Vi que tem a opção do mk-auth para enviar o lembrete para o e-mail e sms para lembrar o pagamento do cliente. O meu já está configurado e enviando sms de bloqueio, chamado respondido para os meus clientes, agora os de falta 10 dias para
Boa noite galera , venho pedir a ajuda na configuração do microitk, os clientes tao reclamando de lentidao , recentemente troquei de servidor microtik , e acho que tem alguma configuração errada, alguem poderia me ajudar ....fico agradecido
Olá galera, é o seguinte, depois de atualizar a minha rb para a versão 6.12 em diante, os meus redirecionamentos pararam de funcionar, ou seja as câmeras não funcionam mais, já fiz vários testes e nada, alguém ai ta com esse mesmo problema ou passou
pessoal a duvida que tenho e se essa cpu dual core 3gb ram ddr2 hd ssd 32gb suporta quantos clientes no total para que o banco de dados nao fique lento travando ou dando problema
Alguém pode me ajudar??!!! Depois que o sistema atualizou, não aparece os clientes no sistema , tenho acesso via web mais não aparece os clientes, não consigo nem restaurar o backup, por favor alguém?
Bom dia , gostaria da ajuda c possivel , para configurar da melhor maneira possivel, o meu microtik em relação ao bloqueio e a pagina de corte , desde ja agradeço
Como não tenho a package hotspot o script gera erro, poderia ter um IF ai verificando se a package hotspot está instalada e habilitada, assim como a a package de pppoe.
Caros amigos, estou migrando de um sistema onde nao tinha todos os dados dos clientes, fiz na mao o cadastro deles, criando um usuário e senha pra cada, ligando informando o usuário e senha, porem alguns dados como email etc eu nao tinha. estou redir
A opção pegar ip pegar mec não aparece aqui ja fiz de tudo e nada esta atualizado pra ultima versão ja troquei a maquina completa comprei outro registro quando coloco o backp de volta a opção pegar ip e pegar mec nao aparece mesmo colocando um cli
Bom dia Pedro, estou com um problema, quando o cliente paga o ultimo titulo do carnê o mesmo deveria aparecer na lista de clientes sem carnê, mais aqui não está aparecendo, como posso verificar os clientes que estão com os carnes quitados? Obs. em ca