Boa noite, gostaria de saber se à algum meio não tão complicado de estar obtendo uma licença SCM, sendo ela com alguma parceria ou algo não muito caro, ou se alguém poder apenas me auxiliar, agradeceria muito, quanto a valores, gostaria que postassem
Olá, Antes eu entrava no menu financeiro e ia nos títulos já pagos, selecionava a data inicial e a data final e depois clicava em gerar nfe. aí todos os clientes tinham suas notas ficais geradas de uma unica vez.
pessoal me deem uma luz, estou utilizando a versão 4.98 e ja vem apresentando varios problemas, dessa vez está contecendo o seguinte o cliente paga, o sistema da baixa no boleto mais não desbloqueia o cliente, ja olhei a opção e está ativa o bloqueio
Bom dia amigos. Estou migrando pro MK e com muita dificuldades para cadastrar a conta e boletos do Sicoob. se puderem me ajudar, agradeço. Meu skype: infornet2012. Meu tim (31) 7304-9227, meu oi (31) 8583-4232.
Hd Cheio Mensagem de erro com o banco verifiquei o espaço do hd e ele esta cheio verifiquei os arquivos e o syslog esta ocupando 98% do HD. aguardo resposta para saber se posso apagar esse arquivo!!!
Eu estou usando carnês para meus clientes. Consegui gerar o carnê, imprimi, receber o arquivo de retorno e baixar os titulos que os cliente já pagaram, incusive a movimentação aparece no caixa.
Ola, preciso de ajuda para configurar o mk-auth e a rb, para que os clientes possam fazer a autenticação pelo mk-auth, mais o mk-auth esta conectado na rede por wireless, e nao esta perto da rb, Aguardo respostas.
Quando o cliente tem a velocidade reduzida, por exemplo ao atingir 15gb de download, quando a velocidade dele será restaurada? No primeiro dia do próximo mês ou no dia do vencimento?
01 - clientes conectados apos um tempos some. já verifiquei as config e na versão 4.97 não acontece isso *lembrando a rede é com ospf e tem vários ramais.
02 - apos bloquear manualmente um cliente isento logo mais o cliente libera o cliente por não
Resolvi pedir opinião a respeito de um problemas que estamos tendo em nossa rede. Já contatei o suporte da empresa que me fornece link dedicado, mas até agora nem o pessoal do atendimento conseguiu me resolver essa questão!!
Hoje utilizo em minha rede 2 links sendo 1 de 10MB e outro de 2MB junto com uma RB493+MK_Auth, e para solucionar meu problema com Load Balance resolvi comprar o TL-R470T+ e pronto, lá se vão minhas dores de cabeça, aeuihaeue
Caros Colegas tirei minha ASN e agora preciso dar ip valido para todos os clientes, porém estou com ip invalido fixo no cadastro de todos os clientes, tem algum comando que possa usar para tirar o ip fixo que esta no cadastro de todos para que fiquem