Todas as discussões (36478)

Classificar por

DHCP MALUCO

ALGUEM JA VIU ISSO ?? 

meu dhcp esta dessa forma , se eu mudar o ip no leases ele muda e fica do mesmo jeito .. 

assignet e deassignet .. 

o tempo todo desta maneira e alguns clientes recebem ip mas nao navegam nao recebem pacotes mas a placa de r

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

NFE sem Descrição

Quando o campo DESCRIÇÃO é preenchido, como na figura abaixo:

n5B_2It-_v5t1-uU8ceV39femZ88yelCLddvo94nmxcJhWspzBV5uRPKUlw4rXVs32_nQXG8BY96SPGHi6kVpry1ef60ppFKm0QvlQmSOuFLmbj_wG15d1FEUruGpM2HGg

A nota é gerada sem qualquer item:

z5qkEmS706QtX71aRrjFd_RpGQVP00i-7w1Mqjy_3rZnQjXpRuPK1z_xKZGy12YyPcjeXdnNPNxMQCcqEKslULofJPb3u7ippToICfcp-ErWuAg8Dt-okzZyFMq9ej8_LA

O arquivo de itens (SC0011409NI.001) também fica sem qualquer descrição.

Atualizei o MK-Auth hoje de manhã.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 26

telefone via rede

bom dia a todos do forum 

galera éo seguinte eu gostaria de saber se tem como eu usar um ptp para mandar meu telefone pois minha net ja ta la na outra ponta  o ptp tem 5 km 

desde ja obrigado 

uso nano bridig 

desde ja obrigado

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 22

NFE-Diginota

Ola !!  

estou tentando fazer o arquivo para NFe  pela diginota 

mas mk auth  eu coloco la o dia inicial e final e o mk auth nao seleciona aquele periodo que selecionei 

ele acaba pegando o período anterior tbm 

exp:  01/09/2014 ate 30/09/2014  selec

Saiba mais…
27 respostas
Visualizações: 51

Gerar boletos

Boa noite , acho que o pedro poderia fazer um video bem detalhado sobre como cadastrar um banco, um cliente e gerar o boleto. Estou ja a 1 mes e ate agora nao conseguir nenhuma ajuda de como cadastrar um banco e gerar boleto ao meu cliente .

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 3

ajuda com webadmin urgente

amigos meu mk-auth parou de acessar pelo webadmin hj pela manha mais os clientes estao logando normal e consigo acessar ele pelo telnet do mikrotik gostaria de seber se tem alguma forma de fazer um backup dele pelo telnet pois naum consigo acesso ao

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 9