olá galera boa noite a todos sou novo por aqui e gostaria de tirar algumas duvidas sobre esse sistema! onde moro não tem internet assim tive a ideia de levar a internet as pessoas que precisam,meu ap fica a 4 km da onde moro,sendo assim coloquei 2 na
fiz a atualização do mk-auth hoje, e ao atualizar o banco de dados demorou muito, em torno de 5 minutos. Sabe o que essa atualização trouxe de novo? o que foi alterado?
Obs>: eu ja estava com a atualização 4.98 apenas fiz um update.
Olá pessoal boa noite. Eu trabalho num provedor e estou implementando o MK-Auth na rede, ainda estou usando em fase de teste, mas muito em breve colocarei para os clientes. O provedor tem varias redes e rb's (cerca de 10) e todas estão em lugares e c
estou com várias rbs 433 e outras na rede, elas estão roteadas. Quero saber se preciso fazer todas as configurações que estão no manual, em todas elas para que o sistema funciona do mesmo jeito que já está no meu servidor mikrotik principal?
Venho através deste tópico pedir ao Pedro que verifique a possibilidade de automatizar todas as configurações que o mikrotik precisa pra trabalhar 100% com o MK-Auth, desde um simples nat à configurações mais complexas do mikrotik,
Olá Pedro, adquiri outra licença sua tem algum tempo pois estou virtualizando meus servidores mas, não estou conseguindo restaurar o backup que fiz do servidor que está em produção para este virtualizado.
Pedrao preciso de um tutorial ou uma boa explicaçao se possivel e claro.
meu fiz as regras via ddns para acessar meu servidor mk-auth de outras redes externas(qualquer lugar) servidorproxnet.servegame.com:8888 gostaria de saber se e possivel eu criar
Boa noite a todos os amigos do forum, bem estou com essa duvida amigos, quero colocar a rede toda roteada com rb's, perante a lei isso é proibido/ilegal? penso tbm em fazer redundancia em anel, os mais experientes no ramo deve saber responder ou quem
Pedro, eu me pergunto se você pode adicionar uma opção que permite que o coletor de saber como recebido pelos títulos recolhidos ao longo de um período.
Ola Pedro e amigos do forum , eu uso aqui gerencianet x mkauth , mas hoje me vejo obrigado a migrar de gerenciador financeiro visto que as novas taxas cobradas pelo gerencianet são muito abusivas , e tive conversando com a gerente do santander da min
Ola pessoal estou com um pequeno problema meus clientes que se conectam por Hotsopot não aparecem na lista de clientes CONECTADOS, os clientes de PPPOE estão normal o meu problema é com o Hotspot.
Gostaria que você os valores fosse abatido no dia do boleto, como o arquivo de retorno, tipo todos o boleto do dia 5 o valor em vermelho fosse sendo diluído então dia 5 recebemos R$1.248,65 - 3.000,00 = 1.751,35 seria mais ou menos isso