Mk-Auth dando erro
Boa Tarde á todos, estou sem acesso ao mk-auth está dando o seguinte erro ao tentar acessar-lo "Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados..." segue uma foto de quando reinicio ele e aparece outro erro.
Boa Tarde á todos, estou sem acesso ao mk-auth está dando o seguinte erro ao tentar acessar-lo "Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados..." segue uma foto de quando reinicio ele e aparece outro erro.
Olá Senhores
comecei a suar o Mk-Auth faz pouco tempo.
Mas acredito que assim como eu , muitos devem sentir falta , ou gostariam de ver algumas opções adicionais que poderiam ser agregadas no sistema
O que poderiamos estudar com o Pedro para ser co
Saiba mais…Ola Pedro,
Queria informações de como adicionar html nos email, mandar um email mais profissional para os clientes, pois, o email que mandamos é muito simples.
Saiba mais…pessoal ja fiz todo procedimento para recuperar uma rb1100 mais no final quando clicl em instalar pelo netinstall ele diz que
Formatting disk...
ERROR: could not format partitions
Press ENTER to reboot
alguem pra me ajudar?
Saiba mais…Olá à todos.
Estou acabando de configurar o Mk-Auth para começar o uso, ainda falta algumas configurações.
Uma delas é sobre as cobranças de boletos, eu atualmente uso o COBRANÇA CAIXA para emitir os boletos, não registro eles somente emito e recebo
Boa Noite, Lista.
Estou com um problema a alguns minutos o servidor mk-auth parou de responder, no meu monitoramento feito pelo dude só esta acusando o RADIUS, tanto o ping quanto o ssh esta ok, mas não consigo acessa o site de adm do sistema via ht
Saiba mais…Olá, estou querendo receber o pagamento diretamente no banco. Mas algumas dúvidas surgiram.
Eu faço o carnê em meu próprio escritório, a minha dúvida é:
No site do BB eu ví que existe tarifas para carnê e para boletos.
- Carnê Semi-Acabado (montado
Saiba mais…Ola, estou com o seguinte problema no mk-auth , ex: o cliente esta com boleto vencido,por consequência com o serviço bloqueado , pois o mesmo faz o pagamento e o mk-auth não faz o desbloqueio do do mesmo. Obs isso começou hoje
Saiba mais…Bom dia!
Estou entrando para este mercado e gostaria de avaliação dos amigos para o equipamento que desejo colocar inicialmente, como o menor custo/benefício possível.
Optei por trabalhar com tecnologia de 5.8 Ghz, e fiz escolha do equipamento da Ubi
Saiba mais…Boa noite amigos do Forum. Estou analisando um ramal meu aonde alguns clientes se conectam. Tenho um PTP entre meu roteador e essa torre com Rocket M5 com antes RoketDish G30 da UBNT com aproximadamente 1.5Km de distancia. O link que passa no enlan
Saiba mais…Bom dia a todos, quero saber como fica a comunicação do mk-auth com as rbs em rede roteada???
Ex.: via vpn ou através do roteamento normal.
Outra coisa tem como deixar todos os clientes cadastrado em uma única rb com a rede roteada?
Tenho interesse
Saiba mais…Boa Noite Pedro, Tenho IP Real Comprei Um Domínio da Uol Host Como Faço Para Coloca o Meu Hotsite do MK-Auth No Ar
Saiba mais…QUANDO FAÇO O CANCELAMENTO DE UMA PARCELA OU DO CARNE DE UM CLIENTE NO SITE GERENCIANET HA A CONFIRMAÇÃO NO MK-AUTH MAIS COMO SE ELE TIVESSE PAGO. O QUE OCORRE CONFUSÃO POR PARTE DO CLIENTE ; POIS O QUE ACONTECE É QUE AQUI GERO 12 MESES DE CARNE MAI
Saiba mais…Amigos Consegui fazer Downgrade do nano XW5.5.9 para XW5.5.6 Para ter acesso ao Compliance Test.
Saiba mais…Precisamos de ajuda para montar propaganda do nosso serviço e demais empresas locais em local publicos.
ex: temos uma tv de 42" um computador já montada na rodoviaria, o que fazer para o conteudo das propaganda aparecer na tv demonstrando o que cada
Saiba mais…ola pessoal fiz um cadastro nesse gerencia net mas não estou conseguindo gerar boletos, so consigo enviar uma cobrança por email e para pagamento por cartão de credito.
quando coloco em boleto aparece a seguinte mensagem:
Pagamento não autorizado. P
Saiba mais…não estou conseguindo direcionar para paginas de aviso...
Saiba mais…Pedro Bom Dia.
Preciso tirar um relatório de descontos que meus clientes têm cadastrado no campo desconto
Hoje o total do faturamento previsto não subtrai os descontos cadastrado
E o valor total pago não bate com o valor previsto creio que se tirar o
Saiba mais…Bom dia, alguém ai poderia me ajudar numa dúvida simples
Tenho um balance, e nesse balance tenho 4 modens em bridge, necessito de acessa-los para ver se está chegando mesmo a velocidade contratada aqui. Estão todos com o dhcp desativado, com ip 192.1
Saiba mais…ola pessoal algum pode mi ajudar to com problema com boleto não consigo gerar pelo o gerencianet já fis de tudo só fica carregando Faso o teste no gerencianet da o retorno mais o boleto não gera