Pedro, teria como criar algum relatório de clientes instalados semana ou mês baseado na data de cadastro do cliente? Preciso muito para fazer uns relatórios aqui e tenho que olhar um a um e anotar manualmente a qnt para relatórios de faturamento. Se
Nobre colegas , Meu webadmin não esta abrindo , mais os clientes continuam se logrando normal no mk , gostaria de saber o que fazer e Principalmente como posso fazer um back manual eu já to dispersado pq minha funcionária fez o ultimo back de 6 janei
Estou passando por um problema aqui e queria compartilhar. Uso no meu mkauth uma conta da caixa. Os arquivos de retorno da caixa não vem na segunda, somente de terça a sabado.Acontece que se o cliente atingir os dias para corte no final de
Ola amigos bom Dia! bem, tenho um link de 50mg "rb 750"com mkauth cloud gerenciando a rede, eu gostaria de saber se tem como eu adicionar uma outra rb 433ah na mesma rede para desafogar a primeira, e se tiver como posso fazer pois sou novo em mikroti
Pedro, estou tendo problemas aqui com meu ddns, e estava pensando com meus botões, seria interessante se tivesse uma opção de você pode baixar os retornos do fortunus para um arquivo e o sistema poder importar, por que tiver problemas um dia com fort
DESDE JÁ AGRADEÇO : COLOQUEI UM PROVEDOR COM NANOSTATION PARA OS CLIENTES MAS PERCEBI QUE O ROTEADOR SMARTLAN NÃO CONECTA..SÓ QUE O ROTEADOR WOITCHE CONECTA PERFEITO ALGUÉM JÁ PASSOU POR COISA DESSE TIPO?**strong text**
Ola a todos do forum tenho uma rede cabeada e vou colocar em alguns pontos roteadores wifi dentro da caixa no poste, a intenção é disponibilizar internet wifi na rua para meus clientes somente para meus clientes, pra isso eu precisaria de uma pagina
Ola Pedro , gostaria de coletar o mac de todos os clientes , mac e o cliente correspondente àquele MAC , como obter essas informações , pois na tabela excell é a unica coisa que não sai é o MAC. Obrigado.
Olá pessoal, Queria saber se tem como instalar o moodle no MK-Auth...
Sou novo no estava procurando uma hospedagem, um amigo me falou que era possível hospedar pelo próprio MK-Auth, se alguem souber se tem como e se possível como fazer seria de grande
Bom dia gostaria que alguém me ajudasse nesta configuração da pagina de corte :
tentei criar as regras que o pedro passou nos outros tópicos já tem uma semana e não conseguir que ela desse certo; não tenho conhecimento aprofundado em mikrotik.
Estou com uma duvida, em Suporte/Instalações quando um novo cliente entrar em contato com nossa central para solicitar uma disponibilidade em sua residencia, a gente faz o cadastro, mas não pega todos os dados somente nome, endereço
Estou tendo problemas com o excesso de conexões simultâneas provavelmente vírus nos clientes ou ataque de ddos e preciso limitar as conexões simultâneas dos clientes mas eles usam pppoe e ip valido alguém sabe como consigo?
Teria como ao abrirmos um chamado para atendimento ao cliente, o nosso técnico receber um sms avisando do chamado aberto, e quando ele resolvesse e fechasse o administrador receber tambem um sms fechando o chamado?
Gostaria de saber dos amigos qual a melhor forma de configura a conta bancaria,pois a minha conta esta com meu nome de pessoa física e eu não gostaria que meu nome ficasse impresso,se isso seria possível e como configura,qual tipo de layout é compatí
Boa Tarde. Bom pessoa é o seguinte... Utilizo nos clientes finais a linha M5 da ubiquiti.... E em condominios faço um enlace, coloco uma switch, desço cabo para os apartamentos e utilizo roteadores TP-Link 150mbps.... Até hoje de manha estava tudo fu
Pedro, está acontecendo um probleminha com a variável %valortitulo% no recibo. O valor por extenso sai atualizado, com os juros, mas o valor do titulo não atualiza, sai apenas o valor que estava na parcela. Segue uma imagem para esclarecer. Perceba q
Gostaria de saber se alguém usa algum sistema de base de conhecimento, onde o atendente ou cliente possa entrar e pesquisar por duvidas que outros clientes já passaram.
Tipo igual a telefônica usa quando você liga no 10315