Modem VDSL
Pessoal, vocês conhecem algum modem VDSL que não seja da GVT?
Depois que o meu modem atualizou , agora só uso modo router e quero voltar a usar em bridge novamente, daí quero comprar um que não seja da GVT.
Saiba mais…Pessoal, vocês conhecem algum modem VDSL que não seja da GVT?
Depois que o meu modem atualizou , agora só uso modo router e quero voltar a usar em bridge novamente, daí quero comprar um que não seja da GVT.
Saiba mais…Gente estou com um i3 com 4gb e 500Gb de HD, instalei o win7 nele, e estou pensando em virtualizar o mk-auth nele e o turnkey também, gostaria de saber se é possível virtualizar os dois sendo que uso uma RB 450g aqui.
Saiba mais…Galera, eu uso um load balancer PCC aqui e os clientes que tem PS4 e estão tentando jogar online estão tendo problemas.
Alguém poderia me passar alguns links para pesquisa ou regras do Mikrotik para eu implantar a correção por aqui?
Desde já, muito obr
Ola tudo bem sou novo por aqui e nada de experiencia com o mk auth, estou me matando para implantar esse sistema, preciso de ajuda urgentes, pois os clientes não param de me ligar...
o problema mais urgente é quando os clientes conseguem logar depoi
Saiba mais…Olá pessoal""
Mais uma vez o Mk-Auth parou de enviar emails!! já fiz de tudo!! só foi atualizar para a versão 4.98,, já era!! fui pra 4.99 e nada,, voltei para a 4.97 a qual estava funcionando!! e até agora nada!!
Detalhes!!
> Acesso via putty
Saiba mais…Pessoal, cadastrei 350 clientes com o novo formato de numero de telefone (dd) 9 xxxx-xxxx so que a empresa www.torpedus.com.br nao aceita esse formato ainda entao meus clientes nao estão recebendo os avisos, queria saber como faco para corrigir em ma
Saiba mais…to indo na casa do meu cliente... e ele reclama q esta lento a navegacao... dai vejo q ele esta fazendo download e que é por isso q esta lento... mas ele nao consegue entender por mais q eu tente explicar... dai percebi q se usar no meu provedor um Q
Saiba mais…Oi Pedro,
utilizo gerencianet, e apos atualizacao para 4.99 nao estao baixando mais os carnes e boletos, liguei para o leandro do suporte, ele falou que esta tudo certo , token , callbak, ja reenviou de novo, e nada de o mk-auth baixar os titulos.
Saiba mais…Amigos estou com um problema aqui no meu arquivo de retorno, alguns clientes estão corretos, outros clientes não aparecem no arquivo de retorno e no extrato do banco aparece "Outros créditos" e os clientes que aparecem no arquivo de retorno no extrat
Saiba mais…Boa tarde ,
Estou usando mkauth a pouco tempo , parei o processo de migração dos clientes pois percebi que alguns clientes estão se desconectando nos exatos 20 min.
Esses clientes quando testados no outro tipo de autenticação funcionam normal.
Nã
Saiba mais…tem algum recurso de acompanhamento do cliente tipo falha de autenticação nível de CCQ é sinal ?
Saiba mais…Gostaria de saber se possível fazer o balance de 3 link de 50 mega adsl + hotspot com 500 online nessa CCR 1016?
ou é melhor fazer o balance por fora em uma rb450g com 3 link de 50adsl ,só não sei se o processamento dela suportaria.
Gostaria da Aj
Saiba mais…galera procurei aqui como louco versao 6.22 e 6.12 não encontrei
como importar a chave ssh em users não estar, alguma pista?
Saiba mais…Ola Boa Noite, sou iniciante nesse sistema comprei uma licença fiz a instalação junto ao mikrotik o ssh teste funcionou mas depois que desabilitei os clientes no Mikrotik alguns funcionaram outros não.
Desde já agradeço a atenção de todos que podem m
Saiba mais…Olá pedro, eu estou tentando enviar sms com a linha digitável do boleto e não está indo, outra observação que queria fazer, é, que quando o cliente me liga para enviar o boleto por e-mail, eu não tenho opção de enviar o código por sms também,
Só te
Saiba mais…Bom dia a todos estou precisando implantar esses dados no boleto é possível ?
O SISTEMA DEVERIA TER UMA LIXEIRA PARA PARCELA DE CARNES DELETADOS OU CANCELADOS E TAMBÉM PARA O CARNÊ TODO CASO O MESMO SEJA DELETADO DO SISTEMA
Saiba mais…prezado pedro, teria como voce ou algum amigo me explicar como faço para gerar boletos em massa para todos os clientes de uma so vez atraves da interface do mk auth.
Saiba mais…a uns 2 meses comecei a ter problemas com os títulos do gerencianet, a descrição não condiz com as lançadas no sistema, alguém sabe o erro ou solução.
Obrigado
Saiba mais…É como se diz no popular "o barato nem sempre é a solução".
Mais alguém com problemas de não conseguir acessar o painel do Rnet nem enviar sms?
Saiba mais…