Todas as discussões (36598)

Classificar por

Sugestão Mk-Auth de Mikrotik Down

Boa tarde!

Tenho uma solicitação para ser solicitado a Pedro e que ele veja se tem como ser implantado.

Eu uso vários servidores no controle de servidores, os mesmos estão cadastrados como radius para funcionar tudo perfeito, eu consigo reiniciar e t

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Mensagens automaticas

Bom dia gostaria de saber se tem como adicionar mensagens automáticas pros clientes assim que eles pagam os boletos, como agradecendo pelo pagamento, pois as mensagens para lembrar do pagamento e de corte funcionam muito bem. Grato

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 140

carne em formato txt

Bom dia, estou fazendo cotações com algumas gráficas para confecção dos carnes de 2015 só que algumas querem os carnes em formato txt gostaria de saber se tem alguma opção no sistema para download dos mesmos em txt.  

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 33

Sugestão ao Pedro!

Olá pessoal, a sugestão é a seguinte: gostaria muito (não só eu) que o Pedro adicionasse a opção de enviar usuário e senha do cliente via SMS assim nós colocaríamos o link para o envio na pagina de hotspot do mikrotik com o nome: "esqueceu sua senha?

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 7

Duvida PPoe

Boa noite a todos do Forum.

pessoal, tenho a seguinte duvida? tem uns 5 clientes que tem roteador em Ppoe, esses desconectam. direto em 300 Ppoe só esses dão dor de cabeça. aqui a rede e toda cabeada. não sei sé e cabo de rede swith ou até mesmo o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Erro no Mk-Auth

Olá galera estou com este erro no meu mk-auth do nada ele para de funcionar e os clientes ficam igual logo ligando ai tenho que rebootar ele mais tem horas que nem assim funciona quando da este erro só acesso via ssh. Alguém tem uma luz ai?1271104578?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
20 respostas
Visualizações: 37

mundação de servidor

pessoal eu tive que mudar de mikrotik dai agora meus clientes conecta no mk mas não navega

e alguns não conecta. já gerei nova chave criei o usuário mk, fiz teste da chave ssh tudo certinho só q não navega e outros não conecta. o mikrotik e a versão

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 14