pessoal to com uma RB1000 com a versão roteros 3.30 to tentando atualizar ela mais não vai, faço todo procedimento coloco a atualização routeros-powerpc-5.20.npk em files reinicio mais nada acontece, alguém já passou por isso?
Ao acessar o controle de caixa do MK-Auth para conferir o caixa físico do provedor, a seguinte mensagem de erro está acontecendo. Alguém já passou por isso? Pedro!?
Minha pagina de corte e de aviso pararam de funcionar, poderia me ajudar nisso, já fiz alguns tutoriais que tem no fórum, mais nenhum obtive resultado.
faz duas semanas que tento baixar a iso do mk-auth para fazer a instalação no meu provedor e não consigo....quando chega em 130 mb baixado da como concluído...
se alguém tiver outro endereço para fazer o down, se possivel me passe
Olá Pedro, clientes que tenta acessar pagina HTTPS não é redirecionado para tela de login, principalmente qdo ta como pagina inicial, aparece que a pagina não pode ser exibida, dai o cliente liga dizendo que ta sem acesso e para resolver basta mandar
Bom galera, reservei um tempo para escrever este "Tutorial: Configuração “Airgrid” Em modo Cliente com autenticação PPPoE" com passo a passo para quem está iniciando ou possui dúvidas, detalhei bem cada configuração espero contribuir para o conhecime
Pedro, o sistema corta pela mensalidade, gostaria de saber se teria como colocar uma opção de corte por serviço inadimplente, exemplo, o cliente solicita instalação, cobramos valor X para pagar em 10 dias no boleto, o cliente não paga, ai vence o me
OLA AMIGOS ESTOU ESTRUTURANDO MINHA REDE E COMPREI FONTES NO-BREAK 24/7 PRA COLOCAR EM 3 POP´S POREM MEUS OS SWITCHS (INTELBRAS SQ 800) SAO DE 12 V E NAO TEM COMO EU LIGAR NE REGUA DEVIDO A VOLTAGEM.