BANCO SANTANDER NÃO APARECE A OPÇÃO AGENCIA E CONTA ALGUEM PODE AJUDAR....
NÃO ESTOU CONSEGUINDO CADASTRAR A AGENCIA E CONTA DO BANCO SANTANDER..
Saiba mais…NÃO ESTOU CONSEGUINDO CADASTRAR A AGENCIA E CONTA DO BANCO SANTANDER..
Saiba mais…Bom dia,
Prezados, esse backup automático do mk-auth, ele também salva todos os cadastros dos clientes?
Se não, me ajudem a como fazer o backup pois tive alguns problemas, e os clientes não gostam muito de ta fazendo cadastro.
Desde já agradeço a t
Pedro Filho, seria muito bom, a colocação de Protocolo nas Ordens de Serviço, para acompanhamento e baixa das Ordens
Saiba mais…problemas com a versão 6.12 quando se pede o rebute reinicia e não volta . qual a versão mais estável para esta rb
Saiba mais…Ola galera ,
Alguém aqui já criou uma rede passando dados com cabo FE ?
Ja trabalhei em uma empresa que eles possuíam na época esse adaptador HPNA 1.0 que tinha uma entrada RJ45 e uma Rj11,assim usavam isso para entregar internet dentro dos apartam
Saiba mais…bom dia a todos,
trabalho com rede roteada /30 com IP interno de uma RB para outra, porem tenho IP validos, mais preciso economizar para entregar ao cliente final e não quero usar /30 usando os ip validos. não quero usar nem vpls nem eoip por motivo
Saiba mais…Pedro...
eu atualizei o meu MK-AUTH hoje sedo e achei maravilhoso com as novas ferramentas, mas quando um cliente foi bloqueado e ja fez o pagamento eu fui dar baixar no titulo dele manualmente ele dar
o seguinte erro...
IP atual:192.168.100.111.
Saiba mais…Olá! Gostaria de saber como fazer a integração do mk-auth 4.97 com o gerencianet. Infelizmente o sistema não gera os boletos. Já criei o token de integração mas o boleto não é gerado. Encontrei um tutorial antigo e de lá pra cá muita coisa está difer
Saiba mais…boa noite amigos preciso de ajuda olha meu problema---> cadastro tudo certinho MeC IP login senha no hotspot e o cliente vai acessar net dele ai ele coloca o login senha e da que a senha esta incorreta sendo que esta tudo certinho já olh
Saiba mais…BOM DIA GALERA ESTOU AQUI MAS UMA VEZ CONTANDO COM A AJUDA DE VOCES.
GOSTARIA DE SAER QUAL VERSÃO DE FIRMWERE É MAS ESTAVEL VOU ESTA AQUI
RELATANDO AS MINHAS VERSÕES E GOSTARIA DAS OPINIÕES DE VOCÊS DESDE JA AGRADESÇO.
ATUALMENTE USO ESTAS VERSÕES:
NANO
Ola pessoal , estou prestes a começar um cabeamento na minha cidade, vou começar aos poucos pois o custo como todos nos sabemos é alto . Ja estou decidido usar utp mesmo devido custo e querer um retorno mais rápido . Gostaria de saber da galera onde
Saiba mais…ESTOU TENDO VÁRIOS PROBLEMAS COM OS NOVOS LOCO M5, com hardware xw. eles não estão passando banda como os antigos loco m5. queria saber se alguém tem o mesmo problema.
Saiba mais…Pedro, o mkauth não está bloqueando os clientes vencidos, veja no print, já atualizei e o problema persiste. o cliente já tem 2 titulos vencidos e não mostra que está vencido.
olá Pedro !
Quando o cliente se cadastra através do botão " clique e assine " no campo usuário, qualquer nome ou letra ou número que digitar lá diz que já está em uso no sistema e o cliente as vezes não consegue enviar o cadastro, o que pode ser ess
Saiba mais…pessoal alguém que ja participou de licitações e ja trabalha com os órgãos públicos
poderia deixar uma dica ai sobre como é feito o procedimento e se porcivel um modelo de proposta para participar da mesma
Saiba mais…tem como eu gerencia da minha casa o mk-auth meu ip e via pppoe na faixa 60.0.02-60.x.x.x
e o ip do mikrotik 10.1.1.2. alguem sabe passo a passo via ssh e as configuraçao dos radius pppoe e do HOT
Saiba mais…Boa tarde senhores,
Estou com um problema muito estranho na minha RB, estou fazendo controle de banda com ele na Queus para 2 clientes apenas de 10MB cada, e fazendo o roteamento do mesmo via IP fixo, quando eu começo a baixar o download
Saiba mais…Olá pessoal, preciso de ajuda no bloqueio dos clientes que não está funcionando.
A chave SSH ja foi importada com exito, fiz o teste pelo MK-auth do teste da chave e ele envia certinho para o mikrotik a regra de teste. Porém segui todo o manual e na
Saiba mais…Boa tarde!
Tenho dois powerbox, ambos desbloqueado, um funciona de boa, sem problemas a meses
o segundo que coloquei recentemente, quando coloco em modo bridge, funciona
mais no outro dia que vou ver esta em modo roteado
alguém poderia me dar uma di
Saiba mais…