Bom Dia, alguém sabe se é possível alterar os dados do cliente via terminal, por exemplo quero alterar alguns clientes de hotspot para pppoe mas tentei o comando abaixo e da erro.
echo "UPDATE sis_cliente SET login=1234, tipo='pppoe'" | sudo mysql -h
Olá amigos, eu quero o MK-Auth, para gerenciar meu Mikrotik. Porém, tenho algumas dúvidas... Por exemplo, onde adquirir um exemplar do Mk-Auth? Preciso, dedicar um máquina, para roda-lo?
Boa tarde, estou tendo problemas na integração do fortunus no mkauth eu não sei o que esta acontecendo eu configurei tudo certinho eu acho coloquei todas as informações que me pede lá e na hora de o cliente clicar para gera o boleto fica só car
Pedro, obrigado por acrescentar no cadastro da empresa um campo para o 0800, seria pedir demais que acrescentasse também mais espaço no mesmo campo do 0800 para colocar um ramal ou outro campo para o mesmo?
Quando estava com a RB configurei facilmente em User Shared e coloquei apenas 1 cliente por usuário, mas percebi quando recentemente integrei o MK-AUTH a minha rede, clientes estão a usar o mesmo login em mais de 2 clientes com o mesmo usuários e com
Boa Noite a Todos Alguem ja passou por esse problema tipo estou cadastrando os clientes da rb1100 no mkauth logim senha e endereço e desativando o logim do mikrotik pra o cliente loga ja pelo o mkauth sendo que acontece alguns pontos o clie
Estou atualmente migrando meu provedor de autenticação hotspor para pppoe e encontro uma dificuldade em fazer o controle de conexãoes pois , um usuário de um cliente esta fazendo varias conexões simultâneas.
Tenho um servidor HP e um IBM X3550 e ambos quando vou fazer a instalaçao chegam ate na parte em selecionar HD e nesse momento da erro ao selecionar hd, gostaria de saber se tem como instalar em servidor com hd de 2,5 ou se tem como instalar um virtu
Ola, o servidor mudou a hora depois de uma reinicialização, ficou alguns dias com a data errada e deu uma bagunçada na parte financeira do sistema, eu corrigi a data, mas agora quando tento acessar o histórico de alguns clientes ele aparece acesso ne
entrei nesse site ja rodei tudo e nao tem onde se cadastrar fala que tem que efetuar um deposito com o pacote escolhido onde que nao tem pacote nenhum la quanto seria esse deposito que site desorganizado me ajudem ai pessoal