Pedro, os clientes sem carnês deixaram de aparecer no servidor, temos clientes que o carnê não foi impresso ainda e não esta aparecendo na lista de clientes sem carnês, o que deve fazer.
Tem outra forma de verificar isso, ou será que vou ter que form
Pedro, vou pedir uma função que no meu ver é útil e vai ajudar o sistema, quem usa hotspot sabe que depois q a google começou usar https em seu buscador se o cliente tiver na pagina inicial a pagina do google ou face e etc que usam https e o cliente
Comprei um a empresa abgs mas achei muito cheio de imagens, sem muito atrativos para os clientes, as noticias fica no fim do site, alguem pode me ajudar editar o que comprei ou o do mk-auth mesmo,
Bom dia a todos que souber e puder da uma ajuda ai eu agradeço.
Quando preciso enviar mensagens a toda rede via SMS e email o mkauth perde acesso e resposta ao radius. Tipo 500 clientes - mandar sms / email a todos. Lembrando que uso Hd SSD.
Pedro, quando tiver uma oportunidade faz o teste de exportação de clientes em excel, pois aqui não esta aparecendo os dados do cliente, apenas alguns campos.
boa noite pedro realizei atualização de da versão que eu baixei para 4.98 pois dai começou os problemas estou fazendo a baixa dos boleto manualmente mas os clientes nao debloqueia
automaticamente nao versão anterior isso acontecia automaticamente po
uso gerencianet integrado com mk-auth funciona bem dar baixa automaticamente tanto quando ha o pagamento nas lotéricas e também quando confirmo manualmente no site genrencianet também ocorre a baixa no mk-auth automaticamente porem quando faço o canc
Olá boa tarde to com uma duvida tenho uma nano station loco m2 8 dbi na minha rede tenho um mk como faço para configurar ela como cliente para receber o sinal tenho que cadastra o ip e Mc nO MK ?
Estou com um servidor RADIUS funcionando perfeitamente, mas quando coloco o cabo de rede do servidor radius em outra porta do mk para ficar em uma rede diferente quando vou autenticar no hotspot o log fica aparecendo que o radius server not respondin
Boa noite! gostaria da ajuda de um profissional para configurar o Radius+PPPoE com MK-AUTH eu instalei e configurei tudo conforme o manual do site, mas infelizmente tive muitos problemas com o pppoe, navegação lenta clientes conectando e desconectan
Estava gerando os carnês dos clientes aqui, e após fazer o de 02 clientes não gerou mais.
O mk-auth informa que o carnê foi gerado com sucesso, mas não mostra nenhum título atrelado e quando clica para imprimir diz que só funciona com bancos. O cad