boa noite como faço um load balance para pegar 3 link adsl por igual configurei pelo pcc so que ele pega mais do primeiro que dos outros e tds são de 10 mg o primeiro pega os 10 mg o segundo pega uns 4 mg e o terceiro uns 2 mg... alguem pode me ajuda
quero excluir alguns cadastros de clientes, encontro o cliente e tudo, marco a caixa de seleção, clico no ícone de lixeira, fala que foi excluído, mas se faço uma nova busca o sistema encontra novamente o cl
Ola , tenho uma rede cabeada aqui na minha regiao e faco a autenticacao dos meus clientes por pppoe, de uns dias pra ca estou tendo o seguinte problema , em alguns clientes aonde tem roteador o mesmo nao autentica pppoe , o cliente so consegue se con
Boa noite gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, meu mk auth deu um problema de sistema só que tinha backup pois ele mandava automaticamente, refiz o mk- auth e restaurei o backup com uma nova licença só que ele não esta mais mandan
Os boletos que estou recebendo no mk-auth não estão sendo lançados no caixa e estão saindo com valor 0 e data de 31 de Dezembro de 1969 e sem nome do cliente, como posso resolver, estou usando a última versão no mk-auth.
Bom dia,usei o sistema faz algum tempo,quando eu usava apenas Hotspot,agora uso Hotspot e PPpoE juntos,mas nao consigo fazer o Mk-Auth se comunicar com meu servidor,nao pinga de jeito nenhum,alguem pode me ajudar?
Estou com um probleminha chato na rede. Tenho 2 clientes em uma rede pequena que comecei a usar MK-AUTH e seguindo as configurações do tutorial levantei tudo certinho, só fiz umas alterações para as faixas de IP's que eu queria us
Acabei de instalar pela primeira vez o Mk "hotspot"vs Mk-Auth, tomei um pouquinho de surra mais esta tudo funcionando normal graças a Deus. So fiquei com uma duvida e queria uma ajuda com relaçao ao seguinte assunto, quando eu at
Olá Pessoal boa noite, venho mais uma vez aqui aperriar vocês.
Estou tentando integrar o GERENCIANET no meu mk-auth, porém diz que a Chave de integracao invalida é invalida, eu tenho realmente que contratar um plano no FURTUNUS e pagar uma mensalida