Pedro seu sistema é magnifico, e uma idéia que com certeza deixaria ele super completo e bem eficiente em relação a concorrência, seria integrar o zabbix que é um poderoso sistema de monitoramento de rede.
BOM DIA! GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE CADASTRAR UMA BANDA LIVRE? ( PLANO LIVRE DE DOWN E UP )
ALGUMA REGRA NO MK-AUTH OU NO MIKROTIK...
DESDE JÁ OBRIGADO.
estava funcionando tudo normal até semana passada a pagina de corte e eu tenho as regras da pagina de corte certas e a pool tbm esta correta mais da erro e a pagina de corte simplesmente some e cai na pagina do provedor tudo que vai abri cai na pagin
Pedro talvez sirva de uma sugestão para você implantar no sistema. Eu fiz todos os cadastros dos clientes com um CEP padrão aqui da cidade e vou pedir para eles fazerem a atualização do endereço corretamente no cadastro. Acontece que quando eu entro
ola queria saber se tenho que fornecer internet mesmo quando não a energia para alimentar os equipamentos existe alguma lei que obriga o uso de nobreak para os provedores que continuem oferecendo acesso a internet.
Estou tentando instalar o bin9 em meu servidor mk-auth, mas nao estou conseguindo, quando dou um apt-get update ou apt-get install binb9 o sistema reporta o erro abaixo. existe algum bloqueio no mk-auth para instalação de programas?
Hoje, tive uma idéia. Não sei se todos estão tendo o mesmo problema que eu, sempre tenho problemas com meus clientes porque não há conexão. Tenho sempre que reparar o cadastro para eles navegarem...
Meu conhecimento é um pouco limitado, mas sugiro q
Olá, bom dia!
A intenção da aberturas deste tópico é falarmos sobre algumas formas utilizadas por usuarios para burlar o sistema e como evitar isso.
Já ouvi dizer por exemplo que é possível conseguir acesso clonando mac address
Abraços
alguém sabe usar aquela opcao que existe abaixo da lista de clientes aquela chamada (Exporta para o Mikro Tik ), sei que ela exporta somente se clicarmos em cima , mas digamos que eu tenha incluido alguns clientes e tenha dado algum problema c
Estou migrando minha rede toda para PPPoE e me deparei com a situação de que se o cliente anterar sua senha pela central do assinante, ele irá perder seu acesso pois uso a cpe (no caso LOCO M5) do cliente em modo router e o usuário e sen
boa noite, estou tendo problema na paginas de Bloqueio e Aviso. minha autenticação é hotspot versão 4.90, alguem poderia me passar as regras pra colocar no firewall pra funcionar??? quando o sistema bloqueia os clientes fica aparecendo nos navegadore
Pedro bom dia, acho que só fico ligado nos detalhes, mas é porque eles são fundamentais.
Seria possivel você atualizar o arquivo em php que busca o cep? pois ele só funciona com o de fortaleza, 60410-691, testei o de salvador 40000-000, o de rio de j
Gostaria de saber se tem como eu usar o sistema mk-auth sem usar nem um tipo de autenticacao tipo pppoe ou hotpost, uso mac-ip mais wap2 (ubiquiti). Ja estou com o sistema todo instalado. aguardo ajuda dos amigos.
Boa tarde amigos, estava pesquisando sobre firmwares da ubiquiti e vi que a nova firmware beta 5.5 para a linha M tem suporte a radius e é possivel utiliza-lo com o mk-auth.
Gostaria de saber de vocês se realmente funciona e se alguém já tem em uso p