Estou a mudar a tecnologia do meu provedor a fim de dar mais velocidade aos clientes..estou em teste uma rede cabeada e tambem estou pensando em usar em rede 100% radios mikrotik tanto o torre quando no cliente.....assim usando no cliente radios mik
Pedro meu Mkauth ta aparecendo isso, desativei a autenticação do mesmo pois somente alguns conecta através dele e outros não fica dando timeout como se o cadastro do cliente não existisse no mkauth.
Pedro já alterei em todos os clientes pra hotspot e não pegar ip. nenhum Mac automático mas quan faço o cadastro ele já vai automático tanto pppoe como ip e mac.
Boa tarde, pedro gostaria de sugerir uma guia de atualizações no MK-AUTH! Sempre que atualizo o sistema MK-AUTH muda varias coisas, porem para saber onde foi alterado e difícil saber! Seria interessante, colocar uma guia "Ajuda > Sobre" e nela vim as
Bom amigo ja fiz de tudo meu mk-auth deu algum problema e nao consigo resolver parece no mikrotik taxas mas os clientes nao conectam por ele e eu tbm nao tenho acesso ao mesmo
boa tarde pessoal,alguém sabe as medidas do topo do site? já fiz vários tamanhos no Corel draw mas nenhum da certo, já coloquei em pixels e em pontos e em milímetros mas nada.se alguém puder me ajudar?
Bom dia a todos, gostaria de acessar o Banco de Dados do Mk-Auth através do Microsoft Word pra fazer umas malas diretas pros clientes, alguém poderia me orientar de como proceder?
ESTOU PRECISANDO CONFIGURAR PARA TRABALHAR COM A CAIXA, SO Q O MEU MK ALT ESTA GERANDO DUAS MENSALIDADES DE CADA MES DE CADA CLIENTE PEDRO SOCORROOOOOOOOOOOOOO.....
Galera estou tendo um Problema no mk-auth só quando vou fazer alguma alteração por ex dar baixa nos boletos ou abri alguma ordem de serviço. já verifiquei a memoria no são 4 Gigas, Processamento e o HD é novo.
Estou com um problema que acredito ser de configuração, tenho enlace de 37km visada limpa e sem interferência, o sinal excelente ccq 99%, os testes de banda usando o próprio Bandwidth test fica em tx 50MB e rx 55MB, porem com os
Já fiz de tudo mais as informações do mikrotik não aparecem no mk auth o ssh ate esta funcionado mais as informações não aparecem alguém pode me ajudar ?
QUAL A MENSAGEM PARA PAGINA DE BLOQUEIO MAIS SUAVE QUE O CLIENTE NÃO SE ESTRESSE TANTO PARA AQUELES QUE PAGAM NO DIA DE BLOQUEIO E O SISTEMA AINDA NÃO IDENTIFICOU O PAGAMENTO COMPARTILHEM SUAS IDEIAS E PAGINAS DE BLOQUEIO.
COLOQUEI ESTA REGRA NA MINHA RB 2011 MAS NAO ADICIONOU O CONTROLE DE QUEUE SABE DIZER SE ESTA CERTO PRA COLOCAR NESTA RB POIS NAS OUTRAS COLOCO APARESCE ESTE COMANDO DE QUEUE E FUNCIONA MAS NESTA (2011) NAO SEI SE VAI FUNCIONAR: OU
galera nos migramos nosso mk auth para um servidor xeon e depois disso estamos com um problema os ppoes dos clientes do nada começam a cair e dando erro em todos os assinates ai precisamos reiniciar a rb ccr pra voltar ao normal as vezes até 2 ou 3