Boa noite, fiz o download da versao 4.99 iso, que estar no site pra down, entao fiz a instação, e ela funciona umas 4 horas e depois trava sem conectividade nem pelo web admin e nem putty, depois da primeira travada ai reiniciar o servidor e volta ao
pedro boa noite tava com a versao 497 ai tentei atualisa aque e deu pau ate mesmo eu abri um topico ai no forum so que eu ja resolvi baixei outra iso da versao 499 e instalei novamente so que aque ela apresenta um poblema quando vou recer um boleto d
Pessoal, tenho aqui clientes que consta tem total de 6 boletos em abertos, porém só tem 3 e 1 desses 3 vence hoje... como eu limpo essa tabela que está errada ai, deixar somente os boletos em aberto mesmo e o total correto. pois os outros foram
o mk -auth funciona pela internet, ex; tem como eu usa-lo e configurar o microtik atraves dele pela internet nas nuvens, ou seja sem ser preciso ter ele instalado em uma maquina, assim como funciona o bylltec?
Pedro apos update percebi que apos desbloquear um cliente de forma manual, o sistema nao bloqueia em 15 minutos como era antes... agora mudou ou isso eh um erro?
Obs. fiz teste e ele nao bloquei novamente nem com 3 dias, parece que fica desbloqueado
Tenho o MK-AUTH em minha rede e varias RBs espalhadas nela. Estou com um problema que o mkauth pinga a RB mas quando dou o comando ssh -l mkauth IP DA RB "system resource print" não funciona, porem quando reinicio o MK-AUTH e faço o teste novamente
Gostaria de saber com os amigos do fórum qual seria a melhor forma e sistema pra gerencia e arquivar os logs dos clientes caso aja algum clientes malicioso!
Boa tarde pessoal maravilho desse forum, venho aqui agradecer primeiramente ao Pedro Filho pelo desenvolvimento desse sistema mk-auth, está salvando minha vida rsrs e ao pessoal que ajuda respondendo nossas duvidas.
Olá amigo pedro, venho aqui para saber detalhes de como interagir o mk-auth com o banco do brasil, pois sou novato, e esta é a primeira vez que estou usando seu sistema.
Meu cenário é o seguinte, tenho um link dedicado e o meu mk-auth está em uma cloud, lá tem o cadastro da minha rb com ip valido para fazer autenticação, está tudo funcionando certinho.
Estou ativando uma segunda operadora (link backup), n
Pedro queria sua ajuda tenho um servidor sms de um amigo e preciso criar a index para integrar ele ao mk-auth porem não sei bem oque preciso colocar nesta index vc poderia me dar uma lux ?
Alguém pode me informar se é possível habilitar para que o radius aceite qualquer login, exemplo, se algum cliente digitar o login teste, teste1, suporte ou qualquer login o radius aceitar?
Boa noite pedro, você poderia incluir uma opção de nome confiança que iria aparecer na tela de bloqueio, que o cliente marcaria essa opção e ele teria mais 3 dias para pagar o boleto. ele mesmo se colocaria na observação .