ola pessoal estou com uns probleminhas...vamos la..qualquer queda de energia nem precisa desligar o servidor MK não autentica ninguem mais tenho que fazer reparo de clientes e depois fazer upload do sistema pra voltar...o que posso fazer....so fazend
Ola galera!!! eu sou novo no assunto de redes..
Eu recebo minha internet por uma antena usb
e eu queria pegar essa internet do pc e jogar para um roteador!!
se alguem pudesse mim ajudar serei muito grato
boa tardes a todos estou com uma duvida referente a juros e multa uso gerencia net
minha duvida e o seguinte: estou com muitos anadiplentes ai resolve colocar uma viso na minha loja que aparte da tada tau cliente com boletos vencindos sera comprado m
estou utilizando o mk-auth a pouco tempo e quando cadastro uma instalação, e depois incluo o cliente no sistema como cliente, o sistema automaticamente gera quantidade X de mensalidades.
Está funcionando normalmente, inclusive meu cliente acessa a su
A pessoa que me implantou o MK-Auth e algumas coisas no MKT era muito boa mas não consigo mais fazer contato com ele e não posso esperar muito, estou com um segundo link vindo de um PtP novo, e preciso colocar ele pra funcionar na minha rede mas não
Minha dúvida é a seguinte, em uma rede roteada ospf, digamos que tenha uma rb 450g, pode ser com pppoe ou hotspot, esta sendo a torre principal onde chega o link e tenho 4 setoriais, se usar rocket, neste caso serão 4, sendo que na r
Boa noite, hoje a noite fui olhar o log de minha rb, sempre que posso tento verificar, confesso que já faz dias que verifiquei, mais não vem ao caso, eu achei estranho alguns erros, alguém poderia me dizer o que é isto?
Possuo o mk auth instalado conforme o manual , mas pelo que eu vi , se eu colocar 2 ou mais ramais vou ter que abrir outras range de ip , gostaria que esses ramais continuassem a faixa dos ip do primeiro ramal , assim os clientes não teria tantas fai
Galera mais ou menos um mes instalei o dns unbound e deu tudo certo mas de uns dias pra cá quando execulto o comando dig ele não resolve o dns será que é algum problema veja como está
Galera seguinte , tenho 800 clientes num servidor HP Virtualizado , Microtik e MK-auth
e de vez em quando o microtik fica loco começa a desautenticar uns 20 clientes e fica tentando autenticar novamente. mas ai fica mais loco ainda começa a cair mai
Galera sou um usuário novo no Mk-Auth e uso como para autentincar os meus clientes Hotsport do Mikrotik, porem gostaria de uma ajuda de como trocar para o Hotsite do Mk-Auth ???
Pedro, um filho da %$#%#% desocupado encheu minha pagina de contatos, agora tem mais de 200 contatos, tem alguma maneira de apagar todos sem ser excluindo 1 a 1?