Bom dia Pessoal, sei que o assunto já está meio batido e tal, mas aconteceu comigo. Segundo as novas regras estava tudo funcionando e do nada parou. Já deleteia as regras, fiz novamente e com inumeros testes nada resolvi.
Algúem sabe me explica como funciona rede roteada com cache, minha rede era bridge e agora é roteada, como fica as configurações sobre cache e o bloqueio do mk-auth?
Fiz varios teste e imaginei varias possibilidades para efetivar o bloqueio usando varias placas, mas ainda não consegui, o mais proximo que cheguei foi decidir fazer um bridge gigante no mikrotik (rb1100) e jogar no suite G para que uma fique de redu
Estou implantando pg de aviso pppoe porem estive observando q a pg de aviso não é enviada imediatamente(ja vi aqui no forum q é a cada 3 dias).primeiro gostaria de saber se isso é verdade e segundo,se for assim mesmo,
pessoal tenho alguns clientes que usão Sicredi, porem os gerentes das unidades estão pedindo boletos com Registro, como e feito a configuração do mesmo alguem ai sabe me informa se somente mudando a letra na configuração resolve?
Como que vocês fazem para acompanhar os títulos que ainda não foram pagos dos clientes desativados. (Eu utilizo os clientes desativados como aqueles que cancelaram)
Eu procurei algum lugar que listasse esses titulos junto com os outros, p
Bom dia Pedro, vou deixar uma dica, que acho que seria a solução para varios Provedores.
Digamos que eu tivesse que fazer uma alteração em um determinado cliente, ate ai tudo bem, agora imagine ter que fazer a mesma alteração em varios clientes, ou s
Ao fazer o backup pelo navegador percebi que o tamanho do arquivo estava exagerado (imaginei que fosse por causa dos arquivos para download). Fiz outro p
Estou com uma duvida. Uso aqui uma 1100 como servidor ,após atualizar percebi que o valor mtu e l2 mtu das ether mudou. ficou assim MTU=1500 E L2 MTU=1600.comparando com as outras rb 433ah mtu=1500 1 l2 mtu=1522. Percebi alguma lent
Pedro, pgcorte com mais de uma range em interfaces diferentes na mesma RB, só funciona 1 interface devido ao pool ter o name pgcorte, e o mikrotik não aceita cadastrar pool com mesmo nome. Urgente estou com pgcorte sem funcionar.
pedro em primeiro lugar obrigado pelas mudanças no finaceiro!!!!
pedro como faço para excluir um lançamento errado no controle de caixa. outra coisa seria possivel lançar no total do saldo anterior os lançamentos do mes vigente.
Essa é mais direcionada ao Pedro, mais quem souber a resposta eu agradeço!!
É o seguinte, configurei o mk-auth para ser meu dns, tenho autoridade sobre meu dominio e faço redirecionamento de varios outros dominios, tudo perfeito, mais ao tentar acess
Ao eu tentar imprimir os carnes dos cliente x sai o carne de uma cliente y isso eu posso alterar de cliente x para cliente w que sai também o mesmo carme do cliente y.
Ola pessoal, antes de atualizar meu Mk-auth, me veio uma duvida.
Coloque o ip 172.31.255.1/30 na placa de rede de seu mikrotik que irar se comunicar com o seu mk-auth e o ip 10.3.0.1/22 na placa de comunicação dos clientes.
Ola amigos... gostaria de saber como bloquear sites atravez do nome... e naum pelo site ou pelo ip do site... porque eu gostaria de bloquer todos os sites que forneçam informações sobre mikrotik ou winbox enfim algo relacionado a PROVEDOR DE INTERN