Alguém poderia me dizer como eu faço para fazer a regra P2P no Mikrotik Rb750 versão 6.23 ? na antiga versão, existia global out, só que nesta versão só tem global.
Após a ultima atualização passei a ter problemas com o sistema mk-auth.
- Eu trabalho com DHCP hotspot e quando algum cliente muda de porta no roteador passa a atribuir ip na rede. O servidor mikrotik me informa o ip e mac e eu busco no mk-a
Olá Pedro, eu acabei não encontrando se ja tiver no sistema eu não achei, poderia criar um campo para quando criar o carne colocar em cada boleto dele a informação para dar desconto para pagamento até o vencimento. isso seria legal...
Bom dia, pessoal alguem pode me ajudar estou com um problema pra baixar o carne do cliente e imprimir eu click pra baixar e ele fica rodando e nao baixa pra imprimir, estou usando a versão 4.99 e fiz a busca pra ver se tinha alguma mais nova mais nao
Bom dia a todos fiz uma busca e nao encontrei ninguem com meu problema seguinte, quando entro na central do assinante para imprimir uma segunda via a central do assinante trava é preciso reiniciar o mk-auth alguem ja passou por isso??
Boa tarde pessoal, estou usando a versao 4.99, fortunus. tudo tranquilo
porém quando um cliente termina o carne (liquidado), ele nao vai pra lista de sem carnes pra que eu possa gerar um novo.. sempre tenho que via ssh reparar o banco do mkauth.. ai
Amigos, gostaria de ajuda, meu mkauth pega ip automático no cadastro do cliente, como utilizo ip público, gostaria de deixar dinâmico, e quando o ip aparece no cadastro do cliente, ele é duplicado para outro cliente, gerando problemas nos clientes
Pedro qual é o caminho para instalar o banco de datos Myskl da loja virtual personalizada que eu criei em php?? Pois quero que essa loja faça integração com mk-auth. Por exemplo, quando uma pessoa efetuar a compra de qualquer objeto, o sistema irá pe
Esta semana tivemos algumas reclamações de clientes relatando que o MK-AUTH havia parado de responder. O acesso SSH estava normal, porém não carregava a interface WEB. Este problema foi resolvido com um simples reboot da máquina,
depois q um colega meu fez um load balance em outro mk ficou tudo de boa, mas depois ele pediu pra ajeitar outra coisa, e ficou assim, acho q ele fez algo q fez ficar desse jeito, tenho meu provedor a 2 anos e isso nunca aconteceu comigo, gostaria mu