Olá, sempre que tinha problema de algum cliente não conseguir acessar, procurava o mesmo na lista de clientes, selecionava ele e usava a opção REPARAR, assim o MK-Auth fazia esse cliente reconectar no PPPoE e o cliente recebia novo ip, assim voltava
Haveria a possibilidade de fazer-se uma pequena modificação no campo histórico do livro caixa, tipo quando o cliente faz o pagamento via boleto bancário, o sistema registra como recebido porem informa como recebimento do tit
sei que tem varios topicos ja falando sobre o assunto . Andei lendo varios so que nao consigo colocar pagina de corte e meus clientes estao se conectando.
Preciso de uma ajuda de alguem. Por favor. Aguardo Urgente.
Eu tô fazendo uma reestruturação da empresa e a pessoa que vai cuidar do financeiro me chamou pra eu mostrar pra ele o faturamento mensal do mês de junho e a previsão de faturamento pra julho. Quando ele viu o faturament
Vou deixar aqui minha contribuição de como clonar o mac dos ubnts é bem simples abra o puty e cole esse comando não esqueça de substituir o mac do script pelo seu
Ola boa noite a todos, depois da ultima atualização percebi que os email de backup, que eram enviado automaticamente para meu email, não estão mais chegando em meu email. Já testei trocar o email, o MK-AUTH informa que foi enviado com sucesso, mais n
Ola pessoal, venho aqui pedir uma ajuda de alguns profissionais na area, bom estou querendo montar uma rede interna em um condomínio em media com 480 apartamento, mas esta rede nao pode ser diretamente compartilha, sei que montar uma rede com par tra
amigo nunca configurei um Load Balance, mais seguindo pela dica do Pedro Filho no Blog configurei um para teste, só tem um problema, não esta balanceando, ou seja quando os dois links estão ativo só é usado o 1, caso eu desative a ISP1 o l
Utilizo PPPOE, tenho um cliente meu que esta em atraso, ele foi bloqueado e esta com aviso, este cliente possui um login adicional (roteador wifii que disca/autentica insanamente sem parar).
O login principal do cliente esta com o aviso, mais o adici
Amigos estou com o seguinte problema em relação a página de corte, os clientes cortados não navegam mas tb não aparece a página de corte, para ela aparecer tenho que entrar no cadastro do cliente e mudar a range do ip, ser
Esse e meu primeiro post desculpe se postei no lugar errado.
Pedro teria como vc implementar um sistema pré pago no mk-auth onde o sistema gera um numero com o valor e a gente venderia o cartão para o cliente insere o código do cartão n