log estranhos
Olá pessoal, está aparecendo uns log no mikrotik que eu não sei o que seja, será que alguém poderia mim dizer o que isso significa, por favor.
Saiba mais…Olá pessoal, está aparecendo uns log no mikrotik que eu não sei o que seja, será que alguém poderia mim dizer o que isso significa, por favor.
Saiba mais…Alguem por favor mim ajuda meu hd do mkauth deu pau e estou precisando de cancelar a licença desse hd e colocar outra alguem sabe
Saiba mais…Olá bom dia Pedro e amigo da lista
Estou com uma duvida estava efetuando a emissao de nota fiscal para esse mes e achei interessante uma coisa o MKauth ele esta processando NFe em duplicidade porque ?
quando faço a importação para o sistema da digino
Estou com um servidor freeradius publicado e funcionando.
Todos os meus usuários que estão em minha rede interna consegue comunicar com ele normal. mais ai preciso colocar um mikrotik fora da rede e fazer com que ele se autentique no freeradius.
Alg
Saiba mais…Pedro, na hora que dou baixa no titulo, aparece a opção para imprimir o recibo. Quando clico nela o recibo é preenchido tudo certinho com todas as informações corretas, porém se eu não gerar o recibo na hora e precisar imprimir depois sai tudo zerado
Saiba mais…Boa tarde Galera. Venho pedir a ajuda e opinião de vocês.
Estou com um problema em um ponto a ponto. Tenho 20MB full nesse ptp porém quase o tempo todo não passa essa velocidade.
Agora o mais estranho: quando desligo todos os clientes e fica soment
Saiba mais…Bom galera venho em busca de alguma luz para um problema que encontrei com Mikrotic AP.
Uso Mikrotic AP Rb 911 e 912 Com Painel da Computech 5.8.
Um fato que vem me tirando meu sono e acredito que pode ser a duvida de muitos ai.
Trabalho na faixa 20
Saiba mais…Boa tarde a todos, gostaria de saber se é alguma coisa com a versão do MK-auth que é a 4.99 ou oque pode ta acontecendo que não encontro o gateway de pagamento da gerenciaNET no meu MK-auth?
Segue abaixo imagem da minha duvida.
Saiba mais…pedro tou tentando atualizar i fica so resolvendo host e os carnes nao envia para o gerencianet
Saiba mais…Ola!!
to com uma situação sinistra a minha rede tem torres com rocket m5 e nas torres
tenho PTP, e as bases, por fim são 5 rocket numa torre
de u tempo para cá começou uma dessas bases a ficar com o UP Time menor que as outras 3
teoricamente elas
Saiba mais…Amigos;
Qual a forma correta? Setar um canal fixo no AP após a análise de espectro ou manter em automático? Pergunto pois meu sistema esta dinâmico, porém toda vez que o AP muda de canal alguns clientes não se restabelecem automaticamente, não sei s
Saiba mais…Ola boa tarde Pedro, não seria melhor poder selecionar a partir de qual o dia em que entra em vigor o plano de atraso e o dia para corte? eu corto com 10 dias mas no 15 dia o que acontece?
Saiba mais…no recibo de pagamento não ta pegando variavel %planodeacesso%
Saiba mais…Amigos,
Alguém já deparou com essa mensagem "COUNTERFEIT" ao acessar o equipamento ubiquit.
obs. Coloquei essa rocket no lugar de uma que deu defeito no ano passado, como ela estava repetindo o sinal tive que alterar seu mac, mas depois voltei o orig
Saiba mais…Pessoal
preciso da ajuda de vcs para resolver essa questão.
AMigos troquei a placa mae e ta dano esse erro, o que faço pra resolver
Saiba mais…Surgiu a necessidade aqui na empresa de trabalhar com a cobrança da Cooperativa SICRED... Apos tudo configurado, ainda temos problemas com o ARQUIVO DE REMESSA. Abaixo segue um print do erro que aparece ao tentar enviar o arquivo para o
Saiba mais…Preciso da ajuda de alguém com urgência, meu hd começou a dar a mensagem de impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados, tentei de tudo pra ele voltar como ñ consegui instalei o sistema em outro hd, e instalei o backup do hd antigo, até a
Saiba mais…Não consigo acessar a rb pelo winbox da esse erro:
could not get index fatal error
Eu consigo pingar normalmente no ip de loopback e no ip da rb, alguma ajuda?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, o mk-auth estava travando estão resolvemos atualizar. apos atualização ele não iniciou mais e aparece o seguinte erro. se alguém puder ajudar agradeço.
Caros colegas,
Gostaria da ajuda dos amigos para que possamos criar um manual atualizado com as novas versões do Mikrotik de 6... acima para configurar passo a passo como fazer o bloqueio automático com página de aviso.
Agradeço desde já pela ajuda e
Saiba mais…