Pessoal boa tarde? Tipo assim: sou leigo em Mk porém tenho um provedor configurado um amigo, mas sem experiência com em atribuir o Mk-auth. Sim, amigos na mesma situação que eu usam a webmikrotik e vejo muito na net usando Mk-auth. Estou em dúvida qu
Aqui esta dando erro ao colocar os cpfs de meus clientes diz que é para colocar um cpf ou cnpj mas sendo que eu coloco corretamente n aceita nenhum cpf valido inclusive o meu cpf.
n posso cadastra niguém por causa desse problema. ALGUÉM PODE ME AJUDA
TENHO UMA MAQUINA COM MK-AUTH ELA TEM 2 INTERFACE DE REDE
NA INTERFACE 01 TA O MK-AUTH AUTENTICANDO EM UMA RB 1100 AHX2 QUERO POR NA OUTRA INTERFACE 02 UMA RB 750 PRA AUTEENTICAR UNS CLIENTE NUM BAIRRO NELA TERA LINK SEPARADO E MANDAREI O SINAL DELA S
Bom dia, eu dei uma pesquisada aqui no forum mas n consegui achar nada que sanasse minha duvida, eu quero usar o MK-AUTH apenas para o financeiro, é possível?se sim, eu posso fazer isso usando ele em uma máquina virtual ? aceito dicas e ideias...
Ola pedro bom dia! hoje dia 05/10 meu mk-auth amanheceu assim:
/dev/sda1: UNEXPECTED INCONSISTENCY: RUN fsck MANUALLY.
(i.e.,without -aor -p options)
fsck died with exit status 4
falide (code 4)
An automatic file systen chec (fsck) of the root fi
Reparei 2 mk-auths com esse problema, aparentemente queda de energia.
Pesquisando no google achei a solução para esse erro que impede o apache de iniciar e de acessar o admin e toda a parte web do mk-auth. Segue abaixo a solução encontrada.
montei umas paginas de nigth, atraso e bloqueio quando jogo no codigo fonte funciona normal mais quando eu jogo nas outras paginas a primeira perde o css que ta hospedado na pasta www do mk-auth o que eu faço ?