Pedro no meu mk esta acontecendo algo estranho as vez consigo emitir carne do mk para gerencianet e do nada ele para emitir aparece essa imagem que enviou com sucesso, mais nenhum lançamento atrelado.
Vem acontecendo com muita frequência quedas de energia e danos no hd e, muitas vezes temos que utilizar somente o mikrotik até instalar um novo mkauth. Neste caso, é possivel a cada cliente cadastrado no mk-auth lançar no user(hotsp
Pessoal alguem tem as ranges de ips do sistes www.suamusica.com.br palcodomp3.com e do istagram.com? preciso desviar a rota deles par um segundo link e estou encontrando dificuldades, quem poder ajudar agradeço demais
Olá galera, alguém aí sabe me informar como acertar o horário no Mk-auth, Moro em salvador e aqui não tem horário de verão, fica com quase 03:00 horas antes do horário certo. Um abraço a grato desde já
bom galera... seguinte... tenho a seguinte topologia:
bom as 2 rb ja estao comunicando com o mkauth certinho... so que qnd o um cliente que ta configurado para conectar no mikrotik 1 as vezes ele fica tentando dando login falied no outro mikrotik...
Bom dia gostaria de saber se tem como adicionar mensagens automáticas pros clientes assim que eles pagam os boletos, como agradecendo pelo pagamento, pois as mensagens para lembrar do pagamento e de corte funcionam muito bem. Grato
Ola Pedro teria como colocar o ip da antena transmissora no SSID na confiuraçao do cliente seria mais facil quando um cliente liga para a gente ver se antena dele esta conectando ou nao no pop
Bom dia a todos. Não sei se é possível fazer algo do jeito que imaginei mas em um outro provedor que eu trabalhava tínhamos o sistema vigo e nele tinha uma opção que era possível criar vários caixas. como estou abrindo uma nova filial em uma outra ci
Bom dia, estou fazendo cotações com algumas gráficas para confecção dos carnes de 2015 só que algumas querem os carnes em formato txt gostaria de saber se tem alguma opção no sistema para download dos mesmos em txt.
Olá pessoal, a sugestão é a seguinte: gostaria muito (não só eu) que o Pedro adicionasse a opção de enviar usuário e senha do cliente via SMS assim nós colocaríamos o link para o envio na pagina de hotspot do mikrotik com o nome: "esqueceu sua senha?
pessoal não mas o que fazer pois toda vez que eu desligo o mk-auth os clientes demoram a reconectar se vc tiveram esse pro por favor me ajudei ai. pois ja troquei a placa de rede para 1000 e nada de melhoras.
pessoal, tenho a seguinte duvida? tem uns 5 clientes que tem roteador em Ppoe, esses desconectam. direto em 300 Ppoe só esses dão dor de cabeça. aqui a rede e toda cabeada. não sei sé e cabo de rede swith ou até mesmo o
Estou começando a trabalhar com o MK-AUTH - inclusive, quero agradecer imensamente por ter criado este sistema, é de grande importancia e ajuda para nós provedores - e por isso tenho muitas
Olá galera estou com este erro no meu mk-auth do nada ele para de funcionar e os clientes ficam igual logo ligando ai tenho que rebootar ele mais tem horas que nem assim funciona quando da este erro só acesso via ssh. Alguém tem uma luz ai?
Boa noite, senti uma deficiência no mk-auth em relação a esse tópico, de grande importância no provedor, pois, precisamos do controle de dinheiro que é pago em mãos no provedor, para fechamento de caixa diário, com isso gostaria de solicitar ao Pedro
pessoal eu tive que mudar de mikrotik dai agora meus clientes conecta no mk mas não navega
e alguns não conecta. já gerei nova chave criei o usuário mk, fiz teste da chave ssh tudo certinho só q não navega e outros não conecta. o mikrotik e a versão