Pedro Bom dia! amigo não sei mais o que fazer o servidor aqui não responde, já teste ping, teste de ssh, e mesmo assim quando o cliente tenta logar diz: RADIUS serve is not responding.
ai galera o que vcs me dizem dessa ether 1 que recebe o link estes espacos em branco pode ser falta de link ??? monitorei o consumo e em nenhum momento ficou sem trafego
Boa noite galera, adquirir o mk-auth este ano, e venho testando a vulnerabilidade dele, e encontrei um bug muito serio, o cliente que estiver setado em Hotspot, consegue simultaneamente conectar em PPPoE. Agora você me pergunta como tem certeza que se
Estou com uma bronca de torar a cabeça, tenho OSPF tem toda minha rede só que tive que realizar uma alteração de RB passei de uma 1200 para um CCR1036 o que acontece a rote default não está passando para este novo roteador as configura
ola já fiz de quase tudo atualizei voltei um bakup e nada veja só meu problema como isso os clientes fica pegando ip e outro ip ate comseguir conectar e aparecer a tela de hotspot
estou tendo um problema com minha rede, depois que coloquei um Ip fixo no link de 35mb da gvt qualquer site de busca (google, yahoo, bing) fica dando erro como se estivesse mandando solicitações automáticas, e todos os clientes da rede e
boa noite galera esto abrindo um topico pra alguem me ajudar, nao consigo mais ja fiz quase de tudo e nao consigo arrumar minha rede de dia anda super bem mais a noite é uma tartaruga. os ping fical alto muito alto estou com 10MB ful link copel, ja
Amigos Tenho um provedor de internet como são muitos IPs as vezes repito muito gostaria de saber se tem algum software que gerencie os endereços IP da minha rede desde já fico grato pela força