Lista Ip´s
Pedro, quando saira a opção de mais de uma lista de ips? Tenho aqui uma range por Pop, fpra controlar no mikrotik é brabo.
Vlw.
Saiba mais…Pedro, quando saira a opção de mais de uma lista de ips? Tenho aqui uma range por Pop, fpra controlar no mikrotik é brabo.
Vlw.
Saiba mais…OLA BOA TARDE AMIGOS ESTOU PRECISANDO MAIS UMA VEZ DA AJUDA DE VC MEU MK-AUTH ESTA INSTALADO EM UM SERVIDOR EXTERNO CLOUD MAS NÃO CONSIGO VER OS GRÁFICO DOS CLIENTES A GORA NÃO SEI SE É PQ NÃO TENHO IP VALIDO EM MINHAS RBS VC PODEM ME DA UMA AJUDA
Saiba mais…BOA TARDE, PESSOAL.
EU GOSTARIA DE ACESSAR MINHA RB750 DE QUALQUER PC CONECTADO NA MINHA REDE.
EU JA PESQUISEI SOBRE O ASSUNTO. EU JA CRIEI UMA CONTA NO NOIP.COM E NO CHANGEIP.COM, JA FIZ O DDNS. MAIS QUANDO É NA PARTE DE ALTERAR NA FORMULA DO DDNS.
Saiba mais…Bom dia a todos,gostaria de saber quais são os canais em 5ghz liberados para scm,compilance teste tem muitos mas sabemos que não e todos que e liberados,Certo das resposta dos senhores fico no agurdo
Saiba mais…Caro colegas, vou deixar aqui a minha contribuição, apanhei bastante pra conseguir fazer o downgrade da versão XW5.5.9 para XW5.5.6, por isso resolvi postar aqui para ajudar aqueles que ainda não conseguiram.
Vou deixar o link para baixar o arquivo
Saiba mais…Ola pessoal auguem já passou por isso?
minha rede e 100% cabeada pppoe; de uns dias pra cá alguns clientes não logam, inclusive eu, da aquele aviso (se conectando ao servidor) e depois da aquele velho erro ( seu modem ou outro dispositivo enviou u
Saiba mais…tente varias vezes e foi bloqueado o acesso como de fazer alguem pode me ajudar
Saiba mais…Boa noite Pedro,
O botão de ativar clientes desativados sumiu depois da ultima atualização 4.99, atualizei novamente hoje e ainda não voltou, poderia verificar por favor.
OBS. o engraçado e o seguinte busco o nome do cliente no sistema aparece em ve
Saiba mais…Olá Pessoal, tenho percebido que a noite meu enlace principal que é dois pares de nano brigide 25 , tem ficado um pouco lento e passando cerca de 45mb de dois links de 50mb gvt balanceado por pcc, claro que fiz os testes nos links no local e funciona
Saiba mais…bom dia, Pedro, veja o que esta acontecendo com meu servidor mk-auth, tem alguns clientes que esta sem carnê, e não aparece na lista de clientes sem carnê, tenho que olha um por um, ai tem cliente que não paga por não gerar carnê, ai quando venho de
Saiba mais…Pessoal aqui emito carne par ao cliente, dai no canhoto que fica par ao cliente ao inves de ficar o nome do cliente fica parte do cpf dele, como que acerta isso?
Saiba mais…estou precisando hoje contratar bloco de ips , como eu faço nao tenho empresa de provedor , minha empresa é de tecnologia
aguardo contatos
skype etorres13
Saiba mais…ALGUÉM ME AJUDA ACHAR FORNECEDOR DE RADIO MICROONDAS ?
SONY ERICCSON , CERAGON ? E ANTENA DA ANDREW ONDE ACHO
Saiba mais…OLA MIGO PEDRO TENHO UMA DICA PRA VC E PEDIDO SE POSSÍVEL COMO COLOCAR NO MK PARA QUANDO ABRIR UMA ORDEM SE SERVIÇO A GENTE PODER DIRECIONAR AO TÉCNICO RESPONSÁVEL POR ELA E ELE SÓ VER AS OS QUE FOI FEITA PRA ELE POES TENHO TÉCNICO EM VARIAS CIDADES
Saiba mais…Olá Pedro, teria como ter a opção de imprimir junto com o carne um recibo de entrega, para quando for entregar o boleto para o cliente ele assinar que recebeu o carne, poderia conter la nome do cliente datas de vencimentos de todos as mensalidade e l
Saiba mais…Alguém aí ja fez pppoe em mikrotik assim como eu, tenho certeza, mas agora eu não quero ter por ex: um ip como gatway e todos os clientes que logarem nesse servidor receberem esse ip como gatway, quero que o proprio ip do cliente seja tbm gatway.
Co
Saiba mais…Socorro meu MK auth ta dando um erro ao inicializar
Erro: unkown filesystem
Entering rescue mode...
Grub rescue
Me ajudem ai....
Gostaria de saber como fazer o Callback do Fortunus com Mk-auth para dar baixa automatico.
Onde pego o IP e porta ? uso adsl.
Saiba mais…Resolvemos não colocar rota em nosso servidor MK-auth pra evitar problemas de lentidão que de vezes enquanto esta acontecendo. daí, não temos como enviar backup via internet.
A solução foi usar um HD externo para receber os backup todos os dias.
Só q
Saiba mais…