ola amigos estou com um problema que os clientes não logam via ppeo é preciso ficar reparando eles no mk-auth par funcionar mas se eu derrubar eles nao não laga tenho que ficar reparando direto o que pode ser isso? isso veio acontecer apos atualiza
Pedro tem minha cliente Marluci Ribeiro q eu fui fzer o carne dela e apareceu varios carnes vazios com a mesma numeração 16C55725 e nao consigo deleta-los.
Pedro a alguns dias venho percebendo que o mk-auth não está bloqueando todos os clientes, alguns continuam navegando normalmente, mesmo eles estando desativados do sistema, Já não sei mais o que fazer.
Bom dia Pedro, meu arquivo de retorno que recebo do banco HSBC tem 3 digitos a mais e por isso o titulo não é encontrado no sistema, isso acontecia no programa que uso e estou tentando migrar dele pro mk-auth, quem resolveu foi o proprio programador
galera sempre que um assinante meu pede alteração na velocidade é uma novela aqui.... emito os boletos pro ano inteiro faço um carne e mando pro cliente, quando mudo a velocidade do mesmo tenho que ir de titulo a titulo alterando e emitir outro carne
Olá pessoal estou gerando NF pelo sistema da DIGINOTA, mas estou tendo um problema antes de atualizar o meu sistema do MK saia assim Servico_de_Acesso_a_Internet-SCM_A_, DEPOIS que atualizei esta saindo só MENSALIDADE DE INTERNET.
Ola Amigos , iniciei uma rede cabeada e gostaria da opinião e testes feitos pelos amigos de como proteger os switchs nos postes na rede cabeada , se possível com fotos pra ajudar outros que precisem do mesmo tipo de ajuda , proteção contra surto , cu
TRF1 - Provedor de internet não precisa de autorização da Anatel para funcionar
A 3.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1) absolveu um empresário do Piauí da acusação de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação,
pessoal com executo comando apt-get install nagios3 no servidor com mk-auth
da seguinte erro
Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo rvore de depend ncias Lendo informa o de estado... Pronto Alguns pacotes n o puderam ser instalados. Isto pode si
Gerei 49 títulos dos vencimentos 01/11/14 - 30/11/2014 e quando vou gerar o arquivo remessa não acontece nada e aparece a seguinte mensagem: AVISO! NADA ENCONTRADO COM OS CRITÉRIOS FORNECIDOS. Es
Uma ajuda dos amigos, estou com um enlace pra passar uns 10MB + ou - de um lado uma aquário de 40 com bullet M5 e na outra um nano m5, sinal de -68 mas o estranho é que no AP que é o Nano esta com ccq de 92 e no station que é o bullet esta com ccq os
Ola pedro constantemente vem acontecendo erro no mkauth, os clientes nao consegue conectar de uma "hora pra outra" fica dando erro de radius sendo que funciona e do nada para, quando mando fazer aquele teste de SSH ai da Erro como mostra no print que
Sou novo aqui no forum, recentemente instalei meu mkauth, tudo ocorrendo bem , ate o primeiro cliente vencer a mensalidade, a internet dele ficou boqueada mas o mk-auth nao exibe tela de bloqueio, ja olhei varios topicos e nao encontrei
Olá a todos do fórum, gostaria da AJUDA de vocês pois já faz 15 dias que eu tento e não consigo fazer a conexão do mesmo, seto os IP´S tudo direitinho e nada.