MK em site
Galera, tenho um dominio próprio e gostaria de fazer com que meu mk auth fosse pra esse dominio, tem como?
Saiba mais…Galera, tenho um dominio próprio e gostaria de fazer com que meu mk auth fosse pra esse dominio, tem como?
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais colegas já alguns dias que não consigo pesquisar cliente pelo endereço mais alguem está passando por isso!
Saiba mais…Alguém se deparou se os boletos estão sendo enviados pelo gmail? Comigo começou da dar problemas do cliente não receber, então verifiquei as configurações e tudo normal, então criei outro email no gmail e a mesma coisa, pesquisei e vi:
Lembre-se, no
Saiba mais…Olá amigos alguem sabe configurar Elastix?
Saiba mais…ola amigos do mk_auth! estou com muita dificuldade de homologar meus boletos na caixa
econômica federal. agradeceria muito a ajuda de vocês se pudessem me ajudar,a resolver
este problema. vou enviar as configurações dos meus boletos e do meu mk_auth
Saiba mais…Gostaria de saber como emitir nf21 de boletos nao pagos ... atualmente utilizo o diginota e para emitir nf de quem nao pagou tenho que receber o titulo para poder importar os arquivos e depois estorna, trabalheira danada, há alguma forma mais pratic
Saiba mais…Outro dia procurei aqui sobre montar uma central de filmes, e me falaram do mediabrowser, alguem conhece? sabe como instalar e configurar? Eu baixei, instalei no meu windows mas tive alguns problemas se alguém puder ajudar eu agradeço.
Saiba mais…Oi, galera alguém poderia fazer um script para desativar clientes automaticamente quando ele tiver mais de 60 dias de atraso.
Ou já tem isso?
Saiba mais…Ola boa tarde. Estou com alguns equipamentos UBIQUITI ( nano loco m5 ) que só negocia 10mbps na porta LAN do equipamento. Alguem pode me ajudar?..
Saiba mais…Pedro,
Boa noite,
Desde já, deixo aqui os parabéns pelo MK-AUTH, ele faz parte de nossas vidas.
Gostaria de saber sé há possibilidade de colocar páginas de cliente desativado e bloqueio por falta de pagamento, pois o sistema tem a página de aviso,
Saiba mais…Ola Pedro , de alguns dias pra cá , meu mk auth quando clico em receber ne algum título vencido não está mais desbloqueando o cliente automaticamente , o que pode está acontecendo , antes quando eu clicava em receber um título vencido automaticamente
Saiba mais…Olá Pedro, adquirir o mk-auth recentemente e ja notei coisa que nao gostei :D
é a questão de eu da baixa manual no titulo do cliente, e nao da baixa no gerencia net
o boleto fica la como aberto, qual a solução pra isso? obg
Saiba mais…Bom começando do inicio.
Meu MK-auth tem IP valido e ele ta na rede central. Então instalei o Aircontrol nele para eu ter controle de meus enlaces e clientes.
Depois de instalar o AirControl percebi que ele não mostrava os equipamentos ubiquit dos m
Saiba mais…OLÁ PEDRO
estou com um problema meus clientes só conseguem atualizar suas mensalidades vencidas se eu colocar como boleto e eu uso carne mais quando vence não mostra a parcela atualizada, o cliente tem que ligar para nós pra gente enviar pro e-mail
Saiba mais…Amigos to querendo montar uma torre numa serra basica somente com 1 rb 433 ah + 3 cartoes rs52 ah qual seria um painel solar ideal para esses equipamentos?
Saiba mais…Alem de não selecionar tudo quando você, no código, ai seleciona todos carnês manualmente, e deleta aparece a seguinte mensagem em anexo:
Aviso!
selcione um titulo....
só esta apagando de 1 em 1 carnê...
Saiba mais…Boa noite,
Amigos gostaria de saber qual é o melhor metodo de corte no mk com pppoe, se por ssh, radius ou não loga?
Grato,
Saiba mais…Olá galera.. tudo bem? espero sim..!
Há tempos que venho reparando um detalhe muito importante que talvez esteja acontecendo com outras pessoas e pode está passando despercebido.
Vou ser simples e objetivo...
Ex: no títulos a receber ( logico tirando
Saiba mais…por favor poderia de uma ajuda, tenho um servidor bind rodando em minha maquina rodando instalei o unbound tambem mais o mesmo utliza a mesma porta do servidor bind9 gostaria de saber como que faço pra rodar os dois juntos !
Saiba mais…