Pedro tinha como vc adicionar um filtro ou uma opção por data de bloqueio la em clientes bloqueados, que agente pudesse verificar ou ver os clientes que foram bloqueados por data?
Tipo dessa forma aqui, facilitaria a vida das atendentes pois as funç
ola pessoal estou com uns probleminhas...vamos la..qualquer queda de energia nem precisa desligar o servidor MK não autentica ninguem mais tenho que fazer reparo de clientes e depois fazer upload do sistema pra voltar...o que posso fazer....so fazend
Ola galera!!! eu sou novo no assunto de redes..
Eu recebo minha internet por uma antena usb
e eu queria pegar essa internet do pc e jogar para um roteador!!
se alguem pudesse mim ajudar serei muito grato
boa tardes a todos estou com uma duvida referente a juros e multa uso gerencia net
minha duvida e o seguinte: estou com muitos anadiplentes ai resolve colocar uma viso na minha loja que aparte da tada tau cliente com boletos vencindos sera comprado m
estou utilizando o mk-auth a pouco tempo e quando cadastro uma instalação, e depois incluo o cliente no sistema como cliente, o sistema automaticamente gera quantidade X de mensalidades.
Está funcionando normalmente, inclusive meu cliente acessa a su
A pessoa que me implantou o MK-Auth e algumas coisas no MKT era muito boa mas não consigo mais fazer contato com ele e não posso esperar muito, estou com um segundo link vindo de um PtP novo, e preciso colocar ele pra funcionar na minha rede mas não
Minha dúvida é a seguinte, em uma rede roteada ospf, digamos que tenha uma rb 450g, pode ser com pppoe ou hotspot, esta sendo a torre principal onde chega o link e tenho 4 setoriais, se usar rocket, neste caso serão 4, sendo que na r
Boa noite, hoje a noite fui olhar o log de minha rb, sempre que posso tento verificar, confesso que já faz dias que verifiquei, mais não vem ao caso, eu achei estranho alguns erros, alguém poderia me dizer o que é isto?
Possuo o mk auth instalado conforme o manual , mas pelo que eu vi , se eu colocar 2 ou mais ramais vou ter que abrir outras range de ip , gostaria que esses ramais continuassem a faixa dos ip do primeiro ramal , assim os clientes não teria tantas fai
Galera mais ou menos um mes instalei o dns unbound e deu tudo certo mas de uns dias pra cá quando execulto o comando dig ele não resolve o dns será que é algum problema veja como está
Galera seguinte , tenho 800 clientes num servidor HP Virtualizado , Microtik e MK-auth
e de vez em quando o microtik fica loco começa a desautenticar uns 20 clientes e fica tentando autenticar novamente. mas ai fica mais loco ainda começa a cair mai