SMS e cliente desativado
o sistema não altera cliente desativado
e envia SMS mesmo com a opção setada para não enviar
Saiba mais…o sistema não altera cliente desativado
e envia SMS mesmo com a opção setada para não enviar
Saiba mais…pessoal nao estou conseguindo usar o the dude
ja instalei no servidor tudo certo
assim que coloco pra fazer um link com (snmp)
nao da pra colocar a interface
oque tenho quefazer pra resouver isso?
Saiba mais…TOPOLOGIA ATUAL:
load Balance----> mk hotspot----> cliente
loadbalance:
dedicado ip: 190.x.xxx.130/28 (tenho 14 ips validos se estiver errado por favor me corrija)
dsl ip: 192.168.254.250/24
saida para mk hotspot:
192.168.0.1/24
mk hotspot:
entrada d
Boa tarde!
Gostaria que alguém me ajudasse a configurar contas pois estou tendo dificuldades.
Pois não achei nada relacionado.
Obrigado
Saiba mais…Já fui em alterar dados cadastrais no gerencianet e nada.
Alguém sabe com alterar esse bendito telefone?
Saiba mais…Boa tarde Pessoal,
Estou com problemas ao enviar boletos em anexo direto do sistema.
Quando clico em enviar pelo sistema o boleto ele manda a mensagem que foi enviado, o email chega no clientes, mais quase todas as vezes sem anexo.
Algumas vezes que
Saiba mais…Bom dia a todos
qual pc voces usam para o mk-auth armazenar os logs
o meu em 1 ano ficou com 2 gigas de log tenho 500 clientes.
ficou muito lento. sem condiçoes de aguentar 3 anos
o meu e um pentiun dual core com 4 gigas.
Saiba mais…Pedro, tem como vc adicionar mensagem de sms para liquidacao de titulo e saida do plano 15?
Saiba mais…Estou com o um problema, ao invés de aparecer o cnpj do beneficiário, nesse caso o provedor, esta aparecendo o cpf ou cnpj do cliente. Como altero isso ? Porque eu levei para homologação e eles disseram que só faltava isso pra ficar tudo ok.
Ola pessal quero ajuda pra descobrir um ip de uma rede , eu coloquei uma vpn só que na porta 3 esta um cabo de uma rede e nao sei a faixa de ip dessa rede pra poder configurar , gostaria de saber como descobrir o ip dessa rede?
Tipo quero descobrir
Saiba mais…tenho uma duvida si o mk auth pode bloquear cliente que nau tem login, tenho algums clientes que por algum motivo nau podem traballar com login, coloquei ip fixo no reseptor do cliente e uma regra na RB central no IP Bindings com bypassed activado co
Saiba mais…estou mudando de servidor ai tenho que gerar uma nova chave vcs sabe se tem como gerar uma nova chave pelo winscp? se tem com faz?
Saiba mais…Amigos tenho contas no f2b,pagseguro,paypal e outras...Como seria o pagamento feito pelo cliente? Gera boletos? E qual a configuração correta para obter sucesso.?
Saiba mais…Boa tarde,
Alguns clientes meus quando bloqueados tem consumo absurdos entre eles e meu m-auth (porta 85 de bloqueio).
Chega ate as vezes zerar os espaço do HD por causa dos logs do apache. tenho q apagar os arquivos gigantes do log do apache. Trabalh
Bom Dia Galera td bem?
Estou implantando contratos pelo MK-Auth agora.
To com um problema na hora de imprimir o mesmo.
Meu contrato tem uma células com cores (preenchimento), quando edito o contrato e visualizo a impressão aparece certo as cores
Saiba mais…PESSOAL QUANDO CONFIGURO O PPPOE NO MK-AUTH A CONEXÃO DOS MEU CLIENTES FICAM OSCILANDO BASTANTE VARIANDO AS VELOCIDADE QUANDO E DIRETO NO MIKROTIK FUNCIONA NORMAL..
Saiba mais…Gostaria de saber quem trabalha com fibra, que possa me ajudar , pois começamos agora tenho milhões de duvidas
Saiba mais…Ola gente venho pedir uma ajuda de vcs para ver se e possivel fazer configurar segunda rb saindo da porta do clientes para configuar com mk auth para autenticar ?
e se possivel me ajudar com regras sou meio leigo para isso obg.
Saiba mais…Olá, bom dia. De acordo com o que foi conversado estou passando por uns probleminhas no MK-AUTH, é o seguinte existem clientes os mais antigos que consigo colocar adicionais, no entanto, tem uns que aceitam e outros não. Acontece que ao fazer a inser
Saiba mais…