Boa tarde Caros senhores, se alguem tiver uma dica agradeço, Os Iphones e equipamentos da Apple tem dificuldades de acessar internet quando esta sob uma rede com Múltiplos NAT, minha rede tem loadbalance 2 links e faz uma nat, depois outro mikrotik f
Preciso instalar equipamentos 2.4 indoor para uma empresa que vai ter 30 e 40 dispositivos online (Micro, celular e tablete) com alcance de 50 mts com poucas barreiras, o quais os equipamentos os amigos já instalaram e quais suas experiencias? Algum
Olá galera gostaria de saber todas as maneiras de recupera a senha do MK-Auth é como também fazer o backup diretamente , gostaria de acha um conteudo em pdf sobre MK-Auth alguém pode me explicar ou mandar ?
Estou com problema na baixa automatica dos meus boletos e carnes
Aqui usamos Dydns vc acessa normal conectilha.dyndns.org:82 meu site mas quando coloco a url nas configurações do fortunus diz url errada conectilha.dyndns.org:82 alguém ai pode da uma
OLA , galera bom dia sou novo aqui, deixa perguntar vcs, o MK-AUTH é so com ppoe ou hotspot, queria saber se ele funciona apena mac x ip , marrado no ARP, ajuda ai por favor. valeu
Olá, meu Mikrotik está bloqueando meus clientes, sem estar bloqueado no Mk-Auth, ja verifiquei algumas regras e está tudo ok, o cliente está com as contas em dias tudo pago, mais ele está com ip aparecendo no addres list do mikrotik e aparecendo a pa
Tenho observado alguns clientes relatarem problemas com velocidade e quando vou verificar no relatório de conexões, aparecem dois logs ao mesmo tempo com horários diferentes (segue print em anexo) e ja chegou aparecer até 3 logs.
Olá Pedro! Esses dias recebi uma solicitação de um cliente que gostaria que seus boletos fossem debitados direto em sua conta! No entanto sabemos que para tal fim teríamos que fazer um convênio com nossos bancos! Pesquisando descobri que o GERENCIANE
observando o LOG do mikrotik aparece "login failure for user mkauth from 172.32.255.2 via FTP" que significa isso? sera que alguma configuração errada no MK-AUTH esta mandando esse aviso?