Olá Pedro, precisamos fazer uma formatação em nosso MK-AUTH, tudo foi feito com a mais completa calma, antes fizemos um backup de segurança, onde o mesmo tinha um tamanho de 280mb, depois de formatado ao subir o backup, surgi uma msg: (arquivo inváli
rb 1100 Ahx2 com erro no Queues nao passa a banda toda .fica oline 120 clientes 70 ppoe 50 hotspot. abanda fica sempre em 39 megas não passa disso .auguem já passo por isso?
Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou novo no fórum e mais novo ainda em Linux. Portanto, me desculpem se abri ao tópico na comunidade errada e se eu fizer algumas perguntas bobas, rsrsrs.
Boa noite pessoal! eu instalei e configurei o MK-Auth ta Funcionando filé, agora quero acessar ele por meio de um endereço www. Já adquirir meu dominio ex: provedor.com agora quero saber com faço para integrar o meu dominio ao MK-Auth.
ola amigos vi o anuncio desse modelo de roteador e resolvi compra-lo, mas estou com duvidas a respeito do load balace dele, alguem com mais experiencia com esse modelo de aparelho que possa me dá uma luz? tem muito pouco material sobre ele na interne
Ola, quero colocar mikrotik para servidor de clientes e mk-auth para servidor de cobrança no mesmo servidor. aqui usarei um servidor dell 2950 em questao do tipo de hd sas e sata qual pode ser instalado o mk-auth e mikrotik? fico grato pela dica de
Tenho dois racks outdoor da KitFrame, ganhei de um ferro velho onde sempre compro estruturas metálicas, mas o mesmo veio sem as portas, liguei na KitFrame que fica em cotia, e a mesma falou que não pode vender os modelos informados,
Estou com um problema onde após setar algumas regras NAT na routerboard RB 750 porém liberar o ip específico de um servidor 192.168.0.5 , a porta 3450 desse servidor foi fechada.
Configurei um pc mikrotik pra receber meus clientes no cabo configurei igual os pop no rádio mas algumas conexoes fica caindo e voltando usei mtu 1492 tem alguma outra configuração que possa usar que aumente o tempo de conexão não ta ficando nem 3 mi
Gente tive um supre problema hoje, um raio caio e meu servidor foi corrompido, e agora quando vou entrar no painel mostra "Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados... " alguém aqui poderia me ensinar um comando pra eu fazer o backup do
Quem estiver tendo problemas em mudar a api de cancelamento e confirmação no MK-AUTH, deve realizar a atualização do sistema antes. Após a atualização, a troca das url's pode ser feita normalmente.
No site do gerencianet no item CALLBACK onde antes e
Uso v 4.99. Em suporte/Controle de chamados/Chamados fechados em informações do chamado quando vou ver o histórico do chamado em todas as respostas aparece o nome do solicitante, mesmo a resposta sendo do técnico. Tipo assim, um cliente fictício cham