ola amigos estou com um grande problema com backup
ola amigos estou com um grande problema com backup eu fiz um backup do mk-auth mas na
hora de executar o backup ele fala que o arquivo é invalido e não roda ta tudo parado aqui
ola amigos estou com um grande problema com backup eu fiz um backup do mk-auth mas na
hora de executar o backup ele fala que o arquivo é invalido e não roda ta tudo parado aqui
Olá Pedro Filho e amigos amantes do MK-Auth.
Ontem precisei fazer uma mudança em massa em um dos campos do controle de planos cadastrados aqui no meu provedor.
Precisei mudar a velocidade de UpLoad em todos os planos de uma única vez.
Pesquisei um
Saiba mais…Alguns dos amigos do fórum ja hospeda MK-Auth.
Estou verificando os planos da localweb, alguma dica dos amigos.
Saiba mais…Pessoal é o seguinte, pesquisei em alguns tópicos aqui no fórum porem não encontrei o que procuro.... Se alguém puder me ajudar fico muito grato!
Fiz toda a configuração para acesso externo ao mk-auth, se eu tentar acessar de dentro da minha rede o m
Saiba mais…Boa noite pessoal, alguem que use o sistema da brazcom para gerenciamento de notas poderia me informar se esta conseguindo autenticar no sistema, pois aqui ja tem cerca de 3 dias que nao consigo logar, como se tivesse sem internet porem tudo esta nor
Saiba mais…Boa noite, sou supervisor de uma faculdade da minha cidade, trabalhava com o Mikrotik Puro, porem não tinha como tira gráficos por usuários (aluno), ai resolvi instalar o servidor do MK-AUTH esta funcionando bom cria os gráficos e tudo só tem uma pro
Saiba mais…BOM PESSOAL NO MEU MK-AUTH TENHO UM SERVIDOR DE FILMES
COMO NÃO GOSTO DAS PLACA DE REDE QUE VEM NA PLACA MÃE
POR CAUSA DO BAIXO DESEMPENHO RESOLVI POR UMA PLACA GIGABYTE DE 10/100/1000
PRA TESTAR ANTES A PLACA DE REDE DA PLACA MÃE PELOS TESTE NÃO PASS
Saiba mais…Boa Noite pessoal, estou com um serio problema, meu MK-auth por algum motivo parou de comunicar pela web. Acesso meu load e meu Mikrotik atraves de uma dns que fiz no site changeip, estava funcionando tudo normal, eu estava conseguindo acessar o Mikr
Saiba mais…Olá pessoal, boa tarde!
Meu mk-auth depois que atualizei não está mais pegando ip automatico dos clientes, e assim estou perdido aqui com minha rede, pois uso ip fixo nos clientes e agora não sei mais quais ips não estão sendo usados, pois sempre uti
Saiba mais…Oi pessoal,
Montei um servidor de DNS e estou com a seguinte duvida...
Quando eu digito o comando dig www.google.com.br
esta me retornando a 8 ou 10 msec
Gostaria de saber o que eu fiz de errado para ele não me retornar 0 msec, pois normalmente is
Saiba mais…Olá amigos,
Estou com algo interessante aqui, para ativar um servidor pppoe numa router que já esta em produção um servidor hotspot, quando o cliente conecta via pppoe mesmo assim aparece a tela de hotspot, precisando adicionar o ip ao ip bindings, i
Saiba mais…Ola !! alguem ja usou a OPCAO
4.0 - Insira as informações de desconto em pagamento até o vencimento
Mesmo colocando por percentual ou por valor o boleto nao sai com o desconto
tipo se o boleto é de 100,00 e quero dar 10,00 de desconto para o cl
Saiba mais…Olá, to com o um problema no meu mkauth aqui, eu gero os boletos e atrelo ao carnê, mas quando baixo que vou abrir o pdf da a seguinte mensagem:
o adobe reader não pode abrir "carne... (nome do carne).pdf" porque não há suporte a esse
tipo de arquivo
Bom dia galera! Ao iniciar a usar o mk-auth eu ja tinha varios clientes cadastrados como informado em outro tópico pedindo ajuda pra outro caso. Quando eu bloqueio um destes clientes manualmente (sem titulo lançado) o mk desbloquia automaticamente po
Saiba mais…alguem conhece algum aplicativo para gerar cartões personalizados...???
Saiba mais…Gostaria de saber o motivo de isso está acontecendo. O mkauth o mesmo titulo do Fortunus todo dia. Como resolver isso?
Saiba mais…olá pedro
vc teria como disponibilizar como colocar a logo da empresa na aba do hotsite
Saiba mais…pesosal minha rb450g tem um processador de 680mhz posso alterar para 800mhz m,ais isso da problema ou nao?
Saiba mais…Pedro ou All