MK-AUTH COM PLAYSMS NA ISO!!!
Pedro existe a possibilidade de vc incluir na iso do MK-Auth o playsms pronto pra funcionar???
Saiba mais…Pedro existe a possibilidade de vc incluir na iso do MK-Auth o playsms pronto pra funcionar???
Saiba mais…Bom dia, trabalho com o banco sicredi e entrego 12 carnes para o cliente no ato do contrato, utilizo o sistema do sicredi para emissão desses carnes, gostaria de saber se tem como fazer isso pelo mk-auth ?
Saiba mais…Ola amigos meu mk-auth não esta gerenciando direito ele pinga normal, mostra os avisos de debito, dos clientes, mas nao faz mas corte automatico nao entra no modo turbo, resumo so mostra os avisos de debito uq pode ser????
Saiba mais…Pedro
Desde hoje pela manhã não esta aparecendo a lista de clientes sem carnê, houve alguma alteração no sistema, pois até sábado dia 03/05 estava aparecendo.
Saiba mais…Galera boa noite!
Estou com grande problema nos plano do mk-auth,todos que eu adiciono eles simplismente não ficam,apaga quanto eu clico em salva,alguém sabe mim informa como resouvo isso,a mesma coisa quando adiciono dawloand não ficam,alguém mim da
Pessoal como está atualmente o controle de caixa do sistema com a tal taxa de boleto do sicoob, pois esse ano passei a pagar R$ 1,50 por boletos mais no mk-auth nao define nada ainda nos valores pois uma vez que define, se o boleto for de R$ 50,00 o
Saiba mais…Procurando equipamentos achei esse aqui interessante . Alguém esta usando ?
Saiba mais…Ola Pedro e amigos do fórum estou pensando em buscar link em outra cidade, mas gostaria da ajuda dos colegas de quais ferramentas usar para traçar as rotas de onde devo por minhas torres , sei é claro que a menor distancia é sempre a reta , mas as ve
Saiba mais…Olá, tenho uma torre distante do escritorio com uma RB 750 e o link que recebo da operadora. Gostaria de saber se tem como conectar o servidor Mk Auth que fica no escritorio a RB 750 que fica na torre atraves da rede sem fio (a mesma que uso para con
Saiba mais…Após adcionar mais 3 hotspot na minha rede, totalizando 4 hotspot, a pagina de corte só funciona na primeira e nas demais da pagina não pode ser exibida. Preciso urgentemente que em todos os hotspot funcione. Tipo de pagina de corte: Radius (enviado
Saiba mais…amigos o meu mk-auth depois que atualizei ele corta tudo certo mas não corta totalmente a net, ainda funciona o what sapp dowload p2p ele continua funcionando alguem sabe me tirar dessa???
Saiba mais…PRECISAVA SABER SE SO NO MEU OU DE VCS TBM , QUANDO VC CLIK EM ALGUM CLIENTE EM DETALHES E VE O BOLETO NA TELA , FECHA ELE E TENTA VOLTAR VOLTAR NO CROME ELE NAO VOLTA FICA PARADO, AI SE TEM QUE FECHAR E ABRIR DE NOVO, MAIS ALGUEM PASSA POR ISSO, JA
Saiba mais…Pessoal como fazer para que só tenha acesso ao painel administrativo os ip's que eu cadastrar, tipo porque só quero que a liberação seja feita no escritorio por computadores autorizado , porque essa coisa do funcionário ta liberando na casa do client
Saiba mais…Pedro, estou enfrentando problemas com o MK-Auth.
O sistema começou enviar mensagem SMS de corte para todos os clientes, inclusive os que estão em dia.
O estranho que a maioria das mensagens é com data 10/05/2014...sendo que hoje recém é 02/05/2014.
Olá pessoal, estou tendo problemas com o facebook em meu servidor, tenho um link com 6 ips disponiveis para internet, porem de uns tempos pra cá começou a dar "ACESSO RESTRITO, IP RUIM" no facebook, e sempre que isso acontece tenho que trocar o ip
Saiba mais…Olá Pedro!
Estou com problemas na empresa onde trabalho e não achei nada relacionado aqui no fórum.
Trabalho em uma escola que disponibiliza internet sem fio para os alunos.
Mas alguns usuários estão tendo problemas pq da uma erro na autenticação.
Nã
Saiba mais…OLA PESSOAL , SEGUINTE HA MAIS DE UMA SEMANA TENHO UMA DOR DE CABEÇA COM ESSE PROBLEMA. APARECE EM DHCP SERVER >LEASES UM MONTE DE ANDROIDS CONECTADOS E OCUPANDO MEUS IPS LIVRES....E ATE DERRUBANDO MEUS CLIENTES, DAI ACESSO AS REPETIDORAS E FICO PROC
Saiba mais…Pedro, tem como a gente vê quanto pagamos de tarifa para o banco em um determinado período?
Tipo, estou brigando com o banco para baixar a tarifa de cobrança dos boletos e gostaria de levar um relatório por período. Assim posso barganhar valores nas
Saiba mais…Alguém ai que usa nagios ja conseguiu pegar a quantidade de clientes conectado no servidor pppoe na rb? Estou precisando dessa informação.
Obrigado
Saiba mais…