Sou novato aqui tambem com mk auth, com mikrotik ja sou familiarizado ha 2 anos, mais esta semana resolvi colocar o mk auth em minha rede, Tenho uma RB 450 G v5.26, fiz tudo certinho como diz no manual do mk auth mais não consigo a comun
Já "varri" todo o fórum de ajuda do Mk-Auth, e alguns outros e até agora não consegui uma dica, um tutorial, nada que ajudasse a resolver o velho e recorrente erro:
Ola Pedro veja a possibilidade de por algo que possa bloqueia o cliente por uma determinada data ,tenho clientes que pedem para ser bloqueada por 30 dia ou mesmos 45 Dias veja a possibilidade de fazer essa implatação
Pessoal, boa noite, hoje uso na rede hotspot, porem estou começando a usar pppoe no mesmo servidor, virei noites mas conseguir fazer os 2 funcionarem juntos sem problema, mas me deparei com um problema, alguns clientes usam roteador Smart lan desses
pessoal quando abro um chamado no mk-auth eu baixo em pdf e passo para o tecnico a duvidade e devo deixar uma folha do chamado com o cliente ou o tecnico deve trazer de volta ou devo cortala no meio seila alguem ai pra me tirar essa duvida
Preciso montar uma pequena célula para atender alguns clientes cerca de 30 casas que ficam ao redor em torno de 5 a 600mts, e como é uma área com muita incidência de descarga elétrica não quero cabear e sim montar algum Ap que eu p
Pessoal estou com o problema os clientes pagam o boleto emitido pelo mk-auth/fortunus. Já tem dois dias que o cliente pagou e ainda não foi feito a confirmação pelo mk-auth o cliente está como inadimplente mesmo já havendo feito o pagamento no dia co
Esta opção Pedro teria um tipo de botão como mostra no exemplo que enviei o sinal + abriria todos detalhes dos clientes com títulos vencidos,pois na opção atual quando clicamos no sinal+ aparece mais assim que mudamos de página volta
Ola Galera, venho aqui perguntar se alguem se tem algum passo a passo de como configuro uma rb para receber e enviar 3 link e transformar na ponta final um ponto so assim multiplicando o a quantidade de mega.