AIRGRID HP XW
AS NOVAS AIRGRID QUE VEM COM FIRMIWARE XW
ATUALIZEI PRA XW.v5.5.9
FUI EM USUÁRIO E TEM Read-Only Account:
ALGUEM SABE PRA QUE SERVE
Saiba mais…AS NOVAS AIRGRID QUE VEM COM FIRMIWARE XW
ATUALIZEI PRA XW.v5.5.9
FUI EM USUÁRIO E TEM Read-Only Account:
ALGUEM SABE PRA QUE SERVE
Saiba mais…Estou configurando um banco para emissão de boletos no banco 104 ( Caixa Eco.). O suporte do banco não esta validando o boleto impresso, pois segundo eles o "Nosso Numero" esta invalido. O problema é que ao emitir o boleto o " Nosso Numero" esta vin
Saiba mais…Ontem tivemos que trocar nossos IPs, pois devolvemos os que tinhamos para pegar um numero maior de IPs, bem depois disso o Brazcom não mais entrou tentei ontem entrar para tirar as notas e aparece o erro baixo, também o site deles não abre, poderia s
Saiba mais…OLÁ PEDRO, BLOQUEIO SSH COM PROBLEMA CLIENTE INADIPLENTE MUDA IP NO LEASES E CONTINUA NAVEGANDO, E O IP QUE TA NO LIST VAI PRA CLIENTE NÃO INADIPLENTE, TA OSSO AQUI, TERIA COMO MUDAR ISSO PRA FAZER ASSIM ---> CLIENTE LOGA AI O MKAUTH BLOQUEIA O IP DE
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Eu tenho um duvida, gostaria de fazer um OSPF para deixar o mascaramento dos meus clientes com o BALANCE.
vou explicar minha rede:
BALANCE: IP 192.168.88.1
CONCENTRADOR: IP 192.168.88.2
Qual configuração fazer no OSPF para essa
Saiba mais…Acabei de notar isso, é normal? Pois sem o ip o auth não manda o ip para a address list de bloqueio?!. Me corrijam se eu estiver errado por favor.
Saiba mais…LOG ESTRANHO NUNCA ME DEPAREI COM ESSE LOG
ALGUEM SABERIA ME DIZER OQUE SE TRATA
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber qual comando usado para apagar as mensagens do sistema. Pois está lotando e sobrecarregando com muitas mensagens SMS.
Ps: não é o log do sistema e sim das mensagens.
At.
Michel Rodrigues
Pessoal como eu faço para gerar boletos avulsos em Lançamentos para o cliente para não sair o valor dos descontos lançados nos planos
Saiba mais…Bom dia a todos,
quero saber qual o melhor modem adsl pra trabalhar com adsl 2+?
Saiba mais…Bom dia!
Eu gero os boletos e carnês do mk-auth com integração com o gerencianet/fortunus, até ai tudo bem! mais se excluir um boleto ou carnê do mk-auth não exclui automaticamente do gateway gerencianet/fortunus. Alguém sabe como corrigir isto?
Fic
Saiba mais…Boa Noite, a hora no meu mk-auth e na bios da maquina está certa, porém, os logs e os serviços que ativam de acordo com o horario não estão batendo certo. estão com uma diferença de 3 horas a menos q a hora certa. o que posso fazer para resolver isso
Saiba mais…Boa noite a todos.
Pedro Estou criando um layout novo para mk-auth teria como vc disponibilizar o bloco de variáveis da pagina index nas outras paginas, pois notei que em algumas paginas por exemplo a lista de noticia na index.php aparece na empresa.
Saiba mais…É o seguinte pessoal vou ser bem objetivo com a pergunta, Meus clientes sao todos em hotspot, as paginas de avisos chega a mostrar nos clientes, mas o restante nao faz mas nada tipo, clientes online, graficos de clientes, bloqueio automatico, so fuci
Saiba mais…Mestre Pedro, visto que no marco civil foi aprovado que: os logs de conexão tem que ficarem guardados durante 365 dias, ou seja um ano. Uma coisa que o pessoal confunde muito é que tem que guardar logs de acesso a sites, isso é errado...o log que a A
Saiba mais…gostaria de saber para onde vai os dados do cliente quando ele se cadastra no hotsite?
Saiba mais…Boa tarde, estou com uma duvida de como posso sincronizar meu mk auth com meu site.
Posso colocar um formulário de cadastro diretamente em meu site, que o cliente cadastra e ja vai direto para a instalações?
Obrigado SOu grato.
Saiba mais…novo hotsite
terminando ainda
quando concluir posto para quem tiver interesse
sem custo
Obs.não manjo nada em sites
Saiba mais…