servidor mk-auth de outras redes externas(qualquer lugar) servidorproxnet.servegame.com:8888 gostaria de saber se e possivel eu criar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 142

ERRO AO ATUALIZAR

Pedro tentei atualizar e o :: SISTEMA MK-AUTH 4.98 :: congelou JUSTO NA OPÇÃO  "Atualizando banco de dados".

Já reiniciei o servidor, já tentei atualizar novamente e agora nem funciona os clientes não logam e nem consigo atualizar estou com ele inop

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 34

Coletores

Pedro, eu me pergunto se você pode adicionar uma opção que permite que o coletor de saber como recebido pelos títulos recolhidos ao longo de um período.

Apenas os títulos recebidos pelo coletor

Saludos 

Adrian

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

rb 2011

BOA TARDE GALERA !

COMPREI UMA Routerboard Rb 2011uas-rm Licença Nivel 5

QUAL FIRWERE MAS ESTAVEL PARA CODAR COM ESTA RB SE ALGUEM TIVER UM LINK POR GENTILEZA POSTA AI.

DESDE JÁ AGRADESÇO.

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 9