Todas as discussões (36664)

Classificar por

Dados de conexão do cliente

No cadastro PPPoE tenho os campos

IP:: (Pode ser dinâmico ou tenho que deixar um ip fixo?)

MAC: (É o mac da interface WAN do rádio?)

Interface: (Que interface é essa?)

SSID: (SSID do POP?)

Ramal: (O que seria o ramal?))

obrigado pelas respostas

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Clientes bloqueados

Pedro tinha como vc adicionar um filtro ou uma opção por data de bloqueio la em clientes bloqueados, que agente pudesse verificar ou ver os clientes que foram bloqueados por data? 

Tipo dessa forma aqui, facilitaria a vida das atendentes pois as funç

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

SUGESTÃO DE MELHORIA

OLA PESSOAL ESTOU TENDO ALGUMAS DIFICULDADES E GOSTARIA DE SUGERIR ESTAS MELHORIA NA CENTRAL DO ASSINANTE 

1271111913?profile=RESIZE_1024x1024

01 - TER A OPÇÃO DE ALTERAR APENAS O EMAIL DO CLIENTE PARA ENVIO DO BOLETO POIS ATUALMENTE NÃO HABILITO O CLIENTE ALTERAR SEUS DADOS POIS EL

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

JUROS E MULTA

boa tardes a todos estou com uma duvida referente a juros e multa uso gerencia net

minha duvida e o seguinte: estou com muitos anadiplentes ai resolve colocar uma viso na minha loja que aparte da tada tau cliente com boletos vencindos sera comprado m

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 47

dúvida rede roteada com ospf

Boa tarde amigos,

Minha dúvida é a seguinte, em uma rede roteada ospf, digamos que tenha uma rb 450g, pode ser com pppoe ou hotspot, esta sendo a torre principal onde chega o link e tenho 4 setoriais, se usar rocket, neste caso serão 4, sendo que na r

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 24

Log Rb concentrador

Boa noite, hoje a noite fui olhar o log de minha rb, sempre que posso tento verificar, confesso que já faz dias que verifiquei, mais não vem ao caso, eu achei estranho alguns erros, alguém poderia me dizer o que é isto?

1271108167?profile=original

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 84

PPPoE do mikrotik com erros

Galera seguinte , tenho 800 clientes num servidor HP Virtualizado , Microtik e MK-auth

e de vez em quando o microtik fica loco começa a desautenticar uns 20 clientes e fica tentando autenticar novamente. mas ai fica mais loco ainda começa a cair mai

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 15