ja tentamos de tudo mudamos o nome do backup atualizamos e nada não conseguimos passar os planos dos meu clientes e nem aparece o meu nome na pagina inicial do mkauth bronca que tenho vários clientes e se não conseguir vou ter que fazer todos os car
Bom dia Pedro, fiz a atualização SISTEMA MK-AUTH 4.98, e na versão na aba PROVEDOR - havia controle de instalações, e com essa nova atualização não encontrei essa opção. Foi mudado para outra aba ou ficou fora dessa atualização? caso tenha ficado fo
Ola a todos estou montando sistema de iptv simples porem preciso de algum modelo setop box com saída hdmi ou rca e com entra rj 45 que seja de preço acessível e que tenha suporte a ip aonde possar tipo configurar os canais manuais gostaria que quem p
Ola pessoal gostaria de saber com faço para desativar o Horário Turbo\night, pois depois que ativei esta um caus o meu provedor, lentidão, clientes sem poder conecta, alguns logam outros não. Por favor preciso de ajuda!
muitos clientes estao reclamando de Código de Barras inválido nos boletos, eu to usando o santander e fui fazer um pagamento com gerencianet e so da invalido o codido de barras o que pode ser o codigo que usei foi esse.
Boa tarde, tenho 3 ubnt conectados em uma RB2011 e em cada interface da RB um server ppoe configurado. De uma semana pra cá todos os clientes que estão conectado em uma das interfaces ficam se desconectando do radius, e é sempre os da mesma interface
Pedro, help...o menu relacionar clientes sem titulos nao esta aparecendo alguns clientes que nao tem titulos, tipo assim foi gerado 24 titulos, o cliente ja pagou ta sem nenhum, mas nao apresenta ele na relaçao....
Bom, todos sabem que existem uns clientes que são fogo, principalmente na questão de p2p.
Dai queria deixar uma sugestão pedro: Colocar a opção de burst indivídual, ou seja, no cadastro do cliente definir o burst dele. Porque pra quem puxa muito alé