paginas de aviso
amigos não to conseguindo por as paginas de aviso para rodar com hotspot e ppoe ssh tudo funcionando mais não aparece as paginas alguen pode me ajudar ..
Saiba mais…amigos não to conseguindo por as paginas de aviso para rodar com hotspot e ppoe ssh tudo funcionando mais não aparece as paginas alguen pode me ajudar ..
Saiba mais…ALGUEM JA VIU ISSO ??
meu dhcp esta dessa forma , se eu mudar o ip no leases ele muda e fica do mesmo jeito ..
assignet e deassignet ..
o tempo todo desta maneira e alguns clientes recebem ip mas nao navegam nao recebem pacotes mas a placa de r
Saiba mais…Pedro boa noite tudo bem?
Poderia alterar uma coisinha pra gente? Colocar no Plano15 a Opção SELECIONE, pois fica como NENHUM e sempre tenho que escolher a opção certa para a redução do cliente. As vezes esqueço e quando altero algum outro campo no c
Saiba mais…pessoal alguns de vcs ja teve mesma situacao
esta sumido registro no sistema ja mandei reparar nao aparece
Saiba mais…BOM DIA TO COM UM PROBLEMINHA AQUI NUMA RB 1100 TENHO QUE CRIAR UMA ROTA PRA EU CONSEGUIR ACESAR OUTRO EQUIPAMENTO PRA FRENTE DELA .ALGUM PODE ME AJUDAR CRIAR ESSA ROTA,OBRIGADO...
Saiba mais…Desliguei o servidor para trocar um nobreak, depois que religuei aparece essas mensagens em anexo.
Saiba mais…amigos tem como eu manda para meus técnicos na rua uma ordem de serviço ou instalação por sms direto do mk-auth ex. um cliente abre uma reclamação ai envies de espera o Técnico volta na empresa para pegar a OS ele recebaria por sms no seu smartphone
Saiba mais…Quando o campo DESCRIÇÃO é preenchido, como na figura abaixo:
A nota é gerada sem qualquer item:
O arquivo de itens (SC0011409NI.001) também fica sem qualquer descrição.
Atualizei o MK-Auth hoje de manhã.
Saiba mais…
Meu mk-auth está estranho a alguns dias.. Tava tudo funcionando perfeitamente. Não fiz nenhum update manual nem mexi em nenhuma configuração.
Meu funcionário me alertou que estava dando baixa nos clientes bloqueados, e mesmo sem nenhum titulo vencid
Saiba mais…bom dia a todos do forum
galera éo seguinte eu gostaria de saber se tem como eu usar um ptp para mandar meu telefone pois minha net ja ta la na outra ponta o ptp tem 5 km
desde ja obrigado
uso nano bridig
desde ja obrigado
Saiba mais…Quando abro o webadmin ou o web do mkauth aparece esse erro.
isso aconteceu do nada.
Saiba mais…Boa Tarde, estou com uma dúvida.
Incluí algumas instalações, já alterei e marquei como concluída, porém o cliente não aparece em "TODOS OS CLIENTES", alguém pode me da uma dica do que poderá ser?
Saiba mais…o meu mk-auth esta bloqueando normal mas ta liberando o Google como eu faço para bloquear tudo e deixar somente a pagina de aviso liberado.
Saiba mais…Boa noite Pedro, ou algum amigo que ja passou por isso, atualizei o sistemae para minha surpersa quando fui processar os arquivos de retorno, obtive que os titulos não foram encontrados... e agora como devo proceder?
segue uma imagem.
Saiba mais…amigos estou precisando da uma upgrade no meu rack , preciso comprar um switch melhor e pensei em comprar esse da mikrotik Mikrotik Router Switch Crs125-24g-1s-rm. algum pode dá uma referencia sobre ele?
melhor esse ou um switch gerenciavel comum?
e
Saiba mais…Alguem ja testou as novas RB922uags-5hpacD em algum enlace? Se já poste aí pra nós os resultados. Abraço
Saiba mais…Ola !!
estou tentando fazer o arquivo para NFe pela diginota
mas mk auth eu coloco la o dia inicial e final e o mk auth nao seleciona aquele periodo que selecionei
ele acaba pegando o período anterior tbm
exp: 01/09/2014 ate 30/09/2014 selec
Saiba mais…Boa noite , acho que o pedro poderia fazer um video bem detalhado sobre como cadastrar um banco, um cliente e gerar o boleto. Estou ja a 1 mes e ate agora nao conseguir nenhuma ajuda de como cadastrar um banco e gerar boleto ao meu cliente .
Saiba mais…amigos meu mk-auth parou de acessar pelo webadmin hj pela manha mais os clientes estao logando normal e consigo acessar ele pelo telnet do mikrotik gostaria de seber se tem alguma forma de fazer um backup dele pelo telnet pois naum consigo acesso ao
Saiba mais…Ola amigos, bom dia, estou com alguns problemas desde maio, alguns clientes estao pagando os boletos pela internet ou casas loterias e nao estao constando no banco, e os clientes trazem o comprovante no provedor e realmente o cliente pagou, nao nao e
Saiba mais…