A variável %termo% está sendo impressa quando utilizada em qualquer documento, mas quando utilizada no boleto, no campo de instruções/informações, não funciona... É impressa na forma de texto mesmo: "%termo%"
Tem um cliente aqui que tem o vício de ficar testando a velocidade da conexão 3 ou 4 vezes por dia, ele me falou que no teste da copel por exemplo dá um valor de 600k e no do MK-auth dá 1mb, eu realmente passo 1mb.
Sou novo no forum e gostaria de uma informação sobre qual seria uma boa Switch Gerenciável que pudéssemos implementar BGP direto com a Operadora. É importante que ela funcione em -48 Volt.
Bom galera, precisamos de um profissional que saiba o protocolo ospf da mikrotik para migrar rede bridge para roteada, estamos na grande Belo Horizonte, e pagamos pelo serviço, interessados podem deixar aqui o seu contato ou envie um email para nós n
Ola, venho pedir ajuda aos amigos do forum para poder fazer um direcionamento de portas para monitoramento de cameras de forma EXTERNA, pois de modo interno consigo fazer normalmente. Sempre que tento fazer o acesso cai na pagina de login do MK e não
prezados venho pedir ajuda em configurar o mk-auth espero que vocês descubram oque eu estou fazendo de errado, assim eu tenho minha rede toda em pppoe os clientes autenticam todos em uma rb que eu tenho tudo funcionando perfeito, ai resol
Pedro reinstalei o mkauth com a iso 4.98 só que na hora de jogar o backup completo não aceita. Ja tentei *.gz *.tgz e não consigo enviar este arquivo para o servidor.
só ta aceitando o backup criado pelo proprio mkauth o arquivo mais compacto.
Boa noite, estou com um problema no corte de cliente atrasado, o corte esta ok mais tem vez que e para ele bloquear EX: João ele bloquear José. Tem como Bloquear cliente só pelo nome do usuário ou pelo MAC? porque si eu amarra o IP do cliente tem vez
Me deparei com uma situação, estou com o um cliente reclamando que não usou a internet no mês de Junho e de julho verifiquei no sistema e pude comprovar que ele nao tem os logs de conexão, resolvi pesquisar o login aqui da empresa p