Tà acontecendo um problema aqui estranho. Uso o pool PGCORTE como forma de bloqueio.

Quando o cliente bloqueado faz o login ele recebe a página de bloqueio normalmente, até ai tudo bem. O problema é que ele vem aqui e paga, a gente desbloqueia ele e aparece essa mensagem (em anexo) no log do mikrotik. 

A pagina de login não aparece mais para o cliente e fica só dando o aviso de bloqueio, como se o ip dele tivesse ficado preso no radius. Já reparei o cliente e nada. Mesmo excluindo o ip dele do host do hotspot. Só resolveu quando fui até a casa dele e mudei o ip.

OBS.: Na versão 4.98 quando a gente desbloqueava, o mk-auth automaticamente deslogava o cliente e quando ele tentava acessar novamente a pagina de login aparecia normalmente e ele logava com a net liberada.

Segue em anexo a imagem.

desbloquear.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • mesma resposta...

    Fernando Leite disse:

    Acompanhando com mesmo problema
  • Acompanhando com mesmo problema
  • esse recurso não mudou nada da 4.98 para a 4.99, somente mudou a questão da nota. então isso no log do mikrotik é o comando que o mk-auth envia para derrubar o cliente e o mesmo voltar a logar e não mais ver a pagina de bloqueio, esse erro ai ocorre se o cliente mudou o ip dele de acesso...

  • /ip firewall nat
    add action=dst-nat dst-address=!172.31.255.2 chain=dstnat comment="PG CORTE HTTPS" dst-port=443 disabled=no protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445
    add action=dst-nat dst-address=!172.31.255.2 chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85

  • E também quando a ele tenta acessar alguma pagina HTTPS a pagina de bloqueio não é exibida. Tem alguma solução para hotspot?

This reply was deleted.