Você é um babaca Speedy ,seu comentário é totalmente desnecessário ,seu provedor deve ser no C.do sul .
Ibrahim Raphael As Nb estão chegando vou ver se essa infor bate mesmo , obrigado cara.
Interessante é que aqui tenho um Note Giga ,e tanto com Patch Cord Cat5 ou 6 ele da link de1Gb.
Abç
Speedy NetWork disse:
rapaz aparece cada uma nesse forum vejam só se a UBNT iria anunciar uma coisa e nao fosse entregue rsrsrs, o cara nao sabe nem se tem cabo 100/1000 kkkkkk, isso é a qualidade da internet no braZil.
Foi exatamente o que falei no início do post, é necessário a utilização do cabo de categoria 6 ou cat6, pois se for o de categoria 5 ou cat5 só irá alcançar 10/100 mesmo. Sei disso pq tenho um ptp e utilizo ela.
CSALEX disse:
NB NanoBeam M5-400 ela é de acordo com a UBNT.
De acordo com o forum deles ,para funcionar deve ser cabo Cat6 com seu devido conector ,vou testar assim que chegar novas NB em alguns dias e posto.
Anderson Rodrigues disse:
Realmente nunca vi 1Gb nem 1000Mb, apenas 100mb. porem ao mudar o canal o tx/rx chegando a 200mb, mais nos testes o maximo que passou foi 90/90Mbps. Que e o que passo no meu ptp.
So que em alguns datasheet fala que e apenas 10/100, e em outros lugar fala da porta Gigalan. Então realmente ta mais pra propaganda enganosa.
De acordo com o forum deles ,para funcionar deve ser cabo Cat6 com seu devido conector ,vou testar assim que chegar novas NB em alguns dias e posto.
Realmente nunca vi 1Gb nem 1000Mb, apenas 100mb. porem ao mudar o canal o tx/rx chegando a 200mb, mais nos testes o maximo que passou foi 90/90Mbps. Que e o que passo no meu ptp.
So que em alguns datasheet fala que e apenas 10/100, e em outros lugar fala da porta Gigalan. Então realmente ta mais pra propaganda enganosa.
Respostas
eu tenho nano beam m5 modulando 1 giga com cabo cat5 e conectores normal o poe e o giga da mikrotik lembrando uso solução 24v e rb450g
Na torre uso apenas cabos Furukawa Cat6e e não tem 1000. Agora se ela realmente tiver então e problema na porta da minha ou da RB.
Em saber que ja esta na hora deu trocar de RB pois a mesma ja foi trocado bastante componentes com defeitos hehe.
Você é um babaca Speedy ,seu comentário é totalmente desnecessário ,seu provedor deve ser no C.do sul .
Ibrahim Raphael As Nb estão chegando vou ver se essa infor bate mesmo , obrigado cara.
Interessante é que aqui tenho um Note Giga ,e tanto com Patch Cord Cat5 ou 6 ele da link de1Gb.
Abç
Speedy NetWork disse:
Foi exatamente o que falei no início do post, é necessário a utilização do cabo de categoria 6 ou cat6, pois se for o de categoria 5 ou cat5 só irá alcançar 10/100 mesmo. Sei disso pq tenho um ptp e utilizo ela.
CSALEX disse:
amigo o poe tem que ser giga.
CSALEX disse:
NB NanoBeam M5-400 ela é de acordo com a UBNT.
So que em alguns datasheet fala que e apenas 10/100, e em outros lugar fala da porta Gigalan.
Então realmente ta mais pra propaganda enganosa.
Rapaz, olhando na configuração dela ela nao tem 1Gb vai até 100mb.
UBNT é foda ,esta nos enganando !
Quem tem nanobeam M5 400 esta assim tambem?
Tenho uma em operação em um ptp.
Essa porta giga dela, não deve ser das melhores hehehe.
Pois é, esta ligada numa rb 450G que possui porta giga ! existem mais 2 roteadores gigas que esta com conectividade Rate 1Gbps normal.
Nem na configuração de lan0 dela possui informação de 1gb.
-
1
-
2
de 2 Próximo