- Ola boa tarde!
- Estou precisando de uma ajuda no gerenciamento da memória do meu mk auth. Recentemente eu estava com 6Gb de memória mais o mesmo quando chegar a noite trava não autenticando mais o clientes, todos os dias pela manhã eu reinício o sistema, porém adicionei mais memória e o mesmo agora está com 18gb e praticamente quase toda memória está sendo utilizada, o que me parece e que o sistema de cache pra limpeza e liberação de mais memória não está funcionando. Por favor pode me ajudar nessa questão?
- MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Parece que você está enfrentando problemas de gerenciamento de memória com o MK-AUTH. É possível que o sistema de cache não esteja liberando memória adequadamente, levando ao travamento durante a noite. Recomendo verificar as configurações de cache do MK-AUTH e, se possível, ajustá-las para otimizar o uso da memória. Além disso, certifique-se de que não há processos desnecessários consumindo memória em seu sistema. Se o problema persistir, considerar verificar se há atualizações disponíveis para o MK-AUTH que possam corrigir esse problema específico.
logs dele funcionanod hoje

presta atençao se atualizar o mkauth tem que reinstalar e add novamente na cron
tem qu prestar atenção que no script ele verifica se a memoria ta em 85% de uso ai ele ativa o script de liparr memoria. eu alteri pra 55 % ai ele roda o scripe e limpa a memoria
Eu fiz esse mesmo processo e não deu certo !!!
Boa tarde prezado(a),
Ótimo. Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
cara tava com esse problema resovi com esse script do Rudimentar
https://blog.remontti.com.br/92
Bom dia prezados,
só pra contribuir um pouco mais, não creio que seja memória insuficiente ou consumo de disco. seguem as imagens da minha máquina no momento do problema. desativar o backup está funcionando bem a 4 dias. já em outro cliente por algum motivo o backup foi reativado e o problema voltou a acontecer, fiz o downgrade pra versaõ 23 e vou deixar com backup ativo para testar a solução de outro colega.
Att,
Aveca Consultoria.
Acompanhando, mesmo problema aqui em dois servidores.