meu mikrotik tem 3 placas de rede, LINK, SUITES, e MK-AUTH, porém quand coloco o cabo na placa mk-auth e plugo no mikrotik eles não respondem, mas se plugo no windows ele da sinal que esta ok, tem alguma coisa haver cabo normal ou crossover ja que co
Estou precisando permitir que um usuário possa consultar, imprimir e adicionar boletos para os clientes, mas sem ele poder alterar boletos, nem excluir e nem dar baixa, tentei varias opções de marcações no seu perfil de usuário, mas não co
Ola pessoal estou com uma duvida aqui, antes quando o cliente abria uma reclamação na central eu lia e respondia pela central e agora depois que atualizou não tem mais a opção de mandar a resposta na central do assinante, minha duvida é como faço par
Ola boa tarde, estou utilizando GERENCIANET, consigo gerar os boletos normalmente, mais a duvida e o seguinte. Tem como na hora de gerar os boletos, os 2 ou 3 primeiros boletos o valor sair alterado, ex: adicionar parte do valor da instalaçao nos pri
Estou passando por um problema estranho em um equipamento Omnitik que tenho, a alguns dias uma rede de alguém que não sei quem é, que parece um ptp fica conectando e descontando, o estranho é que minha rede tem senha para conexão,
Pessoal estou com uma duvida aqui na empresa usamos o mk-auth a algum bom tempo sempre sem problemas, a pouco tempo foi trocado inclusive de maquina e tudo estava funcionando ok até que em um determinado momento mais o menos a uma semana ele passou a
boa noite galera! gostaria muito da ajuda de vocês. Em uma omnitik estao entrando dois acessos nao autorizados, gostaria de criar uma regra pra filtar estes mac´s, proibindo o acesso. Como podem ver no log (print em anexo), apenas acessam e caem, acr
Bom dia Pedro, procurei mais não achei nada falando então abrir um novo tópico,
nas ordem de serviço ou chamado sempre que respondemos ela e deixamos ela em aberto por algum motivo, tipo relatamos que o cliente ligou novamente e disse que é pra ir so
Ola a todos, estou dispondo o meu conteúdo de servidor de mídia, contendo cerca de 300 filmes ou 500gb de filmes com qualidade HD, lançamento 2015, 2014 e 2013, para montar uma locadora ou servidor de filmes no seu provedor, os interessados por favor
Gente Preciso Fazer o Callback urgente com o fortunus pois nao vou dar conta de dar baixa manual e estou tendo dificuldades pois nao sei criar ddns. Agradeço desde já
Boa tarde pessoal, queria saber dos colegas do RS principalmente da região sul do RS, que utilizam ou já utilizaram link dessa empresa, pois aqui tenho link da mesma em meu provedor, só que venho tendo muitos problemas com eles, link de baixa qualida
Pedro, tivemos uma necessidade ao incluir clientes adicionais, seria possível adicionar NOME,e OBSERVAÇÃO no campo dos adicionais? outra duvida, quando fazemos alguma busca por clientes adicionais o sistema não encontra nenhum dos nomes. Caso consiga