AMIGOS DEPOIS QUE COLOQUEI UMA RB 750 PARA GERENCIAR OS CLIENTES PEDIR O ACESSO EXTERNO DA MINHA REDE PARA GERENCIAR OS CLIENTES DE OUTRA CIDADES E ATÉ MESMO LOCAL USANDO OUTRO SERVIÇO COMO POR EXEMPLO : VOU NA CASA DE UM CLIENTE QUE USA UMA OI VELOX
Estou com um problema em um de meus pops da seguite maneira:
Tenho 02 enlaces sendo um com um par de RB912 e outro com NANOBRIDGE todos em bridge... Criei uma vlan do AP Mikrotik até o meu Concentrador PPPoE. Antes de fazer isso todos
Ola Pedro e amigos do fórum . Bem acabo de montar uma rede interna toda gigabit , desde switchs , servidores , cabos etc... enfim tudo gigabit , gostaria de saber quais ferramentas utilizar para obter o máximo de performance nos testes de bancada da
Ola, preciso de ajuda, meu MK simplesmente perdeu todos os dados de conexão dos clientes, passando a exibir só do dia 26/7 em diante.. alguém ai sebe o que pode ter ocorrido, e como recuperar? ( sem voltar o backup de sexta?) Outra coisa que vinha oc
Estou tentando criar uma vlan entre meu concentrador vlar e uma rocket para meus clientes porem precisava de uma ajuda na configuração da rocket alguem poderia me ajudar????
Boa noite amigos e mestres estou com dificuldade na pagina de aviso meu sistema é pppoe funciona pagina de corte normal por ssh bloqueia automaticamente já paguei uma consultoria
mais nada não descobrimos as antenas para us clientes são 5.8 coloco pa
Tenho um Mikrotik que recebe o link de internet e distribui ip não válido via pppoe e IP público fazendo a configuração de IP fixo no cliente.
Tentei setar um IP público para um cliente pppoe. O cliente conecta, acessa a internet, as pessoas de fora
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O ADMIN, ESTAVA FUNCIONANDO, PRESISEI MUDAR O IP DO MIKROTICK E PAROU DE FUNCIONAR, NAO PINGA MAIS PARA O MKAUTH E NEM PARA O MIKTOTICK.
Bom Dia, alguém sabe se é possível alterar os dados do cliente via terminal, por exemplo quero alterar alguns clientes de hotspot para pppoe mas tentei o comando abaixo e da erro.
echo "UPDATE sis_cliente SET login=1234, tipo='pppoe'" | sudo mysql -h