Todas as discussões (36477)

Classificar por

Vencimento Flutuante

Bom dia, aqui na empresa trabalhamos de forma pre-paga, ou seja, pague e use. Porem sempre enfrentamos problemas com os clientes que pagam atrasado, por ser pre pago n posso cobrar juros e a regra e bem simples, n pagou, em 2 dias n tem internet. Ate

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 31

Avisos para o cliente

Olá amigos!

Utilizamos o Mka-uth sem fins lucrativos, apenas para disponibilizar o serviço de internet para usuários na rede. A única regra de nosso serviço e que cada usuário tem direito de trafegar até 2GB, ao chegar ao limite proposto, à velocid

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Bom dia sobre o CHAT

Alguem já conseguiu reparar o o problema do chat pois se vc fechar a janela o usuario fica preso, necessitando o renicio do servidor para que volte a ficar sem ninguem. obs isso ocorre quando fechamos a janela com X da mesma, se clicar em sair funcio

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Problemas Bridge PPTP

Olá Pessoal, Não tenho muita experiência com Mikrotik, acho que talvez o pessoal possa dar uma mão no meu caso.

Eu to tentando fazer uma PPTP pra interligar duas centrais telefônicas, para fazer ligação via VOIP entre duas sedes da empresa que eu tr

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 34

Carne CAIXA URGENTE PEDRO

Olá Pedro

Pedro por favor ve isso urgente tenho que fazer uma AUDITORIA financeiro e sera trocado todos os clientes para o da caixa

Eu realizei a homologação dos meus boleto diferente eu fiz um CARNÊ 3 FOLHAS COM CAPA e enviei com 12 parcelas e ele

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 14