tenho um servidor mk-auth com conexões ppoe para os clientes, resolvi cobrar mais um din fornecendo o sinal wi fi, deixando o roteador comodato no cliente.
Mas percebi q ele bloqueia algumas páginas como o globo.com e hotmail, como eu faço pra resolv
Bom Dia, alguem pode me ajudar com o fortunus. Fiz tudo certinho, mas o MK Auth não ta se comunicando com o fortunus, ja entrei em contato com o fortunus eles disseram que o token está valido.
Poderia entrar em contato comigo Pedro, pois estou preci
Ola boa noite a todos da comunidados, este é meu segundo post mas uso o sistema a anos, mas só agora me interesei em explorar mais as opções que ele oferece, como por exemplo o logim simultaneo, hj na maioria dos meus clientes uso nanos 5.8 no client
PEDRO ATUALIZEI MEU MK-AUTH ESTA SEMANA E O MESMO DEIXOU DE GERAR COBRANÇA AUTOMÁTICA VIA GERENCIANET. ELE GERA NO MK-AUTH MAIS NO GERENCIANET NÃO.ESTAVA TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.ATUALIZEI E DEIXOU DE GERAR.
Boa noite, venho pedir orientação dos amigos de plantão, seguinte: Trabalho numa cidade que tem fama de chuva de ráios, e até então nessa época fico ferrado com tantos equipamentos queimados, mas até então sempre ficou e
SISTEMA RETIRA A OBSERVAÇÃO ANTES DO TEMPO , SE COLOCA A OBSERVAÇÃO ATÉ POR EX ATÉ O DIA 1 ESTA OBSERVAÇÃO ERA PARA FICAR ATE O FIM DO DIA EM QUE FOI DEFINIDA A MESMA; E O QUE OCORRE É QUE LOGO CEDO DO DIA EM QUE FOI DEFINIDA JÁ SAI , O SISTEMA DEVER
Venho aqui sugerir ou solicitar que seja criado uma rotina de backup a cada 8 horas pois por mai de uma vez o sistema apresentou problemas e somente recuperamos com 24 horas, e ei, perdemos todo trabalho durante o dia todo.
Amigos não consigo imprimir carnês usando o Fortunus, ele gera o carnê mais não imprime, dá a mensagem que só funciona com bancos. Existe alguma forma de imprimir os carnes usando Fortunus.
Estou tendo alguns problemas aqui no Mk-Auth de logins que não estão conseguindo se conectar ao Mikrotik, no caso via PPPoE e não trabalho com Hotspot.
Quando efetuo o reparo do cliente no Mk-Auth ele solicita ao mikrotik que desco
Eu sempre fui fã de carteirinha do mk-auth, mas me senti forçado a migrar para outro sistema por conta de algumas coisas que mk-auth ainda não possui, como relatório sici, controle do caixa, restriçao de acesso ao usuário de apenas um deter
Alguém aqui emite nota fiscal pelo Mk-Auth, precisaria de tirar dúvidas sobre a emissão e envio pelo TED, não consigo suporte com ninguém, quando envio dá erro no servidor, outra dúvida, posso emitir as notas por data, dia 10 15 e 25 e gerar esses 3
Pedro, quando eu seleciono todos os clientes e envio uma mensagem em massa de SMS, eu nao consigo fazer nada no mkauth até que os sms's sejam completamente enviados, vamos supor que eu seleciono todos os clientes agora e mando um sms de aviso de manu
Olá pessoal gostaria de saber se não tem como implantar no Mk-auth uma integração automatica uma que ja enviase as regras e configurações para o mikrotik ?
Sei que tem muita gente que vai criticar mas é a mais pura verdade, muita gente tem muitas dif