Compra Uma Licencia MK-Auth
Boa Tarde Amigos a Minha pergunta é bem Simples Pra Vocês Que Já Usa o Mk-Auth Baixei o CD Do Sistema Instalei Na Maquina Mas Não consigo acha No Site o Local Para Compra a Licencia
Saiba mais…Boa Tarde Amigos a Minha pergunta é bem Simples Pra Vocês Que Já Usa o Mk-Auth Baixei o CD Do Sistema Instalei Na Maquina Mas Não consigo acha No Site o Local Para Compra a Licencia
Saiba mais…Bom dia, quero compartilhar aqui dois links úteis, para nos profissionais da área de redes, o 1º é somente um cursos de redes e o segundo já é tecnologia em sistemas de computação. Caso você saiba de mais algum compartilhe.
Saiba mais…instalei o mk-auth, esta tudo funcionando, usuários logando tudo certo, porem quando deixo o mk-auth ligado umas 20 horas mais ou menos, não consigo pingar mais no mk-auth e nem efetuar login com usuário cadastrado, mas o computador em que ele está i
Saiba mais…Pedro, quando tiver alguma oportunidade verifique se tem como agilizar o processo na hora de abrir você pode deixar para que quando selecionar o cliente ja seja adicionado o RAMAL padrão do cliente.
Obrigado qualquer coisa só chamar.
Saiba mais…boa noite amigos acabei de instalar o sistema mk-auth mas quando a maquina reinicia pede usuário e senha para poder digitar o comando MKREDE que serve para adicionar o ip padrão do mk-auth que senha é essa mi falarão que é admin 123 coloco mas dar se
Saiba mais…boa noite to querendo instalar um servidor dns gostaria de algumas ajudas de voces como tutorial e video aulas que poder mim ajudar eu agradeço.
Saiba mais…boa noite pedro estou com um problema que alguns clientes que nao estao mais em nosso sistema ( clientes antigos ja deletados do sistema) que estao me ligando e ate fazendo ameaças que estao sendo cobrados indevidamente. voce saberia me dizer como po
Saiba mais…Pessoal estou fechando uma celula para atender a 360º com 4 setoriais de 90º 2.4Ghz.
Estou pensando em usar canais 1,6,11 e o canal 4 para ficar de costa do canal 6, pode ser feito dessa maneira algum amigo do forum usa 4 Setoriais na mesma torre em
Depois da atualização não tem mais a opção do gerencianet, estou precisando configurar meu Mk-Auth para cobrança bancária. Algúem pode dar uma dica?
Estou com um pequeno problema na baixa de boletos, no exemplo abaixo ele recebeu via retorno o nosso numero 24000000000010268 e baixou o titulo com nosso numero 24000000000000268, o 10268 ficou sem baixar, o final e igual mas o numero é diferente. É
Saiba mais…Boa tarde. Estou tentando resolver um problema no meu mk-auth desde segunda feira em que postei que meu servidor está sofrendo algum ataque pq trava todo dia gerando looping na placa de 100 mb. O que posso fazer para parar com isso?
Saiba mais…Amigos,
Me deparei com uma situação diferente hoje, minha RB quando não autenticava um usuário, mostrava conforme essa figura qual erro o usuário o mac e o possível defeito, de ontem pra hoje ela mudou, não tenho certeza se alguém atualizou a fir
Saiba mais…Galera boa tarde estou com um problema do DHCP. Coloquei meu celular para bypassed e percebo que maioria das vezes que conecto na rede ele não aparece no DHCP Server mais está conectado na rede. e vejo alguns clientes conectados no PPPOE e não aparec
Saiba mais…Pedro, Mk-auth nao esta atualizando , nao consigo gerar boleto na fortunus creio que seja o gateway, na minha versao nao tem fortunus so gerencianet, VEJA O ERRO:
l
┌────────── MENU PRINCIPAL ─────────────┐
│ O que
reconhece coloco o ip mais quando tento entrar no webadmin não entra!!!!
Saiba mais…Pedro,
Bom dia!
Após o gerencianet alterar o sistema pela milésima vez, a integração parou de funcionar.
Recadastrei a URL de notificação e gerei um novo token de integração. Mas percebi que o token gerado pelo sistema do Gerencianet é maior do que o
Saiba mais…ola boa noite , como esta a discução sobre IP x MAC .
pois estou precisando muito deste recurso para colocar o serve mk-auth em minha rede.
pois minha e tda IP x MAC ,e pra fazer a migração sem esta ferramento e meio dificil .
e outra coisa esta fe
Saiba mais…Boa tarde galera, estou tentando adicionar uma conta do banco do brasil, fiz todo o processo, preenchi os dados, mais na hora de momento de imprimir os boletos recebo a seguinte mensagem: "Somente funciona com Bancos", o que preciso fazer??
Saiba mais…Tenho 6 contas Juridicas cadastradas no mk-auth, mais a opcao de faturamento mensal, so da no geral, gostaria do faturamento individual por empresa, tem como?
Saiba mais…