Boa tarde a todos, eu tenho alguns clientes que eu emiti carne antes de colocar o mk-auth em meu sistema, como eu faço para vincular os boletos que já estão emitidos para que não gere nova cobrança no mk-auth, pois o cliente esta ativo no mk-auth com
Bom dia, ao um tempo estou tentado resolver o problema de que a opções de logs e criar usuário para o sistema sumiram, fiz de tudo já. Hoje reinstalei o MK AUTH e voltou, mais depois que eu restaurei o backup sumiu de novo essas duas opções. Mais ant
No meu site www.metaservers.com.br, coloquei a opção "Fale Conosco", a qual envia a mensagem para o MK-AUTH. O que acontece, é que quando clico em "enviar" após preencher o formulário, ele me retorna que "foi enviado", e então me direciona para o hot
Bom dia a todos, venho pedir ajuda para implantar a seguinte estrutura em minha rede com Roteamento OSPF, MPLS, VPLS e Concentrador Hotspot Centralizado. Sou iniciante e quero aprender a montar essa estrutura e estou pedindo a todos que tem o materia
Estou pensando em alimentar alguns POP´s com placa solar, são locais onde o fornecimento de energia é instável, tenho placas de 120 Watts, pensei em utilizar um controlador Tycon e uma RB 750 UP, isto para 04 ou 5 rockets, não