Como que faz pra ver o codigo de barra original gerado para o cliente, que foi gerado antes do vencimento, pois o cliente mandou um comprovante aki e não bate com o codigo atual do sistema que está com juros.
Boa noite galera estou com uma duvida aqui é possivel exportar o backup dos meus clientes de um mkauth e depois importar em outro mk-auth? alguem pode me ajudar vlw..
Bom dia, aqui na empresa trabalhamos de forma pre-paga, ou seja, pague e use. Porem sempre enfrentamos problemas com os clientes que pagam atrasado, por ser pre pago n posso cobrar juros e a regra e bem simples, n pagou, em 2 dias n tem internet. Ate
Depois de fazer alguns testes, dada a minha renitência em não comprar caixas herméticas caras para isolar os meus rádios nas torres, cheguei a um resultado excelente as custas
Utilizamos o Mka-uth sem fins lucrativos, apenas para disponibilizar o serviço de internet para usuários na rede. A única regra de nosso serviço e que cada usuário tem direito de trafegar até 2GB, ao chegar ao limite proposto, à velocid
Alguem já conseguiu reparar o o problema do chat pois se vc fechar a janela o usuario fica preso, necessitando o renicio do servidor para que volte a ficar sem ninguem. obs isso ocorre quando fechamos a janela com X da mesma, se clicar em sair funcio
gostaria de saber qual são as configurações que usam nas maquinas que estão a rodar o MK-AUTH no provedor de vocês, se ja compraram prontas, ou planejaram. Estou querendo montar a seguinte maquina:
Boa Tarde , estamos com um problema na autenticação PPPOE ,usavamos apenas uma rb para concentrar tudo com o aumento da demanda colocamos uma Rb apenas para o server pppoe
Enfim , existe uma possibilidade de alterar todos clientes para o Ramal "todos
Ola amigos , Bom dia !
Preciso de Ajuda para um regra !
Bem troquei o link do meu provedor o dns da operadora era 187.73.16.2 é muitos clientes então com esse dns na placa de rede de seus computadores ou roteadores ,
necessito de uma regra que redi
Estou precisando dessa função mk-auth ou em php, porque existem clientes bloqueados a vários meses, e precisamos fazer retirada de material em comodato, no mk-auth aki só vejo isso individualmente clicando no cliente em debito. Obrigado, pra quem pud
bom dia a todos vamos minha rede e toda cabeada tenho uma duvida vou da o ex. tenho um cliente na casa A passei o cabo para ele ate ai tranquilo mais o cliente A muda de casa para variar não avisa mais o cabo fica na casa antiga então chega o novo mo