Aqui usamos um cloud core 16 e estamos com problemas de ppoe caindo e estamos querendo por uma rb em cada pop pra rotear a rede e altenticar todo o mk auth lá no pop pra disconcentar tudo da cloud core aqui e ja estamos com as rbs aqui pra fazer o se
o meu caso é o seguinte, criei um sistema de galeria de filmes em php e gostaria de vender-lo mais gostaria que quem compra-se por um preço bem acessível não pude-se compartilhar ou revender-lo, como posso fazer isso se meu sistem
Pedro, neste tempo todo percebi, que alguns clientes que coloco uma senha para entrar na central e coloco o PPPOE, uso nano e deixo logando no proprio nano, as vezes não corta o adicional, e ele continua navegando mesmo cortado.
Olá, perdi a senha do administrador do webadmin, gostaria de saber se tem como resetar ou mudar a senha via Webterminal pois tenho a acesso somente em um usuario do funcionario.
OLA GALERA DE REPENTE MINHA RB COMEÇOU A CAIR E O PROCESSAMENTO ALTISSIMO QUANDO FUI VER ESTAVA TENDO UM TRAFEGO DE ATE 2OOM NA PORTA DO MK MAS QUANDO A GENTE DESATIVA O MK VOLTA AO NORMAL
AMIGOS MEU MK-AUTH ESTA FAZENDO A AUTENTICAÇÃO DO MAC E LIBERA PARA CONECTAR NA MK MAIS O PROBLEMA TA Q ELE NÃO LIBERA O LOGIN DO CLIENTE PRA SE CONECTAR.