alguns clientes nao estao entrando em plano turbo, alguma dica amigos
Ola, tudo bem, alguns clientes nao estao entrando em plano turbo, ja testei as mesmas config dos que estao pegando bem. Aceito opinioes. Media de 30% nao entra.
Saiba mais…
Ola, tudo bem, alguns clientes nao estao entrando em plano turbo, ja testei as mesmas config dos que estao pegando bem. Aceito opinioes. Media de 30% nao entra.
Saiba mais…
Sei que talvez alguém me responda que eu devia ter pesquisado um pouco mais, mas já vou adianto que pesquisei bastante, como não achei nada respondendo especificamente isso deduzi que fosse possível, entretanto, não consegui fazer funcionar, então, s
Saiba mais…Tenho percebido que em frequentemente, clientes são bloqueados automaticamente, aparecem bloqueados no MK-AUTH mas não são incluídos no address list pgcorte, mesmo a conexão ssh estando configurada corretamente, pois fazendo o bloqueio manualmente es
Saiba mais…larguei, ou melhro estou largando o hotspot de lado por causa de problemas de parar de navergar, pppoe se mostou muito mais estavel, mas estou tendo que reparar o cadatro do cliente direto. o que pode ser?
Saiba mais…Estou tentando transferir para o MKAUTH arquivos para o download, só que esta dando erro. Alguém pode ajudar.
Saiba mais…pessoal alguem ai ja viu algum sistema file de cabeamento estruturado estou querendo cabear toda a minha cidade mas o duro e a questao o custo vi um tal de sistema da cia net q e por cabo coaxial e tbm o da virtual simples e por cabo utp mas o duro e
Saiba mais…tenho alguns clientes que simplesmente nao conseguem logar fica dando erro de nome e senha
isso é normal?
Saiba mais…pedro pelo amor de deus amigo, coloca 1 opçao de reparar todos os clientes de 1 só vez no mk auth.
nao aguento mais os clientes me ligando todos os dias com problema de login.
dai eu reparo todo dia de manha. quebra essa meu amigo,por favor
Saiba mais…Estou com o seguinte problema,quando lanço o arquivo de retorno no mk-auth,o sistema nao consegue encontrar o boleto.por favor,alguem me ajude,já estou perdendo a cabeça,vai terminar o mk-auth bloquear os clientes que estão em dia,e percebi tbm,que o
Saiba mais…Pessoal, preciso dar um up na navegação dos meus clientes que hj saum 300kb para navegação e download.
Mas queria aumentar só a navegação pra 1MB e o download continuar com a tx de 30kb para download que é a tx para 300kb em media certo.
Eu usaria
Saiba mais…Alguém conhece e sabe bolquear o ultrasurf que ja esta na versão 10.05???
Att,
Wilker Paz.
Saiba mais…Pedro existe algum meio de colocar quando for cadastra o cliente, a opção dos clientes ?
pois tenho clientes antigos nem usava mk-auth usa no modo pós pago e uns novo já no Pré pago, queria deixar no cadastro do cliente o modo em que ele usa entende,
Saiba mais…Pedro, me deparei com um grande problema aqui.
O que acontece, até hojé, só tinhamos clientes pós-pago, até ai tudo beleza, agora o pessoal aqui do financeiro junto com o juridico em uma reunião chegaram a conclusão que é louvavel nós termos client
Saiba mais…bom dia pedro !
o que significa essa opção exportar para mikrotik na versão 4.83 ?
Saiba mais…Prezado Pedro, nao sei se o sistema já tem, se tiver me desculpe. teria como voce acrescentar no sistema o relatorio de conexoes de forma que caso seja necessario reinstlar o sistema, o backup salver tambem o relatorio de conexoes dos clientes. acre
Saiba mais…Boa noite, Estou a alguns dias pensando em alguma forma de manter as redes Sociais liberadas no mikrotik, mas não consegui chegar a uma solução... Alguém já fez algo assim? Pedro, seria viavel algo nesse sentido no MK-AUTH? Obrigado.
Saiba mais…Nao funciona a opção de IP e Mac automatico
Saiba mais…Senhores, Estou com o mesmo problema de autenticação, até o momento, estou realizando teste em bancada, e não consigo autenticar dando o erro de invalid username or password, ja fiz alguns usuários e continua o mesmo problema. no log do mikrotik te
Saiba mais…Bom dia, instalei o mk-auth ontem, meu servidor é um i5, com 4gb de ram e 320b de hd, ficou legal mais tem horas que o sistema demora pra processar, e ele só tá rodando na minha rede interna, qual problema pode ser?
Saiba mais…Gostaria de saber se é possivel no mikrotik 4.10+ mkauth + thunder3.1, redirecionar um determinado site exemplo (http://batepapo.uol.com.br ) para um outro endereço, isto dentro da minha rede.
Saiba mais…