CLIENTES EM PPOE COM OS MESMO LOGIN DUPLICADOS NA REDE ISSO EM TODOS OS CLIENTES.
GALERA PROBLEMA TODOS MEU CLIENTE DUPLICADOS NA REDE COM MESMO LOGIN MC TUDO IDENTICOS SO QUE ISSO EM TODOS CLIENTES.
Saiba mais…GALERA PROBLEMA TODOS MEU CLIENTE DUPLICADOS NA REDE COM MESMO LOGIN MC TUDO IDENTICOS SO QUE ISSO EM TODOS CLIENTES.
Saiba mais…Boa noite
Se alguem puder ajudar, estou tentando gerar boletos pelo santander e não estou conseguindo pois o banco diz que boleto nao existe.
Aguem teria alguma idéia?
Saiba mais…Bom dia tenho o auth instalado e funcionando normal faz tempo..so que de uns tempo pra ca quando fica ligado mais de 20 dias ele para de salvar as alterações feita no sistema....alguem ja teve esse problema?
Saiba mais…ola galera bom dia esou tendo um problema aki ja restaurei back up tentei por o template padrao mas msm assim nao funcionou nao por favor me ajudem estou desisperadoo..segue em anexo o mensagem do erro o que pode ser ??
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Instalei o MK-auth esta funcionando a autenticação do pppoe, já importei a chave SSH, porem estou com problema no bloqueio e na pagina de aviso, só utilizo PPPoE, olhei varios topicos aki que acabaram por me confundir. Minhas duvi
Saiba mais…Bom dia a todos, estava pensando aqui e tive uma idéia e quis passar para vcs.
Cadastrei para que meus clientes fossem bloqueados com 5 dias de atraso, pensando que alguns utilizam mais no final de semana e eu não quero receber ligações no fds, teria
Saiba mais…Como mudar a hora do backup automatico do Mk-auth.. o meu ta fazendo as 5:36 gostaria que ele fizesse as 8 horas
Saiba mais…Olá Pessoal, to nesta briga de foice com o elastix a quase 1 mês e como sei que tem muita gente que já usa em seus escritórios gostaria de pedir uma ajuda específica no elastix em relação a instabilidade com a Vono.
Explico:
Dei uma busca por aqui no
Saiba mais…Olá amigos, não sei se isso ja existe no mk caso ja tenha peço desculpas e ajuda para utilizar, sei que tem a area de chamados, mas existe alguma forma de qnd temos 1 funcionario que atende as ligações abrir ese chamado sendo técnico ou instalação em
Saiba mais…Ola a todos do forum.
Especialmente ao desenvolvedor do mk-auth sr. Pedro.
Quais as opiniões para servidor t110 da dell xeon 3.0 ou 2.6 ghz para instar o mk-auth?
achei com preço muito bom em são paulo 899,00 com 4g de ram ecc e 500g hd. estado de n
Saiba mais…quando vou na opcao detalhes para ver o boleto ou baixar nao consigo fica carregando e nao sair nao aparece nada, mas as outras opcao do detalhes do cliente consigo ver alterar,atrear enviar e etc.
Saiba mais…Alguem poderia me explicar como fazer para que o mk-auth de baixa em titulos pagos gerados pelo Fortunus automaticamente?
Saiba mais…Bom dia pedro,
Estou com um problema no email do mk-auth.
Usava a conta do google e funcionava perfeitamente. porem como tenho email próprio do meu domínio, resolvi mudar para o mesmo.
Qual o problema?
Eu cadastro normalmente a conta no mk-auth como
Saiba mais…Galera, é o seguinte, estou com link de duas operadoras, mas não tenho ainda AS, BGP etc...
O caso portanto é muito simples:
Primeiro eu já balanceei o link por conexão, onde o cliente X sai pelo link A, o cliente Y sai pelo link B etc... Eu conheço P
Pedro nao teria como criar tipo um grupo para planos exemplo: Aqui tenho a prefeitura comigo são varias secretarias varios planos, tipo criasse assim PLANO PREFEITURA o cara colocasse só as senhas e usuários mais sem colocar valor em cada secretaria,
Saiba mais…Amigos, alguém sabe me orientar nesse problema com a caixa.
Se e possível adicionar o arquivo de retorno da caixa no mk-auth selecionando mais de um arquivo por vez. Pois se for cliente a cliente vamos ter problemas.
Grato se alguém puder ajudar.
em
Saiba mais…boa noite a todos amigos do forum
venho atraves do mesmo, para pedir ajuda de todos, comecei a pouco tempo em um provedor
e estou tendo dificuldades em relaçao ah firewall
cliente tem uma maquina com o mk-auth e uma rb1100ahx2 como autenticador
link
Saiba mais…Pedro em títulos vencido vc podia incluir o incone de envio de mensagem,sei que o mkauth já faz isso automático mas seria bom termos na área de títulos vencido para podermos reforça as cobranças.
Gratao pelo programa muito bom
Saiba mais…CONFIGUREI A HORA DO SISTEMA E FICOU CERTO POREM DEPOIS DE UNS DIAS ELA FICA ERRADA CERCA DE 3 HORAS ATRASADA
Saiba mais…Ola Amigos alguém aqui já Conseguil contrata 150 Megas Gvt pela fibra e pode informa o que e necessário para adiquere
que e o sonho de todo provedor ter um fibra de 150 megas rsrsrs