GALERA COLOQUEI O MEU MK-AUTH PRA CONTROLAR OS CARNE, POIS AINDA NÃO ESTAVA USANDO ESSA FUNÇÃO, MAS FIZ ALGO ERRADO, COLOQUEI PRA ELE BUSCAR UNS ARQUIVO RETORNO QUE ELE NÃO TINHA GERADO OS TITULO E SIM MEU PC (QUANDO O PROGRAMA DA CAIXA ESTAVA INST
PEDRO APOS ATUALIZAÇÃO O APACHE FICO MUITO LENTO ASSIM QUE FIZ A ATUALIZAÇÃO O APACHE PARO PORQ FOI ADICIONADO NO LIST A PORTA 446 REMOVI E ESTARTEI VOLTO MAIS O APACHE FICO HORRÍVEL OUTROS SISTEMA PRA ENTRAR TA MUITO LENTO... DO UM DOWNGRADE VOLTA O
pessoal tenho uma ballance rb450g 1 modem roteado outro bridge problema e quando o modem roteado da problema o pessoal que estava usando este link para de navegar e o mikrotik nao manda as conexoes para o link bridge lembrando os dois estao funciona
Ola boa noite eu ja procurei em varios topicos e os mesmo não funcionou eu tenho um mk-auth cloud instalado virtual tenho o ip do mesmo preciso que o mesmo se comunique com o meu mikrotik local se alguem poder mim ajudar ficarei grato.
Após um ano funcionando tudo certinho, tive a surpresa de não acessar a página webadmin, não mudei nada, internet está funcionando normal, pppoe autenticando normal, PING 172.31.255.2 normal, só não acesso mais webadmin e até parece que a pagina es
Estou usando o mk-auth para disponibilizar conexão para os funcionários na hora do almoço, porém percebi que ele só permite 7 conexões simultâneas do mesmo usuário após isso não permite ninguém mais conectar.