Desmonte de torre
Salve galera, tou precisando de um contato em Salvador-ba de alguém ou empresa que desmontem torre autoportante, alguém pode me passar? Agradeço
Saiba mais…Salve galera, tou precisando de um contato em Salvador-ba de alguém ou empresa que desmontem torre autoportante, alguém pode me passar? Agradeço
Saiba mais…fui configurar o sistema e quando coloquei a chave ssh não enta mas com a senha do mikrotik que faço?
Saiba mais…olá Pedro, venho por meio deste lhe envia uma sugestão que ajudará todos nós provedores, queria ver se você poderia colocar o mk-auth no modulo chamados assim pra min selecionar o técnico responsável para atender o cliente e esse mesmo chamado aparec
Saiba mais…estou tentando fazer como no outro tópico mas da o seguinte erro:
$.xmo.setValuesTree(4, "Device/Managers/NetworkData/RunLevel")
undefined
Bom dia amigos , espero que alguem possa me ajudar ,
Estou instalando um servidor ibm x3200 m3 , para ser meu servidor mk
e uma bela maquina !
Vejamos meu problema , quando coloco o cd e mando dar o boot faz a leitura e da a seguinte mensagem , H
Saiba mais…Boa tarde amigos, Algum profissional ai em Mikrotik pode me tirar uma duvida?
Eu tenho 2 servidores, 1(load balance 192.168.99.1), 2(Concentrador 192.168.99.2) no qual fica ppoe, hotspot etc...
Hoje está tudo funcionando certinho... mais agora esto
Saiba mais…Alguém ta usando o mikrotik routerboard rb911g - 5hpnd qrt-5 23dbi como celula em torre ?
Qual o angula de abertura, pois estou verificando no site da mikrotik e não estou achando essas informações ?
O equipamento aguenta bem o tran
Saiba mais…ola amigão pedro estou aqui para te perturbar mais uma vez cara preciso implantar o gerencianet meu banco ta horrível queria colocar o gerencia net aqui praciso desa ajuda sua
tenho ip valido
Saiba mais…Pessoal muito boa noite, alguém aqui usa redirecionamento em um destes sites, para o mk-auth?
Tenho ip real, e tô querendo que meus clientes possam acessar o mk-auth, só que pelo ip é muito chato, gostaria de saber se tem como eu colocar um domínio
Saiba mais…Pedro, deveria ter a opção de só aplicar o juros por atraso após uma quantidade de dias determinado por nós. Aqui eu dou 5 dias de carência sem multa nem mora diária, porém quando vou receber o boleto do cliente, mesmo que seja 1 dia após o venciment
Saiba mais…Estou fazendo um projeto de um provedor adsl aqui onde moro, por mais que eu pesquise eu não consigo achar nada relacionado ao DSLAM enviando sinal pela fibra ótica ao invés dos cabos de cobre. Mas um colega de trabalho meu trabalhou num ISP ADSL, e
Saiba mais…Contato email e skype herbertmarculino@hotmail.com..
Saiba mais…Bom dia
Estou com o seguinte problema: o cliente para de navegar, constata-se que nao está autenticado ai so volta a se conectar se entrar no mk-auth e digitar login e senha e salvar denovo.
Pessoal
Hoje me deparei na necessidade de criar um login adicional para 1 cliente.
Fui la cadastrei o cliente depois tentei cadastrar 1 login adicional par ele
insiro os dados clico no + e da a mensagem INCLUSO com SUCESSO. Porem nao aparece na lis
Saiba mais…Gente nos ultimos dias, os clientes estão reclamando que a internet está caindo toda hora. E eles precisam toda hora colocar o login e a senha.
Fiquei de olho no mk mas vir no log assim: SCRIPT ERRO LINK DE INTERNET DESCONECTADO (TODO VERMELHO)
Algu
Saiba mais…Bom dia a todos,
quero saber se tem alguém usando a versão 6.15 e se a mesma está estável?
Pretendo atualizar minhas rbs série 750 e 450!!!
Saiba mais…boa tarde alguem poderia me ajudar ....?
tem algum jeito de instalar o sistema mk auth dando boot pelo pendrive ao invés do cd?
Saiba mais…Pessoal;
Gostaria de alimentar a minha Cloud Core CCR1016 12G em -48vcc, tenho um banco de baterias com retificados PHB -48 30+30A, vi que alguns colegas já tiveram esta experiencia removendo a fonte, não ousei ainda destampar a minha, até por que e
Saiba mais…Bom dia a todos!!
Pedro não sei se configurei de forma correta, mas o cnpj da empresa não aparece no boleto do cliente, o banco que eu uso, é o bnb (banco do nordeste).
Saiba mais…Boa Noite, acabei de instalar o mk-auth ainda não tenho conta bancaria pessoa Jurídica, fiz umas pesquisas e descobri que o GerenciaNet é o melhor sistema de Boletos para integrar com Mk-Auth porem na pagina de cadastro dos Bancos aparece todos os ou
Saiba mais…