Todas as discussões (36478)

Classificar por

DUPLICIDADE EM NF

Olá bom dia Pedro e amigo da lista

Estou com uma duvida estava efetuando a emissao de nota fiscal para esse mes e achei interessante uma coisa o MKauth ele esta processando NFe em duplicidade porque ?

quando faço a importação para o sistema da digino

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

Freeradius

Estou com um servidor freeradius publicado e funcionando.

Todos os meus usuários que estão em minha rede interna consegue comunicar com ele normal. mais ai preciso colocar um mikrotik fora da rede e fazer com que ele se autentique no freeradius.

Alg

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Problema nas variáveis do recibo

Pedro, na hora que dou baixa no titulo, aparece a opção para imprimir o recibo. Quando clico nela o recibo é preenchido tudo certinho com todas as informações corretas, porém se eu não gerar o recibo na hora e precisar imprimir depois sai tudo zerado

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 52

Problema Em PTP ou LINK??

Boa tarde Galera. Venho pedir a ajuda e opinião de vocês.

Estou com um problema em um ponto a ponto. Tenho 20MB full nesse ptp porém quase o tempo todo não passa essa velocidade.

Agora o mais estranho: quando desligo todos os clientes e fica soment

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 89

Rocket M5

Ola!! 

to com uma situação sinistra a minha rede  tem torres com rocket m5 e nas torres 

tenho PTP, e as bases, por fim são 5 rocket numa torre 

de u tempo para cá começou uma dessas bases a ficar com o UP Time menor que as outras 3

teoricamente elas

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 9

Mensagem "COUNTERFEIT"

Amigos,

Alguém já deparou com essa mensagem "COUNTERFEIT" ao acessar o equipamento ubiquit.

obs. Coloquei essa rocket no lugar de uma que deu defeito no ano passado, como ela estava repetindo o sinal tive que alterar seu mac, mas depois voltei o orig

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 4

BLOQUEIO MK-AUTH COM PPPOE

Caros colegas,

Gostaria da ajuda dos amigos para que possamos criar um manual atualizado com as novas versões do Mikrotik de 6... acima para configurar passo a passo como fazer o bloqueio automático com página de aviso.

Agradeço desde já pela ajuda e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11