cadastro dos pop
gostaria de saber,qual ip colocar em pop pois eu estou usando mkauth pppoe e rede em bridge, mas quando eu coloco a range de ip dos pop eu não consigo ter acesso aos clientes conectados via pppoe, isso é normal???
Saiba mais…gostaria de saber,qual ip colocar em pop pois eu estou usando mkauth pppoe e rede em bridge, mas quando eu coloco a range de ip dos pop eu não consigo ter acesso aos clientes conectados via pppoe, isso é normal???
Saiba mais…Pedro bom dia,existe alguma forma de agregar ao sistema a opção de recebimento por cartão de credito por meio do gerencianet??? já que existe essa opção no mesmo gostaria de agregar para facilitar o cliente mais uma forma de recebimento,fico no aguar
Saiba mais…Boa tarde,
Tenho notado que alguns clientes não está sendo enviado a página de aviso, acho que deve ser algum erro que não sei como resolver, meu cenário é o seguinte:
Todo novo cliente se ele atrasa, não entra na página de aviso. Todo cliente que
Saiba mais…Bom dia,
O Gerencianet/Fortunus tem a opção de pagar no cartão de crédito, acho interessante para mim este recurso, pois alguns clientes as vezes ficam sem dinheiro e paga no cartão por algum motivo, normalmente não chega a 2% do meu valor recebido,
Saiba mais…Amigos gostaria de uma opinião dos colegas,, do forum para ajuda a identificar um trafego na rb q fecha o bgp
tenho trafego na eth - wam bem diferente da eth - lan ..
veja o print.. da rb..
ja tentei regras de firewall para drop
pagina de corte não funciona cliente são cortados da navegação mas não aparece a pagina de corte
Saiba mais…Pedro qual o limite do tamanho do login do cliente máximo pode ser cadastrado
Estou com um problema
Aqui uso geralmente
nome.sobrenome@linkdata.net.br
acontece que o cliente as x por exemplo como esse abaixo com 34 caracteres
jesualdo.rodrigues@linkd
Saiba mais…Bom dia Pedro a opção exibir senha sumiu no mk nessa ultima atualização. Também sumiu a opção quando clicava em boletos exibia todos os dados do cliente e quantidades megas acessado saia um boleto completo com muitas informações , sai um boleto em
Saiba mais…Existe algum balanceamento de link no Mikrotik que funcione bem, onde podemos ter ADSL, LINk DEDICADO ou qualquer outra forma de receber Internet.
Gostaria de sua ajuda e poder ajudar outros com a mesma dúvida.
Saiba mais…Eis as duvidas:
1º Como encontrar em que porta a USB do modem esta;
2º Como enviar SMS sem que envie para a Flia de SMS;
3º Como configura as Taxas de SMS;
4º Como faço para enviar SMS por link;
Por favor, pessoal tire as minhas duvidas ai.
Desde
Saiba mais…percebo a alguns dias esse trafego de upload nesse concentrador as vezes do nada ele para ai volta e fica entre 2 e 4 mbs. nao tenho AS uso ip valido nos concentradores.
se alguem tiver alguma ideia.
desde ja agradeço.
Saiba mais…Desculpe amigos sei que já existe vários tópicos sobre este tema, infelizmente até o presente não vi nenhum com uma solução ojetiva.
Eu li e re li a ajuda de instalação, inseri as seguintes regras:
PARA EXIBIR PAGINA DE CORTE:
Usando MANGLE:
/ip f
Saiba mais…Bom dia amigos
fui atualizar o sistema manualmente agora de manha e ele parou na tela De "atualizando Banco de dados " e nao sai disso , nenhum cliente consegue autenticar . provedor parado.
:-(
Saiba mais…Tenho um provedor de internet com 200 clientes espalhados em 4 Torres, sendo que em cada torre tem 1 rb gerenciando aproximadamente 50 clientes cada através da queues. e uma rb central mandando o gatwer para as outras rbs
Os nanos são configurados e
Saiba mais…Tinha essa opção pra selecionar no campo "Ordenar:" do mk-auth na versão que eu usava anteriormente, atualizei pra 4.98 e essa opção sumiu de lá. Como faço agora pra ordenar pelos códigos? Cadastrava os clientes com códigos em sequência justamente pr
Saiba mais…No mk-auth, na parte financeira , fiz alteração de data de vencimento de meus clientes porém, não está alterando quando meu cliente entra na area restrita para gerar seu boleto , o boleto continua com a data antiga.. o que eu faço?
Saiba mais…Pedro contratei os serviços da www.rnet.com.br/outbox configurei tudo como manda no manual e no mkauth tb marquei as opçoes de envios de sms editei os sms da forma que eu queria mais quando ativo ou desativo ou bloqueio ou desbloqueio um cliente nao
Saiba mais…Boa noite.
por favor , preciso terminar de alterar o boleto para homologação no Itau , mas a variável
{SACADO_CPF} esta imprimindo o cpf com os digitos iniciais mascarados por *******, preciso que apareca o cpf completo .
Qual variável usar?
Saiba mais…
Olá Pedro quando eu relaciono os clientes e envio o SMS efica aqueles quadradinhos no canto superior e não para.
Ai vou no serv de SMS e estou vendo o envio da mesma mensagem 2x em seguida percebi que foi depois de uma atualização
Saiba mais…Pedro qual a viabilidade de implantar a geração de carnês em para quem usa o Fortunus?
Saiba mais…