Anular cortes em dias específicos da semana.
Olá, gostaria que meu sistema não bloqueasse ninguém nas sextas, sábados e domingos, isso é possível?
Saiba mais…Olá, gostaria que meu sistema não bloqueasse ninguém nas sextas, sábados e domingos, isso é possível?
Saiba mais…Tenho mk-auth integrado ao fortunus, pelo fortunus posso emitir boleto e defini-lo para gerar automático mensalmente, e pelo mk-auth, como faço esse procedimento?
Saiba mais…Senhores consegui um Desenvolvedor com interesse em desenvolver um billing de VOIP dentro do mk-auth
Precisamos no minimo de 100 interessados pra ratear o custo da solução
os Interessados favor enviar e-mail pra
Falar com o Paulo
Contato: http://w
Saiba mais…Pedro, preciso de sua ajuda não sei como faço pra dar baixa no arquivo de retorno na MK-AUTH ....o arquivo já tenho o programa gerou norma após o pagamento dos carnes..... só não sei em que parte do MK-AUTH eu consigo dar baixa ou onde como faço pra
Saiba mais…Observei hoje que ao dar o comando ping para um dos enlaces o mesmo retorna várias rajadas de resposta.
Ou seja, ao invés de retornar uma medida de cada vez a cada segundo retorna cerca de 8 ao mesmo tempo.
Gravei um vídeo mostrando exatamente como a
Esses programas alteram o proxy, alguma regra para bloquear eles?
Saiba mais…Bom dia, ja vi aqui muitos assuntos relacionados a IPxMac e sei que muitos tem a opinião de que não vale a pena ou não se usa mais, bom sou usuario há uns 2 anos do MK-AUTH, antes utilizava outro sistema para gerenciamento e usava o modo IPxMac, me a
Saiba mais…Pedro,
Teria como, na próxima versão, incluir a opção de aceitar o cliente logo após o cadastro no hotsite??
Isso facilitaria o uso do mk-auth em hotspot público.
Abraços!!
Saiba mais…Pessoal , segue um teste que realizei em um ptp com Bullet M5 operando em 10Mhz.
O site que recebe esse PTP precisa apenas de 15Mbs ,ficou muito bom o CCQ o Noise excelente.
Link do Youtube.
Espero que gostem.
Saiba mais…Pedro bom dia, como eu faço para baixar o contrato existente no mk-auth ou fazer um upload de um outro!!!
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Teria como incluir data, de bloqueados e desativados na tabela que exporta para o excel.
Grato por sua atençao.
Saiba mais…o CODIGO DA CARTEIRA SEM REGISTRO QUAL SERIA 80 81 OU 82?
CODIGO DO CEDENTE NA VRSÃO ANTERIOR ERA SEM O DIGITO , AGORA PEDE O DIGITO;
TB NÃO CONSEGUIR SUBIR O BACKUP NA VERSÃO 4,98 NA 4.99!!!
Saiba mais…Falo de Recife, Pernambuco uso link da GVT e to percebendo que desde a parte da manha uma lentidão nestes site, mais alguém com este problema?
Saiba mais…Alguem, esta com problema de emissão de carne com o gerencianet (fortunus)?
Meu mk-auth não consegue conectar no sistema, não aparece nada nos logs do gerencianet, desde ontem.
Obrigado pela ajuda desde já.
Leopoldo
Saiba mais…Olá a todos.
eu testei a opção de cadastro do cliente do hotsite. Percebi que o cliente pode fazer o cadastro, mas precisa da liberação do login pelo administrador.
Eu queria saber se existe a possibilidade de cadastro e liberação automática da nave
Saiba mais…Olá Pedro, vendo muitos planos com franquia de dados por serem mais em conta no preço para certos clientes
tipo pano de uma mega cliente com 20000 Gb de franquina mensal, quando Limite trafego MB atinge a velocidade dele cai, mais no final do mês nã
Saiba mais…Boa noite pessoal, gostaria de saber se é possível sair de um pc com o MK-AUTH para um HP Micros server sem perder os dados, e se o micro server irá reconhecer o sistema sem precisar instalar ele novamente. Grato!
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou com problemas para abrir o site http://www.colaboraread.com.br/ em pppoe, já por ip fixo eu consigo. Já verifiquei todas as regras desativei algumas das que tenho, mas, sem sucesso. Apesar de acessar com ip fixo, não consigo pinga
Saiba mais…Hoje tive um seguinte problema meu mkauth não me dava acesso ao sistema mais oscclientes que estava logado navegava normal porém os demais não aí fui ver no boot do mkauth falando que que está com falha no MYSQL ai fui ver meu hd mostrava que estava
Saiba mais…