Comentei a um tempo esta idéia e, aprendendo aqui no sistema vi a opção de dados da transmissão na aba endereços do cadastro de clientes... esta ferramenta é de fundamental importância pois, teríamos como identificar qtos clientes temos cadastrados n
Quando configuro as mensagens com TAGs Html, estou tendo problema que em quanto eu vou salvando as mensagens ele vai salvando normal e o envio funciona normalmente, porem quando falta gravar umas 4 mensagens não importa qual ou qual ordem eu salve o
Gostaria de sugerir um item a ser adicionado no CONTROLE DE CAIXA, pois o mesmo ao dar baixa automatica de boletos e titulos, não ocorre o abatimento do valor pago por boleto ao gateway.
3 meses antenas tudo funcionando perfeita mente agora do nada 5 a 8 antenas de cada pop airgrid com sinal -52 a -65 nao conecta na antena que esta, muda para outra antena e funciona normal o que pode se isso.
Gostaria de possivel vc add mais um campo nos dados do provedor (telefone)
Explicação: uso o torpedus.. quando uma pessoa faz contato no provedor aparece a mensagem em apenas um celular cadastrado.. por isso gostaria de uma opçao
bom dia pessol estou com seguinte problema estou usando mk ault a um 6 mese ai fiz cane com seis mensalidade ai agora algum cliente acabou os boleto só que nao aparece este cliente sem carne pois foram pagos ai nao aparece ele
Olá pessoal tudo bem, estou com um probleminha aqui, configurei aqui um servidor pppoe no mikrotik e o nano cliente em modo router-pppoe, quando vejo o radio do cliente na base estation aparece o ip da lan do cliente e nao da wan. Preciso ter acesso
Pessoal boa tarde, esta tendo um problema na area de relacionar clientes, ex: vou em qualquer lugar na area de "relacionar clientes", faço uma busca geral e funciona bem, ae começo a filtrar colocando por vencimento e ordenar por nome, na primeira pag