Olá galera to com um problemão aqui tive um problema ne meu servidor mais como eu tinha o backup fiquei despreocupado com a perda dos dados dos meus clientes mais quando eu restaurei meus clientes não conseguiram mais acessar a central a index não fu
tenho uma rb450g, meus clientes é amarado por ip/mac/velocidade queues.
quero amarra o ip/mac/velocidade/ autenticação / bloqueio do mk-auth, ele faz isso porque ja instalei no pc amarrei o mac ip velocidade, mais autenticação bloqueio aviso, não f
Senhores boa noite, gostaria de uma ajuda com relação à configuração da tela de login do hotspot RB750, Estou com um hotspot rodando tudo beleza porem ele é um hotspot perssolanizado que peguei na net e adeqüei as minhas necessidades porem ele não tem
nessa madrugada meu tive problema com o sistema do mk-auth, apos isso comprei uma nova licença e tentei subir o bkp completo que fiz, mas o mesmo esta dando erro fala que e invalido, ja o bkp resumido vai de boa mas o problema e que
Ja uso o sistema a mais de ano na versão 4.96, e gostaria de saber se ja tem uma versão mais recente com algumas melhorias??? Se posso atualizar automaticamente sem nenhuma surpresa??
Boa tarde Pedro e amigos do Forum estou passando por um problema ao tentar gerar um boleto de um cliente , vou postar na imagem o erro que está acontecendo , ja removi o telefone do cliente , reparei o cliente , reparei dados dos clientes via putty e
Então, sou novo aqui no fórum e tbm sou novo no mikrotik. Há uns dias eu comecei a instalar o mk-auth aqui pra teste, mas assim que as coisas estiverem bem acertadas colocarei para funcionar com os clientes. Minha duvida não é tão difí
Galera eu imprimo um carne deixo com representando no local onde atendo, e antes aparecia no canhoto o nome do cliente era muito facil para dar baixa pelo canhoto, agora so aparece o cpf dificultou muito na hora de dar baixa nos cliente me ajudem com
Regra para passar clientes em um determinado link no load balance, esta rodando perfeito, mas estou tendo problemas com clientes que tem tv satelite via internet e jogos, a gvt bloqueia quando a varias conexões simultaneas em portas tcp, ja coloqueio
Pedro, bom dia. Liquidamos o boleto ontem e hoje ele apareceu novamente como pendente. Já aconteceu algumas vezes. Ta constante. Como corrigir isso? Aguardo.
boa noite a todos, tenho 1 mikrotik juntamente com o mk-auth, tenho um dominio no google apps sendo ele www.wiassistencia.net, e o redirecionamento para porta 81 esta 100%
quero tirar um dúvida sobre a questão da configuração do hotspot.
A questão é: no manual de configuração que para ativar o hotspot precisa clicar em "hotspot setup" para configurar o hotspot e eu fiz a configuração clicando no setup