Todas as discussões (36477)

Classificar por

Internet sem energia

ola queria saber se tenho que fornecer internet mesmo quando não a energia para alimentar os equipamentos existe alguma lei que obriga o uso de nobreak para os provedores que continuem oferecendo acesso a internet. 

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 6

Erro ao instalar Bin9

Pedro Boa tarde!

Estou tentando instalar o bin9 em meu servidor mk-auth, mas nao estou conseguindo, quando dou um apt-get update ou apt-get install binb9 o sistema reporta o erro abaixo. existe algum bloqueio no mk-auth para instalação de programas?

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 22

Exportar para o mikrotik

Ola!!

alguém sabe usar aquela opcao que existe abaixo da lista de clientes aquela chamada (Exporta para o  Mikro Tik ), sei que ela exporta somente se clicarmos em cima , mas digamos que eu tenha incluido alguns clientes e tenha dado algum problema c

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 78

Problema na pagina de Bloqueio

boa noite, estou tendo problema na paginas de Bloqueio e Aviso. minha autenticação é hotspot versão 4.90, alguem poderia me passar as regras pra colocar no firewall pra funcionar??? quando o sistema bloqueia os clientes fica aparecendo nos navegadore

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 16

Busca de CEP

Pedro bom dia, acho que só fico ligado nos detalhes, mas é porque eles são fundamentais.

Seria possivel você atualizar o arquivo em php que busca o cep? pois ele só funciona com o de fortaleza, 60410-691, testei o de salvador 40000-000, o de rio de j

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 104