Estou com o seguinte problema: Independente do plano cadastrado as pessoas só conseguem fazer download a 20K. Os videos ficam parando. Ja tentei remover o servidor mikrotik, recadastrar ip do mk-auth, modificar os planos, fazer reparo dos
Hoje aconteceu um fato inusitado, um cliente solicitou bloqueio da internet por um periodo, pois queria da castigo ao filho para que ele nao acessasse a internet, o sistema em ppoe fica tentando conectar, porem tem como criar um campo ass
estou configurando o mk-auth para ussar junto com o microtik so que quando chega as configurações do microtik, partindo do manual que vem junto com o download nao da certo
meu microtik e versao 5.x routerboard 750 e o manual e versao 4.x
Ainda estou na versão 4.98 do Mk esta tendo atualizações? se estiver como atualizo pois meu update automatico esta funcionando mais nao vejo atualização.
VENHO ATRAVÉS DESTA PEDIR A TUA AJUDA A RESPEITO DO MK-AUTH, aonde o sistema tem coletado boletos do GERENCIANET que não está cadastrado no mk-auth e lançando no financeiro. O correto é ele lançar só os TITULOS CADASTRADO NO MK-AUT
Estou iniciando um provedor e gostaria de contar com a expertise dos mais experientes. Quais o melhores equipamentos para usar nas torres e também nos clientes? Ubiquiti ou Mikrotik Pretendo vender planos de 1 a 5 megas e com iss
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os prestadores de Serviços Contínuos, devem enviar uma quitação de pagamento do ano anterior aos seus clientes no mês de maio do ano subsequente. O MK-Auth disponibiliza essa ferramenta?
Meus amigos o intuito deste tópico e para que agente possa trocar experiências sobre como efetuamos o controle financeiro de nosso provedor, vou aqui contar minha realidade hoje controlo as finanças da minha empresa toda no Excel e
Bom oque eu enfrento são os seguintes problemas, não posso utilizar autenticação pppoe pela razão de não conseguir uma boa conexão dos clientes, trabalho em área rural muita mata sinal ruim pppoe descartado, segundo problema todos meus clientes estão