backup está dando erro de arquivo ao colocar no mkauth
Quando vou fazer o backup está dando erro de arquivo no upload, teria como usar wincp? preciso das minhas informações?
Saiba mais…Quando vou fazer o backup está dando erro de arquivo no upload, teria como usar wincp? preciso das minhas informações?
Saiba mais…ACREDITO QUE MEU DNS UNBOUND ESTEJA CRIANDO OS DNS E NÃO APAGANDO
ESTA ACUMULANDO CAUSANDO LENTIDÃO NA REDE ALGUEM TA PASSANDO POR ISSO
VEJA NA IMAGENS
Saiba mais…Amigos gostaria de uma opinião de vc's qual melhor base 5,8 hoje do mercado...
Saiba mais…Após adcionar mais 3 hotspot na minha rede, totalizando 4 hotspot, a pagina de corte só funciona na primeira e nas demais da pagina não pode ser exibida. Preciso urgentemente que em todos os hotspot funcione. Tipo de pagina de corte: Radius (enviado
Saiba mais…Olá galera já procurei por esse problema no fórum mais não encontrei alguém me ajuda
Pedro Filho da uma força.
Saiba mais…Galera minha dúvida é o seguinte. Montei um ptp com 04 antenas (02 bullets M5 + aquário disco 25 dbi) fazendo um ptp de 9Km e um par de Rocket M5 com antena dish 30Dbi na outra ponta fechando o ptp com 14Km de distância.
Na outra cidade tenho 02 lin
Saiba mais…Boa dia
Recebi este email aparentemente vindo pelo Mk-auth.É virídico???
Saiba mais…Pedrão, eu estava arrumando as mensagens do servidor, aquelas de 5 dias depois da mensalidade atrasada, mensagens de aniversário e etc, percebi então que todas as acentuações que eu colocava nao gravava, ou seja, vc escreve o texto todo bonitinho e d
Saiba mais…Pessoal estou com o seguinte problema ja mandei duas vezes arquivo para o banco homologar só que eles estão recusando e eu não estou conseguindo resolver peço ajuda dos demais amigos segue anexo do arquivo que mandei para homologar da minha configura
Saiba mais…O CLIENTE NÃO DESCONECTA DO MIKROTIK MAS FICA SEM A INTERNET E DEPOIS SOZINHO VOLTA A NAVEGAR, O QUE PODE SER ...
Saiba mais…Alguem sabe resolver esse pŕoblema fico grato... na versao desktop 32bits nao da esse erro !
root@sistema:/etc/unbound# service unbound restart
* Restarting recursive DNS server unbound [1397436983] unbound[1236
Bom dia Pedro, amigo vê só, comprei um provedor que era vizinho meu e tenho que tirar a estrutura dele essa semana a rede dele já está pronta para ser adicionada na minha, mais a minha já tem um MK-AUTH e a dele tb, e não tenho como inserir os client
Saiba mais…Bom Dia ...
Acredito ser interessante no menu de impressão de carnês termos outras opções com o objetivo de facilitar o trabalho do operador.
Aqui quando o cliente "perde" o carnê e solicita outra via, vamos no sistema para imprimir o carnê, porém
Saiba mais…Não esta gerando boletos automático para alguns clientes, podem me ajudar - ja reparei os clientes mas ainda nada resolvido.
Saiba mais…Olá amigos do forum.
Estou com um enorme problema.
Depois de colocar para rodar 25 clientes na rede com PPPOE, os clientes não estavam consumindo banda.
E todos abriram chamado de reparo.
E então estou com minha rede parada. :(
Então preciso muito d
Saiba mais…ola bom dia a todos alguém de vcs tem esse switch, modelo dm3324f3 para venda ou sabe a onde eu encontro?
Saiba mais…Pessoal,
Boa Noite,
1 - Alguém sabe me dizer se a versão MK-AUTH 4.98 está estável?
2 - Quais são as melhorias e novas funcionalidades que foram aplicadas nela?
3 - Foi feita alguma correção da versão anterior, se sim qual?
4 - Atualmente na versão
Saiba mais…