Compartilho com os amigos minha solução encontrada para economizar energia.
Havia instalado meu MK-auth em um PC velho que aqui estava. Entretanto, acho um desperdício de recursos e energia um computador ligado 24 horas, apenas para autenticação e o
Recentemente vi uma materia de um virus que ataque roteadores com senha padrao e hoje peque 3 clientes com roteadores tplink onde a conexao wan estava alterada eo dns tambem...acredito que pode ser um virus...ate pq o roteador pega um ip roteado da a
Ola pedro ja e a segunda vez que venho aqui e reclamo sobre uma coisa que esta acontecendo com o mkauth, tive que formatar o pc so entre 2 meses umas 3 vezes porque o sistema vem apresentando erro. ta dificil e perdendo cliente. o erro e (
Pedro preciso urgente de sua ajuda, tenho um provedor e algum tempo o Mk-auth emite boleto e não emitir, hoje mesmo conseguir e do nada para de emitir.
Ele aparece que o carnê foi emitido com sucesso, mais vou verificar e diz que nenhum lançamento at
Queria saber porque o mk auth nau ta bloqueando os clientes com titulo vencidos, a opsau de bloqueio automatico esta ativo y o dia de vencimento e dia 1 y dias para o corte e 8 y a data atual e o 10 de otubre, y tem alguns cliente em atrazo mas nau
A tempo estamos com o MK-Auth em funcionamento e tudo ocorre perfeitamente. Estamos aos poucos migrando tudo para o sistema e tem ocorrido tudo tranquilo. A não ser a opção de bloqueio automático. Se o cliente tem uma fatura vencida
ola amigos estou com um problema que o furtunus não consege dar baixa nos boletos do cliente tenha ip valido no meu MK_AUTH ( http://179.xxx.xxx.xxx/api/retorno_gerencianet.php ) fiz o callback mas mesmo assim não foi liguei pra gerencia net e e
Bom dia a todos, usuários e admiradores do sistema.
O que vocês acham de uma versão paga, com recursos como nota inclusa no sistema e uma grátis para não deixar ninguém na mão. Postem suas sugestões e opiniões.
Pedro, gostaria de saber se você teria como colocar uma opção agora na hora em que agente baixa o arquivo de retorno e aparece um TITULO DESCONHECIDO, se teria como ADD UMA NOTA PARA AQUELE TITULO. Para quando o cliente ligar para empresa dizendo qu
Estou com o seguinte problema meus clientes não consegue fazer login, pois o servidor do mk-auth quando conectado a tela aparece a tela do mk-auth com o menu Principal, mas quando tento fazer o acesso pelo browser diz que a pagina não pode s
Por favor pessoal alguém sabe como ficaria o Probe para verificar o status da porta etherXX da Routerboard, tipo para verificar se a mesma esta UP ou DOWN, pois quero ligar uma equipamento qualquer na porta ether10 por exemplo e ligar este equipament
esta acontecendo alguns problemas no meu MK-auth, clientes que são cadastrados e não esta aparecendo na lista de clientes, porem quando tempo cadastra-lo novamente da erro dizendo que o CPF já existe. alguém pode me ajudar ?