ola amigos estou precisando montar um servidor de log para meus mikrotik e não sei por onde começar preciso da ajuda de vcs quem poder me ajudar fico grato
OLA PESSOAL, ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA, ESTOU COLOCANDO UM MIKROTIK COM CARTÃO ENGENIOS EM 5.8 EM MODO AP BRIDGE PARA ATENDER NO CLIENTE COM UM CPE WOM 5000 DA INTELBRAS, O FATO É, A CPE CONECTA COM O MIKROTIK SÓ QUE NÃO FAZ A CONECÇÃO PPPOE ALG
Bom dia a todos, uso o DDNS para acessor a distancia meu MK-AUTH e minhas RB's só que a alguns dias ela está caindo 20 ou mais vezes por dia, alguém está passando por a mesma situação?
Bom dia Pedro e amigos estou passando minhas cobranças para o Bradesco e estamos tendo problemas com o Layout do Banco como podemos refazer pois os carnes/boletos quando enviamos a remessa para o banco o mesmo na registra rejeita o que posso fazer ?
Boa noite prezados colegas, estou com problemas na versão 4.99 em integrar ao callback do fortunus na url, lembrando que o problema não está no fortunus e sim no mk-auth pois acessando local a URL: http://172.31.255.2/api/retorno_gerencianet.php vêm
Estou com minha rede roteada ospf,coloquei o bloqueio por mangle só que sentir um certa lentidão?por pool não rola será que por ssh vai bem?alguém ai tem rede roteada para dar uma luz?