mk auth hotsite integraçao
preciso de alguem que possa integrar o site, dominio, ao mk auth, pra ficar padraozinho..
fico no aguardo..
skype... olimpolanhouse@hotmail.com
Saiba mais…preciso de alguem que possa integrar o site, dominio, ao mk auth, pra ficar padraozinho..
fico no aguardo..
skype... olimpolanhouse@hotmail.com
Saiba mais…Ai galera coloquei fonte VOLT de 12v em 3 torres com cabos de 23 metros
a pergunta eh alguém tem este tipo de fonte com esta metragem de cabo
tenho 10 antenas na régua poe, que tipo de problema poderia causar quando uma rocket m5 nao recebe a voltag
Saiba mais…Ola Pessoal,
alguem esta tendo dificuldade em visualizar os carnes dentro do gerencianet (fortunus), eu ja troquei de computador troquei de internet ... e o problema persiste fica so girando o carne esta sendo gerado e nao sai, alguns funciona mas a
Saiba mais…Preciso de comandos para excluir todos os boletos e carnês; como faço?
Saiba mais…Olá Pedro teria como disponibilizar um pacote de instalação do mk-auth para debian pois os clouds disponibilizam o debian mas nao deixa enviar ISO do mk-auth.
agradeço desde já.
Saiba mais…ola colegas invadiram meu mikrotik com usuário do mk-auth.
olhe as fotos dos meu user do mikrotik;.
olhe nessas fotos os user que tenho e na de cima os user que estão logados.
e mais ele entrou também no mk-auth .mudo minha senha todo os dias.
mais
Saiba mais…Bom dia Pedro , tem algo estranho , quando vou em informações dos clientes , para ver a data de cadastro do cliente a grande maioria está marcando a mesma data 31/03/2014 . O que pode está acontecendo ? Como corrijo isso ? Obrigado.
Saiba mais…Venho tendo um serio problema, no anexo aqui postado, vem acontecendo que, fica sempre dez cliente fora da regra do queue, gostaria de uma luz de porque, e como resolver isso.Queue2.png,Queue1.png
Saiba mais…bom dia Pedro, estou com o MK v6.11 porem estava funcionando as paginas de aviso testei quando coloquei funcionou certinho agora estou tendo problema da seguinte forma, quando bloqueia o cliente e vai ativar o aviso, o cliente consegue conectar e nav
Saiba mais…Bom dia Pedro! Atualmente as instalacoes que faco no cliente uso meu marerial de forma comodato. No meu contrato atual fiz algumas linhas na ultima pagina destinado a esse fim. Gostaria de sugerir que alem do contrato padrao adicionar um outro contra
Saiba mais…Pedro se possível,vc colocar o cadastro com preenchimento automático por remessa ou seja tda vez que vc cadastra alguém no gerencia net ,automaticamente por remessa ele já vai pro sistema do mk-auth .
pedro tem como ?
Saiba mais…ola pessoal alguém poderia me ajudar não estou conseguindo encontrar o local de gerar todos os boletos por vencimento.
nilmar costa
Saiba mais…BOA TARDE MEU MK-AUTH TA GERANDO BOLETO AUTOMATICO E ALTERANDO O VALOR DOS BOLETO JA CRIADO IQUAL MEU PLANO JA COLOQUEI PARA NÃO ALTERAR MAIS CONTINUA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR
Saiba mais…Pessoal, estou com um problema que não estou conseguindo resolver pois nunca passei por isso antes... Então solicito aos colegas uma solução pois a solução que fiz não é a politicamente correta.
Recentemente olhando o trafego de minha rede, descobrir
Saiba mais…Bom dia, to pensando em instalar APC 5M-90 da intelbras alguem aqui do grupo ja utilizou? se comparando com base station da ubnt qual seria melhor?
Saiba mais…exemplo quero deixa um pdf na central do assinante pra cada cliente, só que o arquivo não é o mesmo de todos, são diferentes. um boleto de serviço, etc.
Saiba mais…Boa noite gente, to quebrando cabeça para implantar um servidor pppoe em minha rede, faço tudo pelo manual, http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe, ja assisti um video do pedro no youtube, e nao da certo, meu problema e que nao tenho acesso ao a
Saiba mais…Ola amigos eu pesquisei varias pagina sobre esse assunto mais não achei a solução
quero colocar o bullte na praça e vender acesso pra clientes por tempo mais quero gera um cadastro que assim que acabasse o tempo de acesso ele fosse excluindo pra mim
Saiba mais…Pedro, fiz o cadastro em 4 roteadores com um pool Remoto-1 com a range 191.XX.XX.2-191.XX.XX 254
(repassando ip valido) o problema que estão duplicando ip, e se eu for ter que quebrar bloco de ip, para cada concentrador, terei desperdício de ip, po
Saiba mais…Galera tenho percebido que utimamente o new terminal e a opção scripts do mikrotik fica travando e só volta depois que reboot a mikrotik, não é problema de hadware pois tenho nos meu pops mikrotiks com 4g de memoria e corei i7 e aparente mente aconte
Saiba mais…