Sistema nao reconhecendo boleto do retorno
E ae galera auguem ai ja passo por isso aqui tenho somente 30 desses....
Saiba mais…E ae galera auguem ai ja passo por isso aqui tenho somente 30 desses....
Saiba mais…bom dia pessoal, alguém teria 1 backup de load balance com 2 links iguais ( 8mb cada) com discagem por pppoe? lembrando que minha rb é 1 rb750.
Saiba mais…Olá Pedro eu tenho a faixa de ip 10.0.0.1 eu coloquei o Mk-Auth no ip 10.0.0.2 fiz todo os direcionamento e configuração do ssh para o novo ip e chave também
Os clientes esta logando normal mais o que não esta funcionando e a tela de bloqueio que n
Saiba mais…pessoal preciso de ajuda.
o pppoe ta fazendo login e dando acesso normal, sendo que o mesmo ta bloqueado pelo mk-auth.
como faço pra resolver isso.
Saiba mais…Pessoal boa noite, to com duvida quando aos planos de acesso e disponibilidade de link, estou começando com um pequeno provedor, tenho 45MB de banda, quantos clientes consigo em planos de 512mb.
como posso fazer o calculo de velocidade para disponib
Saiba mais…ola boa tarde possuo o mk auth 4.98 estou tentando fazer download do back up mas nao acho o lugar para fazer download poderiam me ajudar..
obs restaurei o back up do mk auth 4.97 no 4.98 pode ser isso
Saiba mais…gostaria da ajuda dos amigos, ja fiz de tudo no bust e não consigo colocar pra funcionar, já atualizei pra versão mais recente e nada,
ex: cliente navega com 10240 kbps, quando fizesse o teste no velocimetro desse 15360kbps.
Boa Tarde, Lista
Estou com um grande problema, tenho uma CCR1036 como servidor PPPoE, quando o cliente cai ou desconecta nem sempre a CCR exclui ela da lista de QUEUE ou da Interface
Já atualizei para versão mais recente e nada, mesma coisa.
Sera q
Saiba mais…Gente bom dia,
Sofro com o mesmo problema a muito tempo, e lendo inclusive em fóruns tanto no Brasil como no exterior ví que é um problema generalizado. Em vários países pessoas sofrem com isso, trata-se da negociação da porta lan dos rocketsM5, está
Saiba mais…A seis meses a traz,um cliente me disse que desejava centralizar seu serviço, mas queria uma rede roteada,lembrando que sua rede era wifi e em bridge,propus que foce uma rede mpls.
porque?
porque acelera a entrega de pacotes,reduz saltos,processament
Saiba mais…Pessoal estou configurando o meu primeiro (mk-auth, mikrotik), aparentemente esta tudo ok, mas a página de login não é exibida automaticamente para os clientes, e os clientes ficam sem acesso, a menos que eles informem o endereço do hotspot e se aute
Saiba mais…Caro Pedro Filho e amigos do fórum,
Uma sugestão: Seria bem interessante a cada versão lançada ou correção de erros, ser postado aqui no fórum ou no site as alterações realizadas. Como também, identificar as versões de acordo com as correções feitas
Saiba mais…bom dia estou com um problema para gera os boletos da caixa ele esta saindo com meu cpf em vez de sai o cnpj, como posso arruma isto.
desde ja agradeço a atenção de todos
Saiba mais…Boa tarde galera! minha duvida é a seguinte... o arquivo de licença serve para o mesmo hd caso precisamos formata-lo? pq quando fazemos o download dela, pede-se para guardar em local seguro.
Saiba mais…Gostaria de saber pois no meu mkauth aparece versão beta, isto esta correto pois eu ja comprei a licença.
Saiba mais…logo apos a instalação qual a senha padrão pra acessar o sistema...
Saiba mais…Tenho uma RB/1100AHx2 configurada uma VPN L2TP matriz e 4 filias roda beleza mais queria deixa minha vpn mais rápida a transmissão como faço isso na RB/1100AHx2 tem algo que posso fazer ou uma tipo de vpn mais rapido?
Saiba mais…pessoal help-me -
qual o melhor balance pra versao 6.7 .
moldens em bridge.
e que de menos problemas com portas pra jogos?
tenho um rodando aqui , mais preciso de melhorias .
ja vi varias formas de fazer. mais qual e a principal dessas todas?
Saiba mais…Boa noite galera! Como exportar carnês emitidos no Fortunus/GerenciaNet? Antes nao usava o mk-auth e ja tenho vários carnês emitidos. Pra mim não é viável cancelar todos carnês emitidos e emitir novamente usando o mk-auth por questões financeiras, te
Saiba mais…