Gerei 49 títulos dos vencimentos 01/11/14 - 30/11/2014 e quando vou gerar o arquivo remessa não acontece nada e aparece a seguinte mensagem: AVISO! NADA ENCONTRADO COM OS CRITÉRIOS FORNECIDOS. Es
Uma ajuda dos amigos, estou com um enlace pra passar uns 10MB + ou - de um lado uma aquário de 40 com bullet M5 e na outra um nano m5, sinal de -68 mas o estranho é que no AP que é o Nano esta com ccq de 92 e no station que é o bullet esta com ccq os
Ola pedro constantemente vem acontecendo erro no mkauth, os clientes nao consegue conectar de uma "hora pra outra" fica dando erro de radius sendo que funciona e do nada para, quando mando fazer aquele teste de SSH ai da Erro como mostra no print que
Sou novo aqui no forum, recentemente instalei meu mkauth, tudo ocorrendo bem , ate o primeiro cliente vencer a mensalidade, a internet dele ficou boqueada mas o mk-auth nao exibe tela de bloqueio, ja olhei varios topicos e nao encontrei
Olá a todos do fórum, gostaria da AJUDA de vocês pois já faz 15 dias que eu tento e não consigo fazer a conexão do mesmo, seto os IP´S tudo direitinho e nada.
Pessoal, seguinte após uma queda de energia meu mk auth manteve os clientes tudo normal, os títulos tbm porém desbloqueou todo mundo e não aparece na tabela de atrasados nenhum mas se abro o cliente ele tem 5 títulos atrasados e o sistema não faz o b
Alguém sabe me dizer se o problema e só comigo ou não, atualizei para ver. 4.99 e me gerou esse problema, alguém sabe me informar re resolvo voltando a versão e por favor me orientar como faço dowgrede.
boa tarde gostaria de saber se alguem pode ajudar eu fazer um burs pra diminuir a velocidade dos planos fornecido pros cliente eu tenho 1024k e 420k gostaria que baixar a velocidade algums min e aumentar denovo assim em diante .
EXITE ALGUMA FORMA DE ALTERAR O FIRMEWERE DO ROTEADOR DE MODO QUE CASO O CLIENTE DE UM RESET NELE NÃO ALTERAR USUARIO E SENHA DO PPPOE COMO OS ROTEADORES DA GVT QUE O NOME WIFI NÃO MUDA E SENHA INTERNA NÃO SE ALTERA
Galera boa noite , Gostaria de Pedir Humildemente a ajuda de vcs , não sei o que esta acontecendo no meu microtik que os clientes caem toda hora pedindo login e senha Nao sei mais o que fazer .....entes ficam caindo toda hora
Boa tarde pessoal estou precisando de uma ajuda de vocês sobre o servidor de sms , pessoal o problema é o seguinte no mkauth mando certinho o sms de cobrança para os cliente e direto da minha conta do torpedus, direto do site tudo ok, nos clientes qu