Boa noite a todos, fiz um arquivo completo de Backup e gostaria de transferir de um Mk-Auth pra outro Mk-auth, só que esse arquivo tem quase 1GB, gostaria de uma forma de transferência direto sem a necessidade de baixar pra um PC e depois enviar pro
Olá Pedro gostaria de saber se tem como cadastrar um e-mail de um cliente depois de ter feito o cadastro dele e já ter gerado o carne dele, para enviar o comprovante para ele.
Configurei um PPPOE para teste e não consigo autenticar com o windows 7, no mikrotik aparece o usuario autenticado mais logo cai por que o windows não adere o gateway, alguém sabe a razão disso ?
Então, gostei bastante dessa nova tela que esta no suporte que diz quando o cliente conectou, etc... Mas ainda insisto, teria como colocar mais 2 colunas pra aparecer?;
Tenho um mikrotik (192.168.1.150) que se conecta a internet por meio de um modem ZTE ROTEADO (192.168.1.1), e também um MK-AUTH (192.168.1.200) conectado ao Mikrotik pela porta Ether1.
Já desbloqueei no modem as portas 81 (MK-Auth), 909
Pergunto porque ha algum tempo parou tudo de autenticar os clientes, coloquei uma outra maquina e voltou ao normal, agora hoje essa outra parou, não autentica ninguém e está tudo certo, comunicação perfeita entre mk auth e mikrotiks da rede.
Galera, atualizei o sistema ontem e do nada, de ontem pra hoje não consigo acesso WEB ao meu MKauth. O Radius continua funcionando, consigo acesso por SSH, mas não consigo acesso web para dar baixa, inserir e modificar clientes.
Instalar o Mk-Auth em 01 HD ou em uma partição de um HD??? Pessoal, é a primeira vez que eu utilizo o mikrotik RB750, já sei utilizar o básico, aprendi no youtube, mas, quero instalar o MK-Auth no pc, só que eu estava pensando; Eu vou usar um HD de 3
Existe a possibilidade de adicionar nas permissões dos usuários, uma opção para que determinados usuários NÃO visualizem os títulos de clientes jurídicos, apenas dos clientes físicos?
To com esse problema no seu mk-auth, mesmo dando baixa no titulo dos clientes, continua aparecendo a pagina de aviso de atrazo para eles, o que pode estar acontecendo?
Galera boa noite ja to de cabelos brancos , tenho uma rede cabeada e tenho link de sobra mas a rede ta lenta , e meu ppoe ta doido, nao sei mais onde olhar ;;;;help ...please
Pedro! Por um acaso existe algum comando de terminal para enviar SMS para todos os clientes ao mesmo tempo sem ter quer selecionar um por um no webadmin? Por quando tenho algum problema na rede eu envio SMS Pará meus clientes, mas como já tenho um nú